Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 17
Um admirador secreto? Só pode ser brincadeira né?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/17

Quando sai da sala, fui em direção ao meu armário, o abri e vejo um bilhete:

Não vou dizer quem eu sou, não quero te assustar, sou seu admirador secreto, e em tudo o que você precisar eu vou estar ai para te ajudar! Talvez nos vemos na saída do Studio, ou talvez em outro lugar, mas hoje eu vou te procurar!

Eu- Um admirador secreto. Um admirador secreto? Só pode ser besteira!- Fui para a sal onde todos estavam!

Pablo- Bom, gente, o show de vocês fez muito sucesso, o You-mix quer fazer mais um!

Os alunos saltam de alegria!

Pablo- Cadê a Violetta?

Camila- A Roxy e a Vilu vieram juntas! Né Roxy?

Roxy- Sim, ela foi no banheiro, eu vou chama-la!

Roxy foi ao banheiro e virou Violetta

Violetta- Desculpa a demora pessoal!

Pablo- Cadê a Roxy?

Violetta- Pablo ela me pediu para te avisar que a mãe dela pediu para ela ir para

casa correndo porque parece que ela vai viajar ou coisa do tipo!

Pablo- Que pena então! Violetta a sua música Quiero fez sucesso! Parabéns você a escreveu cheia de emoção!

Eu fiquei vermelha de raiva! E Violetta percebeu!

Violetta- Pablo, não fui eu que escrevi, foi a Ludmila, só que o Marotti me mandou cantar-lá!

Pablo- Marotti, você sabe que não podemos tirar uma música de um aluno e dar para o outro!

Marotti- É que o pessoal do You-mix queria ouvir mais que uma vez a voz da Violetta!

Pablo- Mesmo assim não devia ter tirado a música da Ludmila! Parabéns Ludmila!

Eu- Obrigado- Eu disse acalmando a minha raiva!

Deu a hora e sai do Studio, me esqueci totalmente do bilhete, e na saida me encontrei com Federico

Federico- Oi Ludmila

Eu- Oi

Federico- Quer companhia até a sua casa?

Eu- Você mora perto do meu prédio, então fazer o que né?

Federico- Arrã!

...

O caminho foi bom, até eu lembrar do tal bilhete, e pensei que o meu admirador fosse o Federico! Mas ode ser outra pessoa!. Cheguei em casa, jantei e fui dormir!

... No outro dia...

Eu acordei, me arrumei e fui para o Studio. Fui correndo para ver se tinha outro bilhete! E tinha:

Desculpe não ter aparecido ontem, Fiquei praticamente sem tempo, bom talvez nos vemos mais tarde na biblioteca em frente ao Studio !

Eu li o bilhete mais ou menos umas 15 vezes, o guardei e vejo Diego atrás de mim!

Diego- Está dando pulinhos de felicidade por que?

Eu- Eu tenho um admirador secreto!

Diego- Quem seria? O Federico?

Eu- Não é ele! O bilhete anterior dizia que eu iria encontrar com ele na saida do Studio, e eu me encontrei com o Federico, mas ai o bilhete de hoje disse que ele não apareceu ontem para mim!

Diego- O Federico não vai gostar nada disso!

Eu- E quem disse que ele está preocupado comigo?

Diego- Quando você e o León namoravam ele se sentia sozinho! Já até tentei apresentar umas garotas pra ele, mas nada, Ludmila ele só tem olhos pra você! Vai atrás dele antes que seja tarde!

Eu- A É- Eu disse meio manhosa e pensativa!, mas me repreendi!- Atá! Eu não vou nunca mais me apaixonar de novo, eu juro para mim mesma!

Diego- Tá bom!- Disse ele com voz de sarcasmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) >0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.