Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 13
Roxy, a nova integrante do Studio Onbeat


Notas iniciais do capítulo

Essa personagem aparece em vilu 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/13

...Na manha seguinte...

Eu acordei, me arrumei, acordei a Naty, ela se arrumou e fomos para o Studio pois teríamos que ensaiar muitooooooooooooooooooo pois amanha é o dia do show!

Chegamos no Studio, e estava lindo, não sei como conseguiram arrumar da noite pro dia! Viro as costas vejo uma garota de cabelos rosas de óculos de nerd! Ela entra na sala do Pablo, e depois sai toda feliz dizendo que entrou no Studio, ninguém merece! Essa vai dar problema!

...Violetta...

Roxy saiu em direção as meninas( Camila e Francesca ) e começou a pular de felicidade!

Francesca- Que bom que você entrou Roxy! Nós vamos apresenta-la para o pessoal- Disse Francesca rindo

Roxy- tá bom!

...

Camila- Gente essa é a nossa amiga Roxy, que vai estudar aqui!

Pessoal- Oi!

Camila- Esses são: Diego, Maxi, Broduey, Diego, Sebastian, Federico, Naty, Andrés, e tem a Ludmila, a Violetta e o León! Mas eles não estão aqui!

Roxy- Se eles forem gentis iguais a vocês eu vou adorar!

Federico- A Violetta e León são gente boa, mas a Ludmila, toma cuidado com ela!

Meninos- Verdade!

Eu- Tão falando de mim o que?

Meninos- Nada!

Eu- Tá

Roxy- Oi você deve ser a Ludmila! Prazer Roxy!

Eu- Tá!- Eu disse e sai enfurecida!

Naty- Desculpa Roxy, a Ludmila não é mal, só a fera que mora dentro dela se libertou depois que o Marotti deu a música dela para a Violetta, mas acho que isso passa, mas ela é legal não se preocupe, e vocês me dão licença que eu vou atrás dela!

Todos- Tá bom!

...

Eu esbarrei em León antes de sair.

Eu- Oi León

Leon- Oi Ludmila! Estava te procurando

Eu- Estou aqui! Bom eu vou pra sala de dança, se quiser falar comigo vai-lá, porque aqui eu não fico bye!

León- Espera que eu vou junto.

...

Roxy- Quem era ele?

Francesca- Aquele era o León!

Roxy- Bem bonito não?

Maxi- Cuidado ele tem namorada!

Francesca- Quem? Mas ele não acabou de terminar com a Vilu?

Maxi- Vocês não ficara sabendo ainda? Depois que o León terminou com a Violetta, ele passou a namorar a Ludmila?

Camilla, Francesca e Federico- O QUE?????????

Maxi- E Federico, perdeu!

Federico- E quem disse que eu ligo?- Bom, ele se importava e muito mas não iria se entregar a tristeza!

Camila- Não pode ser!

Maxi- Você não acredita? Quando a Ludmila abrir o armário dela vocês irão ver uma foto! E ai vocês vão acreditar em mim!

...

León- Lú, eu fiquei sabendo que a Violetta ficou com a sua música!

Eu- Nem me lembre!

León- Eu sinto muito!

Eu- OK

León- Vamos ensaiar?

Eu- Vamos

Passamos a tarde ensaiando, e quando deu a hora de ir embora, León me levou para casa e eu fui dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.