Amor Por Contrato - Delena escrita por delenaworld


Capítulo 17
Capitulo 17 - Canada Part 4.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente estou postando mais cedo pq tenho dentista e digamos que minha dentista é um pouco devagar para não dizer outras coisas e eu to com medo de chegar aqui em casa tarde e sem contar que eu tenho várias series para colocar em dia então por isso estou postando agora, bom quero agradecer a todos os que comentaram não me canso de dizer o quanto eu fico feliz e animada com a empolgação de vocês através deles e como eu digo aqui todas as segundas vocês realmente são demais, as novas leitoras sejam bem vindas, as pessoas que favoritaram muito obrigada deixo com vocês mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556403/chapter/17

Para o seu assombro, quando voltou à suíte, Damon já a esperava tomando uma taça de vinho.
– Oi. - ela disse radiante
– Oi. - ele respondeu também sorrindo – Já esta pronta?
– Não. - ela fez uma careta – Acabei me esquecendo da hora. - admitiu – Me daria 20 minutos para tomar banho e me arrumar?
– Claro.
– D. aonde vamos jantar?
– Em um restaurante chinês. - ele disse dando de ombros – Já comeu comida chinesa?
– Não. - ela admitiu – Vou me arrumar, espere aqui.
Diante do pedido Damon não ousou em oferecer companhia durante o banho, nem a apressou quando ao invés de 20 minutos haviam se passado.
– Vamos. - ela disse aparecendo na porta – Desculpe a demora, demorou mais do que eu esperava secar o meu cabelo.
– Não tem problema. Valeu a pena esperar. - ele disse em tom sedutor.

Elena sabia a que ele se referia. Estava usando as mesmas sandálias e saia com que fizera a viagem, porem agora, uma blusa azul com o decote em formato arredondado complementava o figurino, deixando-o devidamente elegante e apresentável
– Então vamos? - perguntou ruborizando.
– Sim. - ele disse lhe oferecendo o braço como um cavalheiro.
Elena sentiu-se estupidamente nervosa, porem aceitou o braço que lhe foi oferecido com um doce sorriso nos lábios.
O percurso até o carro foi em total silencio, somente quando Damon arrancou e a paisagem começou a correr pela janela, Elena o indagou:
– Como foi seu dia?
– Nada de mais. Burocracia, e mais burocracia. Mas o negocio já esta fechado. Amanhã pela tarde iremos nos reunir pela ultima vez e assinaremos a papelada.

– Puxa, foi rápido então. - ela disse controlando a lamentação em sua voz.
– É eu pensei que demoraríamos mais dias. Porem os canadenses foram bastante flexíveis

Elena continuou em silencio olhando para a janela.
Deus porque não estava feliz?! Ela iria voltar para o lugar onde agora ela chamava de casa, veria Caroline, voltaria a se ocupar do pequeno jardim. Voltaria tudo ao normal. Porque diabos não estava sorrindo, e transbordando de felicidade...
Ela engoliu seco admitindo a resposta e confidenciando a si mesma.
Ela não queria que tudo voltasse ao normal... Definitivamente não.


Ela queria continuar vivendo aquele sonho, naquela fantasia de que teria Damon em sua cama todas as noites, como na noite passada e que como de manhã, acordaria se sentindo abraçada... por ele. Ela não queria voltar a sua vida normal, onde tinha de dividir Damon com as possíveis amantes.

– Nós vamos voltar amanhã então?
– Talvez. - ele disse indiferente prestando atenção no semáforo.
– Você esta feliz? - ela perguntou de repente o fazendo encará-la.
– Sim. - disse divertido – Você não esta?
Não. - ela teve vontade de dizer, mas ao contrário disso ela mordeu a língua e apenas sorriu.

Ela não estava nada satisfeita com essa história... e se sentia tão culpada... Damon tinha acabado de fechar um negocio importante para a empresa, e estava radiante graças a isso, era esperado que no mínimo ela estivesse feliz por ele.

Orá, mas que asneira! É claro que ela não devia se sentir culpada.

Damon era o culpado. Exatamente! Ele lhe dera uma provadinha do paraíso. Que culpa tinha ela de ter gostado e não querer mais sair dele?!
Sim, estava decidido. Era tudo culpa dele.
– Chegamos. - ele anunciou a tirando de seus pensamentos

Tão cavalheiro quanto antes, ele desceu do carro e correu para ajudá-la a descer também. Surpresa com a atmosfera do lugar, ela se deixou levar pelo braço que ele mantinha em sua cintura.
O restaurante era calmo, e com uma música oriental baixa ao fundo, ao lado de um karaokê. Era aconchegante e convidativo para uma taça de vinho.
Logo que chegaram, foram atendidos por uma garota de no máximo 20 anos, que se mostrou prestativa e simpática, e lhes entregou os cardápios.

Assim que ficaram sozinhos Elena confessou:
– Não tenho ideia do que esta escrito aqui Damon! - ela disse largando o cardápio sobre a mesa.
– Sushi e Teishoku esta bom pra você?
– Acho que sim. - ela disse desconfiada.
Com um leve sinal de Damon, a garota voltou anotando tudo.
Damon e Elena estavam conversando descontraidamente quando os pratos ficaram prontos, e passado o embaraço inicial com os hashis, Elena conseguiu aproveitar tanto o saboroso jantar quanto a deliciosa sobremesa, não se importando com o fato de haverem tomado chá ou invés de vinho, como previra.

Ela aproveitou a companhia de Damon em abundante, rindo e o fazendo rir, deixando-se levar pela ilusão de que aquela noite nunca acabaria e que eles não precisariam voltar para a casa... para o mundo real.

– Gostou do jantar? – ele perguntou deixando o dinheiro sobre a mesa e lhe oferecendo o braço, já de pé.
– Sim. - ela disse aceitando o braço sorridente
– Ótimo. - ele disse a conduzindo para fora do restaurante.
Com rápidas palavras, o guardador de carros pediu para que esperassem alguns minutos enquanto o carro lhes era trazido.
– O que nós vamos fazer amanhã? - ele perguntou descontraído enquanto lhe abraçava pela cintura aproximando seus corpos.
– Nós vamos pra casa. - ela disse confusa pela proximidade dos corpos e das faces.

Ele riu.
– Eu quis dizer antes de pegarmos o avião. Eu tenho a manhã livre, depois à tarde assinaremos o contrato, e a noite voltamos pra nossa casa.
Sua casa. - ela teve vontade de corrigir, mas continuou quieta.
– O que você quer fazer? - ela perguntou com ar inocente

– Você já sabe o que eu quero fazer. - ele disse sorrindo malicioso.
Ela corou ficando sem jeito, fazendo-o rir novamente.
– Não ria de mim. - ela disse lhe dando um leve tapa no braço.
– É que você sem duvida é a mulher que eu mais vi corar em toda a minha vida.
Ela mordeu a língua quando a pergunta “Já transou com tantas assim?” quis sair por seus lábios. Não permitiria que nada estragasse aquele momento... Passou a língua pelos lábios os umedecendo, e tal ação não passou despercebida por Damon.
– Às vezes tenho a impressão que você nem sequer percebe o quanto me provoca. Parece tão natural… - ele observou, enquanto a expressão de Elena mudou para duvida.

Ela realmente não tinha consciência do forte poder que exercia sobre ele, e Damon de certa forma acabará por achar ainda mais excitante.
Em um movimento delicado, inclinou-se para frente e colou os lábios no dela, como uma leve caricia. Afastou-se um pouco para olhá-la e recebeu um sorriso encantador em troca, enquanto os olhos grandes brilhavam.

– Você esta linda essa noite. - ele disse com a voz calma
– Você realmente gosta de me deixar envergonhada não é mesmo? - ela disse desviando o olhar enquanto suas bochechas voltaram a ficar vermelhas.
Ele jogou a cabeça para trás e riu, e quando voltou a olhá-la, ela disse parecendo ao mesmo tempo apresada e divertida:
– Deixe de perder tempo e me beije logo. - disse revirando os olhos.
Ele sorriu mais largamente, porem aquele era um pedido do qual não era preciso se falado duas vezes.
Ele a beijou novamente... mas demorado e mais sensual, fazendo-a tremer diante da precipitação do que estava por acontecer quando eles chegasse a suíte.
Afinal, os dois já sabiam como a noite iriam terminar...

Interrompendo o beijo, ele afastou-se delicadamente apenas para lhe dar um beijinho carinhoso na bochecha e cheirar seu pescoço.
– D… - ela ralhou enquanto arrepiava-se
Ele riu e sentiu que alguém lhe cutucava o ombro. Afastando-se de Elena, ele viu sobre o ombro o simpático guardador lhe estendendo a chave.
Damon disse “obrigado e tenha uma boa noite”, sendo muito educado.
Uma vez dentro do carro, ele olhou para Elena com a expressão maliciosa.
– O que foi? - ela quis saber
– Nada. Estou apenas lhe admirando. - ele disse arrancando com o carro e passando a prestar atenção na estrada.

Foi à vez de Elena admirá-lo.
Os braços fortes agarrados juntos ao volante, a expressão tranquila e os olhos atentos na estrada davam uma aparecia bastante casual a ele.
– Orá por Deus, se não parar de me olhar assim juro que não aguentarei até chegar naquele bendito hotel.

Juntando toda coragem que tinha Elena engoliu seco e perguntou:
– Nós precisamos mesmo esperar até chegar à suíte?
O olhar que Damon lhe lanço foi desconfiado, como se quisesse ter certeza de que ela lhe falava a verdade.
– Esta falando sério? - ele perguntou ainda não muito convencido
– Bom.. - ela disse com um brilho excitante nos olhos -… já que você quer esperar até lá...
Damon respirou fundo e pisou no acelerador enquanto o ponteiro do velocímetro subia. Após alguns minutos dirigindo em alta velocidade ele freou o carro bruscamente.

– Porque paramos aqui? - Elena perguntou assustada.
O local deserto não passava uma ideia de lugar seguro para se parar um carro. Ainda mais o carro importado como o de Damon…
Ele não respondeu, apenas tirou o cinto de segurança que usava e disse:
– Você vai me matar um dia.
Sem mais rodeios ele a beijou introduzindo a língua em sua boca de maneira apressada e excitante. Ela retribuiu, afinal, era a ultima noite que o tinha apenas para si. Tal pensamento a fez abraçar-se ainda mais a ele, que impaciente e excitado a puxou para seu colo, fazendo com que a saia dela subisse revelando as pernas bronzeadas.
O volante atrás de Elena não a permitir se afastar de Elena, e quando ele lhe excitou os mamilos, apertando-os por cima da blusa ela gemeu.
– Louca. Você é completamente louca - ele disse de maneira carinhosa


Ela riu surpresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para seus ouvidos.

Apresado, Damon logo erguer ainda mais a saia. Encurralada entre o peito másculo e o volante ela nada pode fazer a não ser gritar de prazer quando os dedos habilidosos dele estimularam seu clitóris.

ela não podia negar que a experiência era excitante, ainda mais com um amante como Damon Salvatore.
– Você já fez isso alguma vez? - ele perguntou beijando seu pescoço
– O que? - ela disse ofegante
Ele tirou-lhe a blusa a deixando de sutiã
– Sexo em um automóvel, na beira de uma estrada deserta... - ele disse com os olhos iluminados pelo desejo.
– Não. - ela admitiu antes de gemer novamente.
– Nem eu. - ele disse rindo, mas logo ficou serio – Vamos para o banco de trás… - ele sugeriu enquanto lhe tirava também o sutiã
– Sim. - foi à única coisa que ela conseguiu dizer.
Afastando-se dela, ele sentou-se e tirou a própria calça e a própria cueca, liberando o membro ereto e pronto.
Ela o imitou tentado transparecer serenidade que estava longe de sentir.
Assim que Elena se desfez das ultimas peças de roupa, ele a puxou fazendo-a se sentar em seu colo, e logo a masculinidade dele já entrava em sua feminilidade pulsante e molhada, iniciando os movimentos sensuais.
Elena cavalgava enquanto Damon acariciava seus seios, a parte interna das coxas, glúteos e genitais, a levando completamente as alturas.
Quando por fim, chegaram ao ápice os corpos estavam suados e os vidros do carro embaçados pela respiração.
– Uau. – Damon disse ofegante afundando em seu pescoço
Elena apenas continuou respirando fundo tentando regularizar a respiração.
Estava feliz por aquela ser a primeira vez de ambos naquelas circunstancias – naquele local para ser mais exata -, mas sua alegria durou pouco, pois logo Damon comentou parecendo falar serio:
– Se soubesse que sexo em automóveis era tão maravilhoso, tinha-o feito muito antes.
Não comigo obviamente. - ela pensou em dizer, mas o nó em sua garganta impediu-a de fazê-lo
– Acho melhor voltarmos logo para o hotel. Não vejo a hora de um segundo round. - ele disse sorrindo – Porem, vamos fazê-lo na cama, minhas costas estão me matando... - ele disse rindo.
Ela não disse nada apenas juntou toda a dignidade que tinha e de forma atrapalhada vestiu sua roupas enquanto Damon fazia o mesmo.

Definitivamente o que ela e Damon compartilhavam era apenas físico, e nada – absolutamente nada – emocional.
Controle-se! - ela disse a si mesma por pensamento– Você tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e você ficará bem.

Damon partiu com o carro enquanto a cabeça de Elena voava longe em busca de respostas para as suas pergunta inacabáveis

Quando chegaram à suíte, Damon cumpriu-lhe o prometido, e ela deixou para pensar no que fazer no dia seguinte, onde tudo voltaria a ser como era antes.
Amanhã. - ela disse enquanto descansava a cabeça no peito de Damon depois de haverem ido as alturas novamente – Amanhã tudo acaba e eu penso em alguma solução. Porem só amanhã...
Ainda naquela mesma noite, transaram mais vezes, parecendo nunca conseguir frear o desejo.
Para Damon era extremamente animador, mas para Elena soava como uma despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltima parte da viagem no canada semana que vem é a ultima, comentem, favorite. amo vocês é ate semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Contrato - Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.