A todas que só ocupam espaço no mundo escrita por Bianca


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556370/chapter/1

Quer se matar? Bom... Qual meio prefere? Um tiro na testa, pular do décimo andar de um prédio, veneno, remédio para dormir em excesso, injeção de cianeto, forca... Meios para se matar é o que não falta, queridinha. O que falta é vergonha na cara, amor próprio no peito e juízo na cabeça. Um pouco de orgulho também, por que não?

Não. Pelo amor de Deus, não olhe para ele e comece a chorar. Não ajoelhe e nem implore por piedade ou por sei lá que demônios você quer. Orgulho, lembra? Humildade é bom, mas o orgulho é necessário de vez em quando. Não se atreva a sentir auto piedade. Você não é nenhum ser desgraçado que está no seu inferno particular só por ter sido chutada.

Ele terminou porque não quer mais. Não gosta de você e pronto. Ele terminou porque quis. Você se afogar em catarro vai mudar alguma coisa? Ele voltar porque tem medo de que você se mate vai fazer com que o amor entre os dois volte a existir? Você é tão idiota ao ponto de acreditar que isso tudo vai conquistá-lo novamente? Minha filha, se um ano de boquete desesperado não resolveu o problema, não vai ser um rio de lágrimas que vai trazê-lo de volta.

Quer se matar? Quer pular da cobertura de um arranha-céu? Pois bem. Vá. Só pense um pouco antes de assinar o atestado de burrice. Ele vale tanto à pena assim? O cara merece que você se mate só porque não quer mais te comer? Você vai morrer se sofrer por duas semanas e arrumar outro namorado depois?

Se a resposta for não, sai logo desse maldito prédio e vá viver a sua vida.

Se a resposta for sim, se joga de uma vez que ocupar espaço no mundo não é uma coisa legal de se fazer.

Mas, antes de se jogar, rasgue aquela carta onde você culpa seu ex-namorado. A culpa pela sua idiotice não é dele. É única e exclusivamente sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A todas que só ocupam espaço no mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.