Aquela For escrita por aclark11


Capítulo 1
Capítulo 3 Morando Juntas


Notas iniciais do capítulo

Gracias por leer la historia, he intentado mejorar para que puedan comprenderla, perdonen los errores.
gracias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556364/chapter/1

Capítulo 3 / morar juntas Três semanas mais tarde .... Marina e Flavia manter um argumento forte ... Flavia vê seu melhor amigo, incrédulo com as palavras ditas por Marina.

- Você é louco! Marina você está sofrendo de insanidade temporária! - Claro que não! mas cuidado com o que você diz Flavinha. - Marina ouviu o que você disse .... você vai levar essa mulher para viver com você, um completo estranho! Mas se não sabemos quem ela é. ...

- Flavinha ... não importa o que você diz que eu não vou desistir ... Eu vou levá-la para minha casa e eu vou cuidar dela. - Deus do céu! Acorde-me que eu estou no meio de um pesadelo!. Pelo amor de Deus! Marina ... você entende ... de novo ... ouvir ... não sabemos nada! Nós não sabemos nada! Aquela mulher! nada! um mês ele ficou no hospital Ninguém veio buscá-lo! Se você quiser ajudar pode fazê-lo ... mas você está empurrando os limites longe vamos procurar um lugar para ficar. ... Uma casa de quem dá ajuda mulheres que sofrem violência doméstica! obviamente, isso é o que aconteceu com essa mulher. - Aquela mulher como você diz .... ela tem um nome! CLARA! CLA..RA .. você entendeu!. Marina grita com raiva. Flavia vê a decisão em face de seu amigo. Claramente não mudar de decisão.

- É claro que não vai desistir dessa idéia estúpida. O que diabos deu! Que coisa estranha essa mulher fez em voce. Para que esteja agindo assim. nesse estado assim!

- Asim como?

- desequilibrado - Flavinha ... Flavinha ... não ... Eu não ... e asim .... a única coisa que tenho claro é que uma força dentro de mim que me empurra para estar perto dela ... não me deixe ir embora com ele e Eu realmente não gosto disso.

- Por Deus! Eu não posso acreditar que você acredita em tal absurdo! Você está ouvindo as coisas loucas que você diz ... Flavia não pode acreditar que seu amigo tem sentimentos pela mulher. - Não entendo como você dobrar para trás para alguém que não sabe de onde vem, e que você vai fazer se a sua amada Clara acaba sendo um criminoso. você já pensou nisso

Marina olha para o seu amigode umavida inteirade olhar fixamentee diz -Nada que você digavai me fazerdesistirminha decisão deprotegê-la.

- Não é creditado

- Marina Flavia ... mais uma vez tenta fazê-la entender. - Eu não me importo quem ela é ... Eu não me importo se ele é um criminoso ... se é um assassino ... só sei que essa mulher precisa de mim e eu não vou virar as costas ... Eu não posso ... eu ... Marina respirar fundo antes de continuar. - Ele só me interessa muito ... não poso deixar de ir. - Idiota! ... Só espero que você não se arrepender dessa loucura. Sem outro assunto palavra

Uma hora mais tarde ....

Marina chega em seu apartamento na companhia de Clara, Marina sorri - Esta é a minha humilde casa ... Clara olha em volta e é apaixonado pelo pequeno apartamento. tem cores suaves, as paredes têm pinturas cores iluminado a decoração é simples, mas de bom gosto. O médico tem tudo está bem organizado. - Eu quero que você goste ... Marina é expectante.- você acha? - Se eu gosto dele ... isso é lindo é fabuloso! Eu amo isso. As duas mulheres trocaram um sorriso. - Ven. Marina estende uma mão e agarra Clara. e leva-lo para a sala Vai ser para ela

- Ete será o seuquarto.Aporta à direitaé o meuquarto ea portano meio éo banheiro de hóspedes. Clara,eu quero que vocêse sinta em casa...InexplicavelmenteMarinase sente como semostra acasa parasua esposa...a idéiaa deixachocada...Agora eudeixá-lo sozinho...você deveter descanso. Claraapenasbalançaa cabeçadizendo quesim

- Marina ... diz Clara antes que a outra mulher sair da sala. - Sim ... Marina olha para a mulher Clara vem para o médico. sem perder um detalhe ... em seguida, caminha para onde Marina é, olha para ela e, em seguida, leva uma mão ao rosto e coloca-la no canto dos lábios de Marina. Marina se sente quando um toque delicado, fecha os olhos e solta um longo suspiro

Clara, do outro lado para sentir que a pele, todo o seu corpo reage. Feche seus olhos sua respiração pára por alguns segundos, o seu coração dispara. Deus! Mas é tudo isso que você está sentindo. Marina sentiu todo o seu corpo estremecer. As duas mulheres trocaram olhares, Clara está cheio de gratidão ... Enquanto Marina está congelado, como se o tempo tivesse parado ... naquele momento Marina Meirelles percebe que está perdidamente apaixonada por esta bela estranha. A descoberta deixa suas forças para que a reação está quase a sair daquela sala. Você precisa estar sozinho para processar tudo isso.

- Imagine que você tem que me agradecer ... não. Marina hHabla em tom nervoso e rapidamente diz - Clara ... Vou sair um momento ... sinta-se em casa ... na cozinha é tudo que você precisa ... com um dedo que aponta para a cozinha, Marina vai rapidamente quarto. uma vez fora Marina fica encostada na parede. para se recuperar depois de alguns segundos decidiu sair e visitar Dona Chica

do quarto Clara sente uma emoção percorrer todo seu corpo fecha os olhos e se lembra desse momento mágico quando seus lábios tocaram a pele de Marina imediatamente o seu corpo reage à memória aumenta o batimento cardíaco e das profundezas de sua ser um suspiro escapa. - Deus do céu ......

enquanto .... Flavia está em seu apartamento, ele adormeceu no sofá, acorda com o som do som do toque insistente. cansado Flavia vai abrir a porta. - ... O que você quer. Giselle entra no apartamento e fecha a porta Flavia - Precisamos conversar ... - Não .. não temos nada para falar. - Como não! Você dorme comigo e agora você me diz que não temos nada para falar! - Gi ... deus ... nooo está tudo louco ... - Não ... não louco ... Flavinha Gi .. abraços e começa a beijá-la. Flavia afasta Gi é insistente, mas retorna para a briga ... e desta vez Flavia perde o pouco controle que ele deixou ... abraços e carga. Gi passa as pernas na altura dos quadris durante a realização Flavia pra seu quarto.

Em Dona Chica. - Marina, minha filha ... isso é tudo que a história de sua irmã me disse Gi. Marina e Chica estão sentados na sala de estar da casa.

- não é grande coisa, sóestou ajudandoalguém quemerece

- Se a minha filha e eu estou orgulhoso de você, e é ótimo que você ajudar a todos ... mas você pode trazer um paciente .... a sua casa .... não seria você está atravessando as fronteiras.? .

Chica olha para a filha e sabe que algo não foi contada nesta história. - Dona Chica ... - ... Olhe para mim. Marina Meirelles ... Eu te conheço desde que tinha 9! E se há alguém que não pode esconder as coisas é para mim! ... Então, solte a sopa! Marina divertido ... sorri com a mãe protetora.

- Mamãe ... Chica olha seu bebê ... se Marina ... diz mãe diz que isso significa alguma coisa aconteceu na vida de extrema importância

- ... Eu acho ... pausa ... respire fundo e tente novamente. - ... Eu acho que estou apaixonada

- Ohhh ... minha menina Chica abre os braços e, como ele fez quando criança Marina refugia-se entre eles. - ... E como ela é. Marina sentados no mesmo sofá com Dona Chica. - Ela ... ela é linda .... o nome dela é Clara ... tem o sorriso mais bonito, é simpático e ... Marina .. suspira ... e eu a amo.

- Então você vai ter que trazê-la para casa para conhecer ... - Acho que sim ... - É claro que eu quero conhecer você ... Eu sou cuirosa ... você tem uma cara feliz ... dChica sorri, mas está preocupada com essa história .. - Vou trazê-lo ... mas depois ta! - Ta. - Agora eu tenho que ir ... você sabe que ela está sozinha em casa e ... eu preciso desse direito.

Vá ver a minha filha ...dChicaacompanhaMarinaà portaumabraço de despedidaocorrer.No departamentode...Flavia. Flaviaestá inclinadoa cabeceira dacama,enquantoGiselleestá sentado sobreas coxascom uma pernade cada lado deseus quadris.As meninascompartilham umataça de sorvete. GiselledáFlaviasorveteem sua boca.-Ricoeh ...-Se...Flaviasorrindo -Gi...estão fazendo...isso.Isso é loucura...-Você sabe que nãoélouco ...-Você é uma menina... quase.E..-Você não é! Não mevenha com essaloucura quevocêse aproveitou de mim! Gi deixa otaçana mesinha de cabeceira. Eficao rosto deFlaviaem suas mãos.

- Flavia ... Eu te amo quando você vai entender ... as meninas olham sem perder um detalhe de seus rostos .... suspiro escapa da boca de Flavia. em seguida, coloca a boca com boca de Giselle e começar a beijar lentamente, a paixão começa a crescer e Flavia trocaram posições Gi deitar no colchão e começar a fazer amor desesperadamente.

Marina chega em seu apartamento, um cheiro delicioso preenche todo o espaço aparentemente Clara tem este distraído na cozinha e em toda a casa, aparentemente, Marina está prestes a tocar discos- o ritmo de salsa Marc Anthony, é ouvido em todo o pequeno apartamento e depois olhar para a cozinha e lá é a visão mais bonita que ele já viu ... Clara está se movendo alguma coisa no fogão enquanto dança ao ritmo da salsa. Marina continua babando olhando para aquele belo corpo como ele oscila ao ritmo contagiante, Clara se vira e fica ainda perceber que é observado por Marina. Eles ficam olhando.

- Não Marina ... desculpe ... I. .. Clara anda alguns passos que o separam Marina - Está tudo tranquilo ... Clara ... - Mas ... - Nada ... você está em casa, eu disse que você se sinta em casa ... bem, eu estou contente que estes se divertindo. - Venha comigo ... por Clara Marina pega uma de suas mãos e arrasta-a para a cozinha. - Olha .. diz entusiasmado. - Humm massas ... - Bem, se a primeira coisa que me veio à mente ... - E eles cheiram muito bem .. - Então, vamos servir ... - Eu pôr a mesa. Marina começa a colocar louça. Clara procura uma panela serve massas, e Marina tem tudo pronto, depois de compartilhar um sorriso, naquele momento a música muda e começa a tocar uma melodia instrumental. Mais apropriado para a situação. Depois do jantar, diz Marina. - Clara Ah ... isso é delicioso. sorrisos Clara

- Devo confessar que me senti um pouco de medo - E por quê? - Eu não sei se você gosta do jeito que eu cozinhar começou a rir .. - Deixe-me dizer Clarinha ... Clara sorri ao ouvir como foi chamado. Ela se sente tão perto ... tão perto de Marina ... - Você tem mãos de anjos. Marina se levanta da mesa e começa a limpar as placas. Clara tenta ajudar. - Não ... por favor, deixe-me ... e fez tudo isso tão delicioso jantar ... sados ​​ir sentar-se no sofá. Depois de alguns minutos, Marina terminou de lavar as peças e vai sentar-se no sofá com Clara - Como é que você se sente ... - Muito bem ... - Isso me acalma ... mais uma vez, eles ficam olhando compartilhar este momento de harmonia entre os dois. - Eu acho que é hora de ir para descansar .... Marina está de pé, estendendo uma mão e a Clara e as mãos unidas Marina acompanha Clara até a porta do seu quarto. - Marina ... obrigado por tudo ... sem você o que seria a minha ...

- Marina ... obrigado por tudo ... sem você ... o que seria a minha ... - Shhh .. Marina leva um dedo aos lábios Clara, tentando fazê-la parar de falar, só que não esperava que seus corpos .... eles estavam cheios aqueles lábios sentiu uma onda de fogo apenas com o mais leve toque contra um dos dedos da marina. Ambos estão nervosos sobre a intensidade dos sentimentos que atravessam seus corpos. - Eu ... eu ... eu vou ... dormir ... Eu tenho ... Eu tenho uma cirurgia amanhã ... diz Marina cedo praticamente foge deixando-a Clara na mesma situação. olha por alguns segundos a porta onde Marina desaparece, e, em seguida, vai para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.