The other Morgan escrita por Downpie


Capítulo 1
The other Morgan - 1


Notas iniciais do capítulo

Atenção ! A fanfic irá se passar em 2012, mas como Sarah irá entrar na história ira ser no tempo de lá, como eu não vi o 1 filme só o 2. Eu não sei a data exata, mas quem viu.. sabe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556359/chapter/1

Sarah Elizabeth Morgan

Nascimento: 12/06 (N/A: Ela tem 13 então contem com o ano do filme e vai dar o ano que ela nasceu, bjs.)

Mãe: Samara Morgan(N/A: SIM! estou fazendo isso. TÁ PAREI..)

Pai: Desconhecido

Pov Sarah(Sah) M.

- Sarah, acorda! - Gritava minha mãe adotiva. Apesar de ser adotiva, eu a amava.

- Já acordei. - Gritei.

Desci, dei um "bom dia" e fui para a escola.

(N/A: Não gosto de escrever sobre a escola.. vou passar..)

Eu e a minha amiga estavamos indo para a minha casa, ela se chama Ester.

- Qual filme? - Perguntou ela.

- Escolhe você - Disse.

- O Chamado, que tal? - Perguntou.

- Já vimos mais de 5 vezes, nem tem mais graça.. - Disse

- O Chamado 2 ? - Perguntou esperançosa - Por favor!

- Tá bom. - Disse.

- Você tem o mesmo sobrenome da Samara sabia? Morgan. - Disse Ester - Você pode ter um parentesco com ela, já pensou? Seria o máximo!

- Ser da família de um monstro? Nunca! - Disse.

- Mas seria legal, tá que ela é um monstro.. mas legal seria! - Disse Ester.

- Até que seria, pedir um autográfo pra ela. - Disse e nos rimos - Oh Samara, me dá um autográfo? também quero foto! - Rimos novamente.

- Tá bom, vamos ver o filme. - Ester

Ela colocou o filme e ficamos quietas, gritamos nas cenas de terror. Eu dormi e acordei com Ester gritando.

- Sarah? Sarah! - Gritou Ester

- Oi? - Levantei.

- Oque é aquilo Sarah? - Se agarrou a mim e eu a abraçei.

- Oque? - Perguntei

- A TV! - Disse Ester

- Oque? - Olhei para a TV e tinha uma mulher, SAMARA!

- É a.. Samara! - Gritou Ester e ela saiu da TV por enteiro e olhou para mim. - Dá autografo? - Olhou para Ester com raiva e se aproximou dela.

Me coloquei na frente.

- Não se aproxime dela. - Ela olhou para mim.

- Sar-a-h.. venha c-c-c-omig-o.. - Me deu a mão.

- Nunca. - Disse

Ela então se aproximou de mim e quando ia encostar.

- SARAH! ACORDA! - Ester gritou, eu levantei e olhei para a TV..

- Ufa! - Disse

- Oque foi? - Ester

- Eu sonhei.. com ela - Disse

- Samara? - Ester e eu assenti - E o que sonhou?

- Ela saia da TV, tentava pegar você, me chamava pra ir com ela, eu recusei e ela se aproximou, quando ia me tocar, acordei. - Disse

- Nossa, que sonho estranho. - Ester

- Pois é, tenho que ir pra casa. Tchau! - Disse

- Tchau. - Ester

Peguei minha coisas e fui para casa.

- Estava com a Ester? - Minha mãe perguntou

- Sim. - Disse

- O jantar tá pronto, venha comer. - Disse o meu pai.

- Não to com fome, comi na casa da Ester. - Disse

- Está bem. - Disseram os dois juntos

Corri para cima, e me joguei na cama e logo cai no sono.

- Sarah? Acorde! temos que ir, houve um assassinato, no nosso bairro, pareçe que o assassino, seja lá quem for, escolhe as casas. - Disse.. Emma? (N/A: Eu só sei quem é Emma e quem é o Aiden, pois não prestei atenção no filme, vou fazer do meu jeito ok?)

- Vamos sarah! - Disse Emma - Levante-se.

Me levantei e fui até a cozinha, e percebi.. eu estava em um filme e de terror! E a Samara existia aqui, e aliás.. Porque tenho Morgan no nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other Morgan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.