Friends 4ever escrita por Yas Keehl


Capítulo 2
Melhor só do que mal acompanhado


Notas iniciais do capítulo

Nessa fanfic eu acho que estou fazendo um tributo a algumas fanfics que eu li a algum tempo e trazendo a essência delas de volta. Espero que curtam! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556341/chapter/2

No dia seguinte, Aphrodi acordou as 10:00 da manhã, até estranhou conseguir ter dormido até tarde, já que aquele albino miserável do Suzuno sempre acordava ele com um balde de água fria, ou com uma sapatada na cara e o mais terrível! Com um balde de sardinhas podres. O estomago dele embrulha só de lembrar naquele cheiro horrível.

Ele levantou da cama e foi até os outros quartos chama-los, porém não havia ninguém lá, nem sinal de suas roupas ou a voz de um deles, ele deu de ombros e desceu as escadas encontrando sua mãe na cozinha.

Aphrodi: Ohayo!

Mãe: Ohayo Afuro! Seu café da manhã já está pronto, do jeito que você gosta. Um suco de toranja, uma torta e panquecas.

Aphrodi: (bebe seu suco favorito) (olhos brilhando) Hummm caprichou mãe! Mãe, cade o Nagumo e o Suzuno?

Mãe: Nagumo e Suzuno?

Aphrodi: É! O cabeça de tulipa e o albino que você diz que é mal educado!

Mãe: ... (põe a mão na testa do loiro) Ta tudo bem filho?

Aphrodi: Claro que sim! Mãe você conhece eles!

Mãe: Eu nunca vi um menino com cabeça de tulipa e nem sei como algo do tipo é possível... e muito menos um garoto mal educado! Todos os seus amigos são educados Aphrodi!

Aphrodi: Todos menos o Suzuno...

Mãe: Bom, eu tenho que ir ao supermercado. Eu já volto. Tchau Afuro.

Aphrodi: Tchau... nossa que dia estranho...

Após seu café matinal, Aphrodi foi até o quintal e observou a rua, e depois que viu que não tinha nada de interessante ele voltou para dentro.

???: (cara com um cabelo verde amarrado num coque e roupas sociais desconhecido sentado na sala) E aí.

Aphrdi: (passa por ele) E aí...

{...}

Aphrodi: (volta até a sala rapidamente) Q-quem é você?!

???: Não se lembra de mim Aphrodi?

Aphrodi: Não...?

???: Não reconhece a cabeleira verde?

Aphrodi: (vira um pouco sua cabeça e fica com uma cara de dúvida) Hum...

???: E esse ditado! “Em apenas três dias, um homem pode mudar por completo”! Ah agora eu garanto que você sabe!

Aphrodi: ...

???: Lembrou?!

Aphrodi: ... não faço ideia de quem você seja...

???: (cai) (levanta) É O MIDORIKAWA IDIOTA! Aff que saco...

Aphrodi: (sorri) MIDORIKAWA!!!! Cara, você tá diferente!

Midorikawa: É, eu vim do futuro!

Aphrodi: Seio?! Cara, que demais! Com quantos anos você está?

Midorikawa: 27.

Aphrodi: Kkk como você tá velho! Pena que o Nagumo e o Suzuno não estão aqui, eles iam gostar de te ver!

Midorikawa: É por isso mesmo que eu estou aqui. Lembra aquela briguinha que vocês tiveram ontem?

Aphrodi: Sei. E daí?

Midorikawa: O Nagumo e o Suzuno sumiram por causa do que você disse.

Aphrodi: ... Hã? Como é que é? Repete tudo que você disse só que mais devagar!

Midorikawa: Eu disse que, (fala lentamente) seeeus aaamiiigooos suuuumiiiraaamm... por causa do seu pedido, entendeu?

Aphrodi: Aaah taaa... Isso é sério?

Midorikawa: É... infelizmente você não deu valor aos seus amigos e eles sumiram... Aphrodi? (Olha em volta e vê que Aphrodi tinha sumido)

Aphrodi: (no telefone) Alo? ... Hiroto?! Prepare-se pra maior festa de todos os tempos!!! Vai ser hoje na minha casa as....

Midorikawa: Não! (Toma o telefone da mão dele e joga no chão)

Aphrodi: Meu celular!!!

Midorikawa: O que você pensa que tá fazendo?!

Aphrodi; Chamando convidados pra festa que eu vou dar hoje!

Midorikawa: Os seus amigos somem e você vai dar uma festa?! Que tipo de amigo é você?!!

Aphrodi: Se você conhecesse eles você faria a mesma coisa!

Midorikawa: ... Mas eu conheço eles!! Você é uma pessoa terrível Aphrodi!

Aphrodi: Sou nada. Ei Midorikawão, que tal darmos uma volta por aí sem o Tulipa e o Albino por perto?

Midorikawa: Midorikawão?

Aphrodi: É, esse é o apelido que eu dei pra você já que você tá adulto.

Midorikawa: Me chame só de Midorikawa, ok?

Aphrodi: Que seja, vamos lá!

Eles ficaram andando por horas em silencio, estava tudo tão quieto e parado.

Midorikawa: ...

Aphrodi: ...

Midorikawa: ...

Aphrodi: ...

17 minutos depois...

Midorikawa: ...

Aphrodi: ...

Midorikawa: ...

Aphrodi: AAAAH MAIS QUE SACO! MIDORIKAWA, FALA ALGUMA COISA!

Midorikawa: O que você quer que eu fale?

Aphrodi: Sei lá, qualquer coisa! Conta alguma coisa engraçada igual o Nagumo faz!

Midorikawa: ... Mas eu não sei ser engraçado igual a ele...

Aphrodi: Droga... (vê uma garota bonita entrar em uma loja de doces) Olha que garota bonita! Eu vou lá falar com ela! (Corre até a loja bem rápido olhando para trás)

Midorikawa: ... (nem se move)

Aphrodi: (volta) Ué, você não vai vir atrás de mim para falar com a garota primeiro?

Midorikawa: Por que eu faria isso?! (Cruza os braços e o olha com cara de deboche)

Aphrodi: Porque geralmente...! ... (desanima) era o Suzuno que fazia isso... Ah, não importa! Eu sei de uma coisa que podemos fazer que eu nunca pude quando o Nagumo e o Suzuno estavam aqui!

Midorikawa: O que?

Aphrodi puxa ele pelas mãos até chegarem em casa.

Midorikawa: NANI?! Esquece! Você nunca vai encostar em um fio do meu cabelo!

Aphrodi: Ah qual o problema Midorikawão?! Eu também tenho o cabelo grande, você pode pentear também!

Midorikawa: Não! Eu já falei que não!

Aphrodi: Ah você adulto é muito chato! ... e adolescente também!

Midorikawa: É por isso que eu estou de dizendo que você deveria procurar seus amigos! Eu não posso substitui-los! “Quem seu amigo quiser conservar, com ele não ha de negociar. “

Aphrodi: ... (não entende nada) Como é que é Midorikawão?

Midorikawa: Nada não.

Aphrodi: É acho que você tem razão, amanhã mesmo nós vamos procurá-los!

Midorikawa: Nós?!

Aphrodi: Claro, nem vem com essa que eu sei que você veio para me ajudar, tá?!

Midorikawa: Bosta...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que mereço coments? Ah! se quiserem dar alguma sugestão ou alguma coisa, me avisem ok? Estarei pronta para qualquer proposta e essas coisas.
e ideias T-T Serio,eu to muito sem ideias ultimamente, me mandem msg ou algo do tipo. Bjs adocicados *-*