Constants And Variables escrita por Sachie


Capítulo 1
Único - The physics of a explosion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556337/chapter/1

Explosões. O curto período de tempo entre o “armar” e o “explodir” da bomba. Armar, acionar e explodir.

Para ela explosões eram mais do que um simples e súbito aumento de energia. Tiny Tina amava explosões. Amava causar explosões. Desde o primeiro momento em que usou aquela pesada rocha vermelha escondida em seu vestido. As cores e os destroços que invadiam e dominavam seu campo de visão... Tudo isso foi apenas o gatilho para sua insanidade ver-se livre da prisão que seu senso moral e o maldito “politicamente correto” haviam criado.

Badonkadonks. Mushy Snugglebites e Felicia Sexopants. Seus preciosos mísseis iriam ser usados para algo especial hoje. Uma festa do chá. Sim, uma grande festa com a princesa Fluffybutt, seu querido Sir Reginald e, claro, o “convidado de honra”.

Gritos e explosões eram músicas para seus ouvidos. Quando os diversos destroços e pedaços mutilados voaram pelos ares, Tiny Tina envolveu graciosamente Sir Reginald em seus braços. E os dois dançaram enlouquecidos ao som do reverberar dos estouros em sua sangrenta festa do chá. Ao fim daquele belo e monstruoso espetáculo Tiny Tina gritou:

NAP TIME!

E pôs-se a dormir aquela pequena psicopata com um sorriso na face. Planejando novas detonações para o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constants And Variables" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.