Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 9
Coisas verdadeiras.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM

Sério,SINTO MUITO pela demora.

Eu me mudei de apartamento,e minha internet voltou hoje!

Bem,ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/9

P.o.v Ally

Dia 11 de Março

–Pra onde vamos? Questionei aos meus pais que entravam no carro.

–Oque nós fazemos todos os sábados,vamos almoçar na casa dos pais do Dallas. -Minha mãe disse e eu gelei sentando no banco de trás.

–Não vai ficar esquisito por vocês terem terminado,não é?! Pois isso é total infantilidade. -Minha mãe falou enquanto já andávamos.

–Ainda não entendo porque você e o Dallas terminaram. -Meu pai resmungou.

Eu não podia contar,até porque se não o Dez não me perdoaria nunca.Ele disse que não quer mais confusão,e que apenas quer que o Dallas o deixe em paz.

–Porque eu não o amava. -Falei em voz alta e todos se calaram no carro.

Respirei fundo e o carro foi andando.

Você pode me encontrar em frente a praia?! Quero te mostrar uma coisa.

–Austin

Li a mensagem,e meu sorriso logo se desmanchou quando percebi que eu já havia chegado na casa dos Achiballds

Desculpe,eu não posso. Tive que sair com meus pais...

–Ally

Me senti mal por não dizer que eu na verdade fui a casa do Dallas. Mas provavelmente,ele brigaria comigo.

–Ally! -A Lily,mãe do Dallas gritou vindo nos abraçar.

Todos nós nos cumprimentamos,e o Dallas chegou atrás.

Ele estava totalmente diferente. Ele sorria,totalmente simpático.

–Ally,como vai?! -Ele disse sorrindo.

Era como se nada tivesse acontecido.

Fomos almoçar na parte de fora da casa,perto da piscina.Tudo estava calmo,mas eu estava extremamente irritada por estar perto dele.

Saí da mesa mentindo que já tinha terminado,e fui na cozinha beber água.

Pode me encontrar agora?!

–Ally

Mandei mensagem para o Austin.

Sempre.

–Austin

Sorri abertamente.

–Não preciso fugir de mim. -Ouvi uma voz e meu sorriso desapareceu.

–Não estou fugindo.Apenas mantendo distância,não fui clara?! -Falei curta e grossa. -Agora,tenho que ir.

Ele segurou meu braço.

–Você sabe que ele não presta. -O Dallas falou.

–E você presta?! -Falei soltando sua mão do meu braço.

–Pelo menos não finjo ser alguém que eu não sou. -Ele falou em um tom mais alto.

–Oque aconteceu com você?! -Gritei horrorizada.

O Dallas quando mais novo,era totalmente diferente. Ele era doce,meigo e tão amigável.

Ele sorriu de um jeito sarcástico e eu peguei minha bolsa.

–E se você está falando do pai dele,sim ele me contou. -Falei e ele me olhou surpreso. -Existe uma grande diferença entre você e o Austin. Ele é uma boa pessoa.

Fui saindo de casa.

–Filha,aonde você vai?! -Meu pai me olhou e todos na mesa observavam

Eu poderia dizer que ia fazer um trabalho,ou qualquer coisa do tipo.Mas eu estava bastante cansada de fingir qualquer coisa.

–Vou me encontrar com o Aus na praia. -Sorri abertamente.

Fui saindo sem ligar pra nada.

Depois de algum tempo,cheguei na praia e vi um garoto loiro sentado em algumas pedras.

Ele sorriu de lado ao me ver,e passou a mão no seu cabelo bagunçado.

Pra quer passar o meu dia com pessoas tão falsas,se eu posso passar o dia com alguém que apenas o sorriso é mais verdadeiro do que tudo que eu já vi?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.