Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 11
O amor certo.


Notas iniciais do capítulo

Quem sentiu saudades da tia Tha aqui?! Então,meus queridos leitores tudo bem com vocês? As coisas ainda estão complicadas,mas um dia para né?
Então,escrevi esse capítulo,um tanto curtinho,mas porque o próxima vai ser provavelmente grande.
O clima tava lindo,conhecendo a mãe do Austin,beijos...Mas tem hora da história que as coisas ficam complicadas.
Eu adoro os comentários lindos que me mandam,principalmente falando bem da minha escrita! Morro de amores por esses. Eu espero,a cada dia,ter mais favoritos,comentários e recomendações. Estou escrevendo uma nova fic,TAN TAN TAN! ⚜
Eu espero que vocês também a acompanhem,vou colocar o link bem ali embaixo.
Minha inspiração está colaborando de um jeito INCRIVEL (Oque é um milagre,chorem comigo)
Mas enfim...Esse papo com essa escritora que escreve muito já tá chato né? ✏
Aproveitem esse capítulo,pequeno mais com surpresas nos próximos...❥

℘.s: amo vocês.ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/11

P.o.v Austin

12 de março

Eu estava sentindo minha cabeça latejar fortemente,enquanto encarava a escola minha frente.

Sempre fui idiota,ao ponto de pensar que as coisas podiam da certo para mim. Que eu,poderia fazer bem a alguém. Eu sei que ela sente,a mesma coisa. Aquela sensação esquisita quando sorriamos um para o outro.

Mas existe uma grande diferença entre o amor certo,e o amor verdadeiro. Então,eu estou realmente falando de amor verdadeiro sobre ela. Eu não poderia fazer isso com ela. Eu não presto. Principalmente pra ela.

Eu não queria terminar como ele. Fazendo coisas que ele fazia. E se for pra ser assim,eu não suportaria que fosse feito perto dela.

Entrei na escola,mesmo sabendo que ela viria falar comigo,e fazer aquilo doeria mais em mim do que nela.

–Aus...- Ouvi uma voz doce atrás de mim e logo um cheiro de cereja. -Você ficou esquisito depois do jantar...

–Não era nada. -Falei em um tom mais alto.

–Ei v... -Eu não a deixei terminar,e fui seguindo a sala de aula.

Sentei em qualquer lugar,e enterrei minhas mãos no meu rosto,e a única coisa que eu conseguia lembrar,é de como eu queria poder poder beija-la a alguns segundos atrás.

Senti uma mão em meus ombros,mas eu sabia muito bem que não da Ally.

–Austin.- A Kira sorriu com as mãos que agora estavam em meus braços. -Você está sentando aqui,e não com a Ally,acho que muito gente não vai gostar disso.

Olhei para trás e vi a Ally,que hoje tinha cabelos lisos apenas me olhando.

✗ ✘ ✗ ✘ ✗ ✘

–Você é um idiota. -Foi a primeira coisa que o Dez falou enquanto estávamos no intervalo,e eu havia contado absolutamente tudo.

–Até porque,ficar perto dela e fazer mal faria tudo melhor. -Falei com irônia e ele sorriu de lado.

–Ela gosta de você. Ficar longe não vai resolver as coisas. Quer dizer,até pode,mas vai demorar um pouco,e enquanto isso... -Ele deu dois tapinhas em meu ombro. -Vai doer.

Alguns minutos em silêncio,e ele pareceu lembrar de algo.

–Você ainda tem o trabalho com ela. -Ele me olhou rindo.

–Puta merda. -Falei lembrando.

–Pois é Moon,acho que sua semana vai ser um tanto difícil de se ignorar,se é que me entende. -Ela deu uma mordida em seu sanduíche.

–Realmente queria saber como todo mundo sabe meu sobrenome,ou alguma coisa sobre mim,já que só converso com duas pessoas,e agora só uma nessa escola.

–Acho que sabemos o porque. -Ele apontou para as garotas ao lado da Kira,que me olhavam sorrindo.

Apenas virei o rosto,e encarei a Ally que sorria para uma das garotas da sala.

–Estou bem se apenas uma saiba meu sobrenome,ou mal,sinceramente,não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero opiniões,oque gostaram,oque não gostaram e ...
Alguns lindos leitores em minha nova Fanfic. Ela vai falar um pouco sobre amor e ódio,e vai ser mais divertida,com mais humor,romance e tal. É baseada em uma das minhas músicas preferidas de Austin & Ally "Better Than This" Oque fala mais sobre coisas do momento,se é amor de verdade ou algo do tipo. Eu acho que vocês vão gostar muito,pois tem muito humor,mais coisas hots,mais adolescência.
Link:http://fanfiction.com.br/historia/608451/Better_Than_This/
Acompanhem,comentem e favoritem,e recomendem,se gostarem,obviamente. Amo vocês,xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.