Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 1
O novato


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores atrás da tela do computador (Ou celular)Minha primeira fic séria.Nunca tive coragem de postar,e se postava,termino excluindo.Mas prometo que esse eu não vou exclui! Se vocês gostarem,claro.
>Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/1

P.o.v Austin

Dia 20 de fevereiro

Work so hard I couldn't unwind,
Get some money saved.
Abuse my love a thousand times,
However hard I tried.
Heartbreaker your time has come,
Can't take your evil way.
Go away heartbreaker.

A música alta ecoava meus ouvidos,enquanto minha cabeça latejava de um modo insuportável.Olhei para o som ainda ligado ao lado da cama,e o desliguei rapidamente,mesmo que minha vontade fosse quebra-lo.

Esfreguei os olhos,e uma luz irritante saia da janela do meu quarto.

– Droga. – Murmurei e pude sentir o cheiro de bebida vindo da minha própria boca.

Ouvi batidas na porta,e uma voz feminina aborrecida.Olhei para um livro jogado no chão, e em sua capa tinha escrito em letras garrafais

“Escreva sua história”

E naquele momento eu pensei se alguém gostaria de ler a história de um garoto com a vida fodida.

– Você pode abrir a porta?! -Um grito me fez despertar dos meus pensamentos.

Revirei os olhos e abri...A mulher loira com uma aparência bastante cansada, me olhou impaciente enquanto batia os pés no chão.

– Posso saber a que horas você chegou ontem? E quem te deu permissão de sair?! – Ela disse sem paciência,e eu sorri.

– Eu estou bem mãe. – Beijei sua testa,e fui descendo as escadas.

– Não vai se arrumar? – Ela disse de braços cruzados,amarrando seus cabelos loiros em um rabo de cavalo firme.

– Pra onde? – Falei não entendendo o que ela queria dizer.

– Sua escola começa hoje. – Ele murmurou,e eu paralisei na sua frente.

– Você vai mesmo me obrigar a ir em uma escola dessas? Só deve ter gente fútil! – Gritei

– Tem um bom ensino,e você deveria agradecer por conseguir estudar em uma escola tão cara dessas. – Ela disse por fim,com um semblante sério não me dando ouvidos e indo direto para a cozinha. -A escola não vai ficar esperando você,por favor se arrume.

A única coisa que eu pensava enquanto me arrumava,era de como as garotas dessa escola deviam ser fúteis,se gabando por ter uma bolsa bonita. E de como os garotos admiravam o carro que o pai deu de presente.Enquanto eles ganhavam um carro de presente do pai,eu ganhei o enorme prazer de saber que o meu pai foi preso. E acredite,eu não falo na ironia quando falo em ter prazer de ver isso acontecer.

– Aqui vamos nós... – Murmurei pra mim mesmo.

Não era tão diferente das minhas antigas escolas.Garotas gritando,provavelmente se reencontrando depois das férias.Garotos do time de futebol,conversando com líderes de tocida.E um garoto novato totalmente esquisito e perdido naquela escola.

–Hã, vocês poderiam me dizer onde fica a diretoria? – Perguntei para um grupo de líderes de torcida ao meu lado.

– Bem,pra você eu digo,ou melhor faço tudo! – Uma das garotas disse ao me olhar.A olhei com nojo e pensei de como todas as garotas dessa escola deviam ser do mesmo jeito.

– Deixa de ser oferecida Kira! Eu ofereço mais! – A outra disse risonha,enquanto as outras riam junto,apenas revirei os olhos.

– Vá em frente e vira a esquerda. – Uma garota de cabelos cacheados baixinha disse passando ao meu lado.Apenas fiz o que ela disse.

– Eu só tava de olhos fechados! Não significa que eu estava dormindo na aula,sabia? – Um garoto ruivo gritava como uma criança,para a secretária.

– Só senta ali espera,que a diretora vai chamar! – A secretária que tinha um cabelo ruivo disse impaciente.Sentei em uma das fileiras das cadeiras,ao lado do garoto ruivo.

Ele começou a me olhar,e aquilo tava ficando estranho.

– Você é o novato,não é mesmo?! Prazer,Dez! – Ele disse guardando uma câmera que tinha em suas mãos,na bolsa.

– Austin. – Disse em um sorriso de lado. Pelo menos eu estava sendo simpático. Nessas horas minha mãe não aparece para ver isso...

– Bem Austin,você chegou aqui a uns cinco minutos,mas as garotas tão morrendo por você já. – Ele disse me olhando.Apenas dei de ombros.

– Austin Moon? – A secretária falou olhando para o papel em sua mão.

Fiquei em frente a ela,que me olhou por alguns segundos enquanto seus óculos caiam do seu rosto.

– Aqui é a sua lista de aulas, e esportes, se quiser participar. O resto,já acertamos com sua mãe. – Ela disse me entregando a folha rapidamente.

– Esse é o novato? – Uma mulher de cabelos grisalhos perguntou,saindo de seu escritório.

– Sim diretora. – Ela afirmou.

– Não é que ele é bonito mesmo? – Ela me olhou mais de perto.

O Dez apenas deu um riso constrangedor,e eu só queria sair o mais rápido o possível dali. Vamos dizer que os diretores das escolas não gostavam muito de mim...

– Bem,eu também sou bonito querida diretora...Não me deixaria voltar a sala de aula? – Ele disse em uma voz sedutora.

– O que você fez dessa vez Dezmond? – Ela revirou os olhos,enquanto eu saia dali o mais rápido possível.

– Primeira aula...Matemática. – Falei em voz alta,fazendo algumas pessoas me olharem,que estavam em volta.

Não era algo difícil de ser ver,já que tinha explicando tudo no papel,até mesmo onde se era as salas de aula.No caminho da sala, o que eu mais ouvia eram coisa como, “Esse é o novato?” “Nossa,que gato” “Ele é esquisito”

Já estava enchendo o saco,e ainda era o primeiro dia.Sentei na última cadeira,e tentei pensar em algo positivo,mesmo que fosse impossível.

Senti um leve cutucão em meu ombro.

– Sim,eu sou o novato,quer um autógrafo?! – Gritei com raiva.

– Nossa,eu sei que você é bonito,mas não acho que se é preciso um autógrafo por isso. – Uma voz doce e risonha falou.Virei na mesma hora,e acho que eu devo ter ficado com cara de idiota.

Me deparei com uma garota bonita até demais.

– Que foi novato?! Ficou sem resposta? – Ela disse arqueando as sobrancelhas de um jeito brincalhão.

– Não,e para de me chamar de novato. É Austin. – Falei de um jeito debochado,mas ao mesmo tempo tentando me apresentar.

–Prazer novato,sou Ally. – Ela apertou minha mão delicadamente,e sorriu abertamente.

– Ally...? Apelido de Allycia,Allyson? – Perguntei confuso,e interessado.

– Não. Apenas Ally...Não é uma pergunta muito comum a se fazer quando alguém diz seu nome. -Ela falou em um tom estranho,mas ainda sorrindo.

– Ok,prazer apenas Ally. – Sorri de um jeito sarcástico,tentando provoca-la,toda resposta mal humorada que eu dava,ela parecia responder mais simpática.

– Suas piadas são sem graça Austin...- Ela soltou minha mão,e sorriu de lado. -E você é sarcástico demais. – Ela enrolou os dedos na ponta do cabelo.

– E você sorri demais,garota. – Falei irritado,tirando os livros da bolsa bruscamente.

– Você fala como se fosse algo ruim. – Ela disse sorrindo de lado,e o professor logo chegou na sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,quero opiniões! C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.