Outras Canções - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 27
A Importância de um nome (Jaime & Brienne)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556304/chapter/27

A menina tinha cabelos dourados e brilhantes olhos azuis, ela era chamada Catelyn de Tarth, e ao contrario do que seria esperado por aqueles que conheciam a sua mãe, ela era bela.

Pouco antes do décimo terceiro dia de seu nome ela perguntou para a sua mãe sobre o Regicida. Ouvira da Septã do castelo de Tarth que durante a guerra ela o levara como refém até o Porto Real para ser trocado pelas filhas dos Starks, ela tinha nascido no fim da guerra então as histórias que as pessoas no castelo falavam sobre as rainhas, as batalhas e os dragões lhe pareciam fascinantes.

Mas para a sua surpresa o seu entusiasmo não foi compartilhado por sua mãe, ela geralmente adorava conversar com ela sobre tudo que podia, ela era grande e parecia um tanto bruta mas era quase sempre doce e carinhosa. Mas após a sua pergunta ela olhou para ela seriamente, do jeito que só vira uma vez quando entrara em uma briga com uma das filhas de uma das servas do castelo, e disse para ela não se referir a ele daquele modo, que o nome dele era Jaime e não regicida.

Depois disso o olhar ficou distante e não disse mais nada, Catelyn ficou ainda mais curiosa sobre oque tinha acontecido, mas decidiu que se aquilo causava uma reação tão forte em sua mãe o melhor a se fazer seria não perguntar mais nada a respeito.

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Canções - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.