Pode ser que fique bom. escrita por Rainha dos Pudins, Lo, Mary Dalle


Capítulo 17
Será que foi mico o suficiente ?? - parte dois


Notas iniciais do capítulo

Olá meus pudins coloridos, estava morrendo de saudades de vocês, como estão??
Então primeiramente, perdoem-nos por não ter postado o capítulo na terça, mas é que ocorreram pequenos imprevistos e realmente não deu para postar...
Em segundo lugar, espero que gostem do capítulo...
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556223/chapter/17

POV.Andy

Não conseguia tirar da cabeça os olhos azuis de Bianca, dançamos juntos a noite toda e eu esqueci de pedir o telefone dela...também quem lembraria olhando para aqueles olhos?

Só sei que estava torrando a paciência da minha irmã para ela me ajudar a encontrar a Bianca de novo.

–ANDERSON COMO VOCÊ ACHA QUE VAMOS ENCONTRAR UMA MENINA NO MEIO DE TANTAS COMO ESTAVA AQUELA BALADA? DESENCANA MEU DEUS!

– Por favor, Luana me ajuda!!!

–Ai eu vou me arrepender tanto! – ela diz massageando as têmporas – ta bom Anderson se arrume, hoje nós vamos para a balada.

Então me arrumei, coloquei a mesma blusa de uma semana atrás, pra ver se ela me traria sorte como da última vez.

Chegamos à balada o som estava super alto, comecei a procurá-la, me separei da Luana e fui andando sem rumo pela balada. Eu olhava bem fundo nos olhos de todas as garotas por lá, elas devem pensar que sou um maníaco. Procurava entre tantos olhos, aquele que me fazia completo, nossa isso já está ficando muito gay.

De repente sinto algo gelado e molhado cair nas minhas costas.

POV.Narradora

Andy deu um pulo quando sentiu um liquido cair em suas costas se virou e deu de cara com aqueles olhos azuis que vinha procurando a noite inteira.

–Bianca? – ele pergunta incrédulo

–Ai não! Eu derrubei bebida em você de novo? E na mesma camisa ainda! Desculpe-me serio!

–Hahahaha fica calma... Mas só vou desculpar se você sair para jantar comigo... – ele convida

–Nossa! Mas é claro que sim - ela sorri e ele sorri para ela

Trocaram telefones e foram dançar novamente, juntos, sempre se olhando e sorrindo. Ela perdida nos olhos castanhos dele e ele perdido no mar azul dos olhos dela. Dançaram o resto da noite inteira, apenas se separaram quando o dia clareou e a festa acabou.

Antes de se despedirem Anderson disse:

–Até o jantar linda, estou ansioso.

Palavras que Bianca não tirou da cabeça nem um minuto

POV.Bianca

Eu não acredito que vou sair com o Andy! Meu ídolo! Combinamos de nos encontrar na frente de um restaurante de comida Italiana. Eu estava com um vestido azul como meus olhos, pensava que talvez for desastrada não era tão ruim, comecei a achar que o meu lado desastrado servia pra outra coisa além de me fazer pagar micos. E ele chegou vestindo preto, bem básico, mas me fez derreter.

–Estava tão ansioso por te encontrar Bianca, já não aguentava mais

Eu rio.

Entramos no restaurante e pedimos nossa comida. De repente ouço um gritinho e vejo uma cabeleira cacheada e outra lisa e morena correndo até nossa mesa.

–Aaaaannndyyyyyy oiiiii – diz a de cabelo cacheado e abraça o Andy que se levanta para abraçá-las. – O que está fazendo aqui?...- ela diz olhando para mim

A morena de cabelos lisos exclama:

–Ah Sophia essa é a Bianca que o Andy tanto falou por uma semana!

–Nossa! Oi Bianca sou a Sophia, amiga do Andy e essa é a Alice, também amiga dele, que bom que ele finalmente te achou, já não aguentava mais ele choramingando tentando te achar.

Ela diz e eu rio da cara de espanto do Andy, que fofo. Elas se despedem e gritam um “Juízo” para nós. A noite correu muito romântica e engraçada. Ele era um cavalheiro e muito divertido. Saímos do restaurante e fomos a uma sorveteria onde rimos mais ainda e onde ele me beijou. Foi um beijo cálido e suave, como um suspiro, um beijo certo do tipo que toda a menina espera.

Voltamos a nos ver quase todos os dias e hoje faz exatamente quatro semanas que estamos namorando, quatro semanas que me perdi em seus olhos castanhos e nunca mais voltei, quatro semanas que me sinto completa, quatro semanas em que encontrei o verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam, comentem?? Eu achei muito fofo, quem diria, a Mary se superou nesse, me fez derreter com tanta fofura...
Então, até o próximo capítulo ou até os comentário
Beijões da Loh e da Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode ser que fique bom." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.