Perfeitos-os cinco motivos escrita por rauraauslly7


Capítulo 1
Orgulhosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556220/chapter/1

Então é isso,o homem serio me encara,eu,o encaro também,nos encaramos,penso no que ele pode estar pensando,ele pode estar observando meu cabelo ''droga,ele está!'' seu rosto é meio afeminado,será que ele é gay?provavelmente,pois homem não olha no cabelo de um outro homem e sorri.Ele me irrita,fica mexendo a perna esquerda,como um tique,ele pode ter insuficiência cerebral que é uma causa para estímulos de órgãos exteriores ,e eu mesmo,como ótimo cirurgião poderia tirar metade de seu cérebro e isso resolveria seu problema,mais ele poderia morrer.

-Sr.moon pode se retirar-o velho homem está de sacanagem!

-Bom há algo de errado,a uma hora atrás paguei mil dólares para uma simples consulta ao psicologo,ao terminar com o próprio ele decide simplesmente não dizer nada,ótimo!,irei abrir uma clinica e fazer a mesma coisa que você,tenho certeza que seu terno não é barato.-ele fecha a cara,que idiota!

Um pequeno bip me incomoda,sim,meu iphone toca e quando o desliso é apenas uma mensagem

Meu serviço em primeiro lugar,eu não amo,não me relaciono,e não sou nada compulsivo,não me apego a elogios ou e principalmente pessoas,minha primeira regra é colocar a mascara e entrar na sala de cirurgia,e lá,na SO não há vida,apenas do paciente.

nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitos-os cinco motivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.