A Deusa Vampira escrita por Loki


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aí está o sétimo capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556203/chapter/8

Os outros ficaram. Só eu que saí de lá, sem humanidade. Elijah, Rebekah e Klaus se lamentavam pelo acontecido e o resto do pessoal não entendia nada. De repente, uma onda de raiva tomou Elijah. Ele levantou a cabeça e se aproximou mais do irmão mais novo.

– O que estava pensando, Niklaus?! – perguntou severamente.

– Ela nunca ia aguentar a perda de sua melhor amiga! Brenda era aquela menina que ela conheceu em 1470! Era a sua mais velha amiga! – respondeu Klaus berrando.

– Mas você não tinha o direito de fazer isso!

– Lá vai o Nobre Elijah me mandar o que fazer! – debochou Klaus.

– JÁ CHEGA! – interrompeu Zeus – JÁ HOUVE MUITA CONFUSÃO POR HOJE!

Todos olharam para ele, se lembrando de que os deuses ainda estavam ali.

– Não precisa se incomodar, já vou embora mesmo. – começou Klaus – E creio que meus irmãos ficarão aqui. – fitou Rebekah e Elijah e depois se virou para a saída. Parou no meio do caminho e continuou sinicamente: - Mas antes, eu vou deixar um presentinho.

Ele se voltou novamente para os outros. Seus olhos ficaram amarelos (acho que é esse cor, não sei direito o tom) e seus caninos cresceram. Correu para o irmão mais velho com a velocidade de um híbrido e fincou seus dentes no pescoço de Elijah. Quando soltou, o agredido botou a mão no lugar da mordida.

– Isso foi por ficar contra mim, irmão. – disse Klaus virando as costas e saindo.

– Deixe-me ver isso, Elijah. – falou Rebekah tirando a mão do irmão do pescoço. Ao ver aquilo, ficou sem ar.

– Eu vou ficar bem, Rebekah. – tentou acalmá-la.

Quíron e Marília se aproximaram dos dois e também queriam ver a ferida. Eles fizeram o mesmo que Rebekah e Elijah disse a mesma coisa. Os quatro se voltaram para os deuses que estavam vendo alguma coisa, algum tipo de TV. Sim, você ouviu bem. Era tipo uma TV, mas era só uma tela flutuante. Estava passando um canal de... futebol?! Como assim, “futebol”?! Os deuses viam esses programas dos humanos?! Só as mulheres reclamavam do canal. Afrodite queria ver um que estava passando A Culpa é das Estrelas (é, já estava passando nos canais da TV). Atena queria ver documentários no History Channel, e outros canais que só passavam coisas sobre conhecimento. Deméter queria um que falava sobre os animais, acho que Animal Planet. E Hera não queria nada. Só duas deusas queriam quase a mesma coisa, Atena e Deméter, pois o Animal Planet as interessava ao mesmo tempo.

– Ei! – gritou Rebekah e todos os deuses olharam – Pode focar na gente?! – ao falar isso, Elijah cambaleou e Quíron o segurou – Tudo bem, irmão?

– Sim, estou. – respondeu com a mão no pescoço.

– Deixe-me ver novamente. – falou tirando-a de cima da mordida – Ai! Está feio!

Enquanto Rebekah observava a ferida no pescoço, o mesmo começou a ficar quente e Elijah caiu no chão. Ele estava com febre. Deitou-se no piso de mármore gelado com a ajuda da irmã. E Rebekah apoiou a cabeça dele no seu colo.

– Não irmã! Não precisa cuidar de mim. – falou Elijah.

– Eu vou! Nunca te deixarei doente sem ninguém cuidando de você. – disse Rebekah – E tem que ser alguém de confiança. – ela deu um breve sorriso – Não lembra?! Sempre e para sempre.

– Sempre e para sempre. – repetiu, depois tossiu. A tosse durou uns cinco minutos. Após esse tempo, insistiu: - Mas... – foi interrompido por outra tosse -... você tem que encontrar Luiza, eu vou ficar bem. Você só teria que se preocupar se eu fosse um vampiro comum que foi mordido por um híbrido, mas eu sou um... – a tosse o cortou de novo -... Original, não posso morrer, então vá buscá-la e convencê-la a ligar novamente a humanidade que há dentro dela, porque é... – tossiu pela terceira vez -... tudo o que ela tem. É o que a define, é o que define suas ações. Mas, não são as ações que definem as pessoas e sim o que há dentro delas, como a Luiza com a sua bondade, mesmo com a verdadeira natureza, a de matar para se alimentar. Então, por favor, dei... – outra vez aquela maldita tosse o interrompe -... deixe-me aqui e procure por ela. Luiza precisa ser salva! Precisa ter a humanidade de volta! Por favor, irmã, vá!

Os olhos de Rebekah estavam cheios de lágrimas de choro. A Original pediu para Marília chegar perto dela e pediu para a garota cuidar do irmão. Tirou a cabeça dele de sua perna e antes de transferi-la para Marília, apoiou-a no chão de mármore por alguns segundos. Mas, antes de se levantar, disse:

– Você é mesmo muito nobre irmão. E tem o dom das palavras. – beijou a testa quente de Elijah, depois continuou: - Eu farei isso, por você e por nossa garotinha, sempre e para sempre.

Ele deu um sorriso de um só lado da boca, mas foi rápido, porque as alucinações já tinham começado. Elijah olhou para o teto e começou a falar baboseiras, como:

– Mikael! Pai! Não! Por favor! Não!

De repente, um urubu bege (nunca vi desse tipo antes) entrou na sala dos tronos e pousou no ombro direito de Hades (ele estava parecendo um pirata com seu papagaio). Do nada, todos ouvem uma voz em suas cabeças. E falava:

Olá, Elijah e Rebekah, meus filhos! Cadê Niklaus?! Aquela cria resultado de uma traição?! – sua voz tinha um tom malicioso – Bem, antes de acabar com ele, acho que vou acabar com vocês. SEMPRE E PARA SEMPRE?! Vem com outra, essa já está passada. Vou aparecer, para meu rosto ser o último que verão nesses mil anos que vagam por essa terra.

O urubu pousou no chão de mármore e se transformou em um homem de mais idade, que vestia um terno todo preto com sapatos sociais da mesma cor. Ele tinha o cabelo um pouco grisalho, mas nem era tanto. Tinha também uma barba de tamanho mediano. Era...

– Pai?! – perguntou incrédula e com medo a Original, Rebekah – Mikael?!

– Tudo bem, minha filha? – disse se aproximando dela e a mesma se afastava aos poucos.

– Desculpe, mas tenho que acabar com a sua vida. – começou – Porque também, mil anos é muito para se viver, não acha?! – disse cravando uma estaca de madeira em Rebekah. Virou-se, agora, para o outro filho – Oh, Elijah! Meu filho mais velho! Não quer se vingar do seu irmão por isso?!

– Não! – disse entre dentes – Nunca! Eu quero que ele se redime, volte a ser o que era antes de tudo isso começa!

Mikael se aproximou dele e mesmo sem forças, correu para a saída, mas estava fraco demais, então o pai enfiou a estaca no seu coração, pelas costas. Ele caiu com a estaca cravada para baixo. Pelo modo como caiu, aquela arma entrou mais, aparecendo apenas uma pontinha na frente.

– Eu só não os matei, porque, estranhamente, perdi a estaca de carvalho branco no caminho.

Após dizer isso, Mikael se foi. Quando os outros o perderam de vista, colocaram os dois corpos um do lado do outro. Pensaram o seguinte, se o mesmo aconteceu com o Klaus, eles podem acordar daqui a pouco. E foi o que aconteceu. Rebekah acordou meia hora depois e Elijah, quarenta. Enquanto ele não abria os olhos, a irmã ficou preocupada, pois antes de cravarem uma estaca em seu coração, Elijah havia sido mordido por um híbrido e estava tendo os sintomas, que uma mordida de lobisomem causa em um vampiro.

Ele acordou e tirou aquilo do seu peito.

– Acho que melhorei dos sintomas. – disse com a voz rouca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.