The Legend Of Black Night escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Tribo ninkami e o nakama de Keith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5562/chapter/2

Eu então logo descobri a localização da tribo em que estava a arma que eu queria,lógico a tribo dos ninkami era formado por uma raça bem estranha,homens-lobo.

 

-droga,por que Junde,não veio comigo ele sabe que não sou tão bom em estratégias,para conseguir aquele cetro,será difícil.-acabei pensando alto

 

-planejando roubar o cetro da tribo ninkami?-perguntou alguém que eu não conhecia

 

eu logo já estava preparado para sacar minha espada,quando ele acaba se sentando ao meu lado.

 

-sabe,eu sou um membro exilado dos ninkami,se quiser eu te ajudo a pegar o cetro,desde que me ajude a pegar os 3 Eletrical....-ele disse

 

-Eletrical?-eu perguntei confuso.

 

-vamos a um bar,podemos conversar melhor lá.-disse ele

 

eu então o segui,fomos a um bar,ele então me explicou que a Eletrical assim como o Cetro que eu procuro,eram armas sagradas dos ninkami.

 

-e então o plano é esse,eu aceito...qual teu nome mesmo?-eu perguntei.

 

-Roy Kaeru.-ele disse

 

-me chamo Keith...Keith Korosu,depois disso poderíamos nos tornar nakamas,o que acha?-eu perguntei

 

-talvez,até por que eu nem tenho muito o que fazer mesmo.-disse Roy

 

então eu e Roy já havíamos combinado tudo para aquela noite,nós dois pegariam a tribo dos ninkami de surpresa e pegaríamos as armas,ele tinha suas habilidades de ninkami e eu minhas habilidades de espadachim,até por que fui treinado por Jund um dos 3 imperadores,não seria derrotar uma tribo inteira já que eu destruí minha tribo mesmo,eu e Roy então fomos lá depois de 3 dias,onde era realizada uma festa entre os ninkami,cultuando um deus ou seja lá o que.

 

-está preparado Roy?-eu perguntei empolgado

 

-claro,estou preparado para esse momento já fazem muitos anos Keith-sama.-disse Roy

 

sobre o “sama”,é que Roy acha que se tornando meu subordinado eu irei me tornar mais fácil o melhor guerreiro do universo,não que eu precise,mais é legal ter alguém pra treinar de vez enquanto alem do sensei.eu e ele então fomos até a tribo e então derrotamos alguns soldados que estavam de guarda,logo depois,ficamos observando,até que eles caisem de tanto beber e comer.

 

-preparado Roy?-eu perguntei

 

-claro-ele respondeu friamente

 

Eu e Roy não hesitamos,e entramos,logo quem se opunha a nós eram mortos,pórem havia alguém que não tinha comemorado nada e ainda estava vivo,o melhor guerreiro dos ninkami.

 

-maldito traidor Roy,nos ataca nessa hora!-disse ele

 

-sim,Dusk,queria que eu fizese o que?atacasse na hora em que todos os guerreiros estavam vivos?-ele perguntou

 

 -maldito,Roy!eu vou te...

 

Dusk então tenta atacar Roy,mais eu fui mais rápido e defendi usando minha espada,eu então fiz um sinal para que ele continuasse seguindo em frente enquanto eu cuidava de Dusk.

 

-você foi rápido garoto,mais será que pode comigo?-ele perguntou

 

eu então apenas suspirei,ele achando que vai me intimidar,peguei logo minha espada e já parti pro ataque,logo ele tenta se defender,mais então tem seu braço arrancado,eu então uso meu jutsu de teletransporte e  me teleporto para trás dele,então dou um chute em sua nuca,ele tenta se defender,mais mais eu então enfio minha espada em seu punho,ele então gritava de dor,eu então dei um soco em sua barriga e depois um chute na sua boca,depois tirei minha espada de seu punho e finalizei cortando sua cabeça,quando percebi vários ninkami,estavam ali para me atacar.

 

-seu maldito!como ousa matar Dusk-sama.-eles diziam

 

-eu não mandei ele entrar no meu caminho,agora saem da minha frente,que eu tenho algo a fazer.-eu disse nervoso

 

logo eles demonstram grandes presas,já que eram seres humano-lobos,eu então tirei minha espada e fui vencendo um a um,eles não eram nem um pouco fortes,mais deu pra eu me divertir um pouco,depois disso venci todos eles e segui Roy e então ele me mostrou a entrada para aonde estavam as armas sagradas,logo embaixo haviam escadas de madeira.e depois da escadaria uma grande porte.

 

-é aqui,Keith-sama.-disse Roy

 

-finalmente,irei possuir minha outra arma e então me tornar o mais forte do universo.-eu disse.

 

Foi um pouco difícil,abrir a porta,mais depois de uns 15 minutos forçando eu e Roy a abrimos sem problemas,logo depois atravessamos uma pequena ponte,aonde tinha um abismo embaixo.

 

-sinceramente Roy,atravessar esse negocio é tão chato assim?-eu perguntei

 

-Keith-sama,seja cauteloso,minha tribo é especialista em armadilhas.-disse Roy

 

eu ignorei o comentário de Roy e segui em frente,logo sem querer eu piso em um piso que afunda e a ponta começa a desmoronar,eu presto muito atenção no horizonte e consigo teleportar eu e Roy com meu jutsu para o outro lado

 

-eu não disse.-disse Roy

 

-tá tem razão,vou prestar mais atenção próxima vez.-eu disse

 

andamos mais um pouco e chegamos em uma sala cheia de armas,eu logo reconheci o meu futuro cetro e Roy vê então 3 círculos com 3 selos ele então os pega e eu pego o cetro.

 

-armas bem interessantes,não acha?-ele perguntou

 

-até que são,mais não temos tempo,alem de que se tiver outra armadilha...

 

antes que eu acabasse de falar,todas as outras armas viram cinzas,e meu cetro e os círculos de roy saem voando até a parede donde um monstro sai,eu achei que isso parecia aqueles contos religiosos,onde diziam para pegar algo,mais apenas uma coisa,e eu estava certo.

 

-malditos!foi dito apenas para pegar uma arma!-disse o monstro

 

-mais somos dois.-disse Roy

 

-mais apenas uma arma é permitida,se querem levar as duas,lutem comigo!-ele disse

 

-parece que não tem outro jeito.-eu disse

 

Roy concordou eu tirei minha espada e ele mostrou suas mandíbulas e então partimos para o ataque  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!