Querido Harry, escrita por Myra


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic do projeto 30 dias ^^
Decidi hoje postar uma oneshot antiga (deve ter milhares de anos isso aqui), boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556196/chapter/1

Querido Harry,

Sim eu sei que deves ter muitas perguntas, o porque de eu te estar a escrever isto, depois de tantos anos... Sei que queres saber o porque de te ter mandado esta carta e logo neste dia, bem filho isso é fácil, hoje completas 15 anos... Espero bem que esta carta nunca te seja entregue, mas se for... significa que eu não estou aí ao teu lado... e perdoa-me por isso, filho. Nunca me irei esquecer da primeira vez que te peguei ao colo, foi um das melhores sensações do mundo, eras tão pequenino, com os olhos verdes que procuravam saber tudo, eras tão indefeso, tão perfeito... Ainda me lembro da primeira vez que disseste a primeira palavra "papá..." apesar de a guerra estar a rebentar, estes foram os melhores momentos da minha vida, tinha tudo o que percisava, tu e a tua mãe, e não podia estar mais feliz... Vocês são tudo para mim.

Quero que saibas que apesar de não estar aí ao teu lado, que te amo muito, e que estarei sempre no teu coração, porque as pessoas que nos amam realmente nunca nos deixam! E sabes porque, Harry? Porque o amor é eterno!

Sei que há tanto para dizer, e tão pouco tempo...mas filho, quero que saibas que apesar de tudo, eu farei tudo para te proteger, irei estar sempre a olhar por ti, aconteca o que acontecer, espero que me perdoes Harry, por não poder estar aí, por não te ter levado pela primeira vez ao comboio de Hogwarts, por não te ter ensinado a andar, por não ter estado lá quando mais percisas-te... Eu amo-te Harry, és a coisa mais importante da minha vida, és parte de mim, és o fruto de um amor que nunca morrerá, és o menino dos meus olhos.

Sabes, agora olho para ti, estas a dormir, ao lado de o teu pequeno ursinho de peluche, dormes tão calmo, alheio a guerra que rebenta para lá daquela porta, és tão perfeito, filho! E, eu sei que quando cresceres, vais ser um homem forte, corajoso, e fiel, e sabes? Nunca me irei esquecer de todos os momentos que passamos juntos filho! Das tuas primeiras palavras, dos teus olhos, do teu sorriso de bebé, da tua forma de ser. Sei que não te lembras destes momentos, mas quero que saibas que para mim serão eternos.

Bem filho, escrevi isto para te desejar os parabéns, aqui deixo uma pequena prenda para ti, e antes de te perguntares o porque de eu te escrever esta carta 15 anos depois, e, quero que saibas que os 15 anos foram a idade mais importante da minha vida, foi no dia em que completei 15 anos que começei a namorar com a tua mãe, portanto, achei que faria sentido mandar-ta nesta data tão especial.

Nunca te esqueças que te amo Harry, esteja onde estiver, eu estarei sempre a olhar por ti,

De quem sempre te amará,

James Potter,

29 de Outubro de 1981

Harry leu a carta vezes e vezes sem conta, ele retirou uma fotografia, ao lado da carta, onde um bebé sorria ao colo do pai que também sorria ao olhar o pequenino, ele virou a fotografia e olhou a frase que estava escrita com letras douradas:

"Parabéns, meu bebé"

As lágrimas escorriam pelo seu rosto sem restrições, aquela fora a melhor prenda que ele alguma vez podia receber, e com a voz embreagada pelo choro disse.

-Também te amo pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, okay eu sei que é bem triste essa fic e pelo bom amor que tenho a Merlim vai ser a última FIC desse tipo, dado que chorei rios ao escreve-la :'(
Deixem comentários!


FICS ANTERIORES AO PROJETO---
. Quidditch Time
. Mapa dos Marotos
. 31 de Outubro [Não terminada]
. Mr. and Mrs. Potter [Não terminada]
. Snow White



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Harry," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.