Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 5
5º - O esquadrão sem lider.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/5

 

A 2º reunião do comandante com os capitães está aberta. Enquanto isso, no portão leste, defendido pelo lado de fora, pelo guardião Kaiwan, e pelo lado de dentro pelo Tenete Kira, parece ter sérios problemas. 

 

 

 

~~~~~~~~

 

 

 

- Começo agora, a reunião para entrarmos em situação de emergência contra os futuros invasores. – Diz o Comandante Genryussai.

- Situação de emergência, Comandante? Eu posso conter esses meros invasores com o Onmitsu Kidou. – Contesta a capitã Soi Fong

- Nada disso Soi Fong. Kurosaki Ichigo me relatou que o invasor tem companheiros, e que aparentemente, todos têm poderes hollow, e reiatsus incríveis. Kurotsuchi-Taitchou, você ficará responsável por pesquisar a origem dos invasores, já que são todos shinigamis. Unohana-Taitchou prepare já o suporte para feridos, e peço que Kenpachi-Taitchou, Kuchiki-Taitchou, Tenente Matsumoto e Komamura-Taitchou preparem equipes para fazerem rondas pela sereite em seus esquadrões, e que a tenente Matsumoto também providencie alguém para trazer de volta o Hitsugaya-Taitchou, que será de suma importância na defesa do sereite.

- Hai!

 

A reunião se encerra, e todos os capitães e a tenente Matsumoto voltam para seus esquadrões.

 

 

 

 

No 10º esquadrão:

 

- Deixo o 3º em comando escolher a equipe de ronda, e no poder do esquadrão, enquanto irei procurar o Taichou.

- Hai! - Respondem todos do esquadrão á tenente Matsumoto.

 

A tenente sai pelo portão defendido por Renji e Jidanbou, com sua zanpakutou, em direção ao rukongai, á procura de seu capitão.

 

 

 

 

No 12º esquadrão:

 

Mayuri chega acompanhado de Nemu, e se dirigi aos cientistas do Departamento Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico.

 

- Oe! O velhote deu ordens para a pesquisa da origem do futuro invasor, então todos comecem a pesquisa!

 

Imediatamente todos sentam e começam a pesquisar.

 

- Nemu, você também.

- Hai, Mayuri-sama.

 

 

 

 

No 11º esquadrão:

 

Ouve-se os passos rápidos de uma criança, então Ikkaku e Yumichika vêm o cabelo rosa de sua vice-capitã.

 

- Nhaa... Ken-chan disse que vão ter pessoas do mal aqui! – Diz ela com os olhos brilhando.

- É sério, Taichou?

- Sim, o velhote quer que eu monte uma equipe pra fazer ronda, vão vocês dois e mais quem vocês quiserem... – Diz Kenpachi, aparentando estar desanimado.

- Ken-Chan!! Vamos também, vamos procurar os homens do mal!

- Ah...

 

 

 

 

No 4º esquadrão:

 

- Isane, prepare os leitos, e diga aos outros que se preparem para começar a cuidar de muitos feridos.

- Hai, Unohana-Taichou. Mas, por que começar isso agora?

- Ordens do comandante...  Estamos em estado de emergência a partir de hoje.

 

 

 

 

No 6º esquadrão:

 

- Abarai, quero que organize a equipe de ronda, já que agora estamos em estado de emergência.

- Hai Taichou, mas não poderei participar da equipe, já estou designado a defender um dos portões.

- Tudo bem, mas deixe alguém o defendendo enquanto organiza a equipe.

- Hai!

 

 

 

 

No 7º esquadrão:

 

- Iba-san, pegue os cinco melhores homens do nosso esquadrão, e forma uma equipe junto á você para ronda.

- Hai, Taichou!

- E mais uma coisa...

- O que?

- Nesse momento difícil, chega de sakê.

- Claro taichou...

 

 

 

 

 

No portão Leste:

 

O guarda do portão está caído no chão, e aparenta estar morto. Tatsuo e seus companheiros já não estão mais lá, exceto Kimure Yume, que está lutando com Kira; pelo jeito, ela parece ser bem forte, pois está sempre abrindo caminho para seus companheiros irem adiante.

 

- Kira seu nome não é?

 

Kira permanece em silêncio; está ofegante, e muito cansado após desviar de tantos ataques.

 

- Até que você é bom, mas acho que Tatsuo já deve estar bem à frente, e como pretendo alcançá-lo irei acabar com isso rápido.

 

- É o que você pensa... Omote wo Agero, Wabisuke! – Diz Kira, liberando sua shikai.

- Ora... Vamos ver o que sua shikai é capaz.

 

 Kimure corre na direção de Kira com uma velocidade impressionante, e ataca com as duas adagas ao mesmo tempo, e as duas são barradas pela wabisuke, ao serem barradas, Kimure da um pulo pra trás.

 

- Maldito, o que fez com minhas adagas?!

- Minha wabisuke dobra o peso de tudo que a toca. Você ainda acha que irá me vencer?

- Desgraçado!

 

Kimure avança furiosa contra Kira, sem pensar nas conseqüências, e após cerca de cinco toques da zanpakutou de Kira, Kimure não suporta mais levantar nem sequer uma das duas adagas.

- Desgraçado!

- O próximo passo de nossa luta é a sua morte, Kimure...

- MALDITO!

 

Kimure fica furiosa, e sua reiatsu triplica então ela profere.

 

- BANKAI! Afilie-se as Trevas, Ninjõ Zata!

 

Duas adagas negras, um pouco maior que as da shikai ficam nos pulsos de Kimura, lembrando a zanpakutou de Soi Fong.

 

- Tente me acertar agora, Kira Izuru!

 

Kimure é um raio, não se pode acompanhar a velocidade dela, e sua reiatsu está no mínimo três vezes maior do que na shikai. Ela avança velozmente, e ao atravessar kira, ela sussura em seu ouvido.

 

- Sou eu quem digo o próximo passo da luta, Kira Izuru.

 

E então acerta em cheio o braço direito de Kira, o qual ele usa para segurar sua zanpakutou.

 

- E então, Kira Izuru? Como se sente agora impossibilitado de usar sua zanpakutou? Humilhante não?

 

Kira não consegue responde, a dor que sente em seu braço é insuportável.

 

- Não vai responder? Está doendo muito? Essa luta termina aqui.

 

 Kimure avança devagar na direção de Kira, não quer ir rapidamente, quer que ele sinta o terror da morte se aproximando. Ela chega perto de Kira, este já caído no chão e esperando sua executora chegar. Kimure, com suas duas adagas negras, abre um corte gigantesco por todo o torso de Kira.

 

- Foi bom lutar com você, Kira Izuru.

 

Kimure sai de sua bankai, e vai onde Tatsuo se escondeu com seus companheiros.

 

 

 

No esconderijo de Tatsuo:

 

- Cheguei Tatsuo. – Avisa Kimure

- Que bom Kimure. O que aconteceu com o shinigami? – Pergunta Tatsuo

- Morto, é claro.

- Alguém a seguiu?

- Tenho certeza que não. Mas você acha que esse local é seguro?

- Não precisamos de segurança, somos melhores que esses shinigamis. Só precisamos de um local onde planejemos nossa invasão.

- Certo. Vou descansar um pouco.

 

Enquanto todos no esconderijo dormem e descansam para suas batalhas, Tatsuo permanece acordado, tanto por não conseguir dormir, mas para proteger seus companheiros.

 

 

 

 

No 1º Esquadrão: 

 

- Senhor, acabam de me avisar que o tenente Kira Izuru, do 3º esquadrão foi encontrado morto pela ronda do 6º esquadrão. Ele foi levado aos leitos do 4º esquadrão, mas creio que seja tarde demais.

- A situação é grave. Alem de o portão leste estar desprotegido, o 3º esquadrão não tem um líder. Prepare uma reunião de capitães.

- Hai!

- Sasakibe. Chame Kurosaki Ichigo para reunião também.

- Sim, comandante.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae o 5º cap
Desculpem a demora, espero que gostem, em breve 6º cap o/
Abraços!