Êxtase - Interativa escrita por caroll


Capítulo 1
Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Mandem as fichas no MP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556165/chapter/1

Alice’s POV

Acordei com o despertar escandaloso do meu celular. Passei uns dez minutos olhando para o teto, com cara de peixe morto. Tomei coragem para levantar e vesti minha pantufa do Scooby-Doo. Prendi meus longos fios em um rabo desajeitado, desci as escadas e vi que minha mãe ainda estava dormindo. Servi meu café e fui pegar a correspondência. Conta de luz, conta de gás, de água, de telefone, imposto... Até então não havia visto nada de importante, até um envelope laranja chamar minha atenção. Abri com cuidado para não rasgar, por mais que depois que eu tenha lido, me arrependi de não ter rasgado.

“ACAMPAMENTO DE VERÃO”

A partir do dia 12|06

Estamos aguardando sua presença. Preencha a ficha abaixo e se divirta como nunca!

–--------------------------------------------------------------------------

Nome (completo):

Nascimento:

Idade:

Nome do responsável (caso menor idade):

Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas):

(Assim que responder todos os seus dados, destaque e mande de volta para o endereço contido no verso do envelope).

– MÃE. – Gritei alto suficiente para acordar a vizinhança inteira.

– AI MEU DEUS FILHA, o que foi? Está tudo bem? O que aconteceu? Alguém entrou aqui?

– Pelo que eu saiba acampamentos só mandam fichas de inscrições quando solicitado. Como você me explica isso? – Estiquei o envelope colorido para frente, quase esfregando na cara dela.

– Ah, então você já soube da novidade? – Ela forçou um sorriso. – Como eu havia dito minha filha, irei passar as férias com meu namorado, e é claro que não vou deixar você sozinha aqui em casa. Então, tive a brilhante ideia de te deixar ir nesse acampamento. Olha que demais!

– Nossa mamãe, demais mesmo! Estou pulando de alegria. Pena que eu não vou. – Enfatizei.

– Você vai. E não se fala mais nisso. – É hilário vê-la pagando uma de bravinha.

– Olha, você vai lá com seu namoradinho e eu fico aqui com os meus. Ok? Já sei me virar sozinha.

– Não sabe não mocinha. Olha pro seu tamanho, até parece que irei te largar aqui! Vá arrumar suas malas e preencher logo isso ai, antes que não de mais tempo.

– Mas mãe... – Tentei fazer uma carinha fofa, feito um cachorro que se perdeu na mudança.

– Nada de mas, e se ficar enrolando te deixo de castigo.

Era o jeito. Desperdiçar minhas tão aguardadas férias em um lugar no qual eu não conhecia ninguém. Subi com um bico enorme estampado na cara. Respondi a ficha com vontade de colocar “Nem cinco minutos” no último tópico. Botei o envelope de volta na caixa de correios e voltei para o quarto, destinada a passar o resto do dia arrumando malas. Escolhi levar os conjuntos já prontos, pois não tenho a menor paciência para escolher roupas.

∴∴∴

Passaram-se dois dias até a hora de pegar estrada para a infelicidade. Ok, ok, não vai ser tão ruim assim, eu espero, mas é claro que seria muito melhor passar meu tempo livre com meus amigos.

∴∴∴

Nathalia’s POV

Trabalhei tanto para conseguir convencer minha vó a me dar dinheiro para pagar o acampamento, que até sinto uma pontada de orgulho. Serviços domésticos não são nada legais.

Arrumei minhas malas na maior agitação. Não sou novata no acampamento, até já peguei grande parte dos veteranos gostosos, mas cada ano que passa aquele lugar fica ainda melhor. Esse verão promete, mal posso esperar a bebedeira, a pegação e as festas.

∴∴∴


Logo que cheguei reparei nas mudanças. Eles haviam reformado a entrada e alguns chalés. Como sou veterana não procurei ajuda de ninguém, já sabia qual era o meu lugarzinho de sempre.



– Nath! – A suave voz de um velho conhecido me chamou. – Que saudades gatinha, como foi esse tempo sem mim?

– Não muito bom. E o seu John? – Ok, não consigo esconder minha paixonite.

– Péssimo. Já vai para o chalé?

– É, estou cansada da viagem. A gente se vê depois. – Despedi-me dando um beijo em sua bochecha que logo ficou rosada. Nunca vi um menino como ele, tão fofo e tão... perfeito.

Andei pela estradinha de terra, onde pude ver alguns macaquinhos pulando de um lado pro outro. Cheguei ao meu destino, e tenho que admitir, mesmo sendo um pouco longe dos demais, ele é um dos mais lindos. Cercado pelo verde. E ainda tem um lago lá pertinho. Ajeitei-me na cama virada para a janela, me troquei e fui dormir. Essa noite guarda grandes emoções.

∴∴∴

Alice's POV

Pedi para o taxi me deixar bem na frente do acampamento. Assustei-me ao ver a aparência do local. Uma linda entrada de madeira maciça, seguida por uma espécie de recepção rodeada pelo mais belo jardim de rosas. Quando entrei fiquei ainda mais fascinada. Os vidros de cor esverdeada davam vista a uma bifurcação, onde um dos lados dava caminho a uma estradinha de terra batida que passava por entre a mata, e outro, seguia por um caminho de pedras, dando lugar a uma pequena ponte. Eu estava tão entretida que mal pude ouvir uma voz me chamar.

– Moça! – Ouvi um eco distante. – Posso ajudar? – Pelas vestes arrumadas deduzi de que se tratava da recepcionista.

– Sim, claro. Sou nova aqui e gostaria de saber onde fica meu chalé.

– Ok, venha comigo um minutinho, por favor. – Seguimos em direção a um balcão fosco, onde se encontrava uma enorme maquete do acampamento. – Poderia me dizer qual é o seu nome?

– Sophia, Sophia Campbell.

– Vejamos... – Ela pegou um amontoado de papéis. – Aqui está sua ficha, espere um pouco que já trago algum monitor para te ajudar.

Esperei em torno de cinco minutos, apreciando o lugar ao meu redor, até algo ainda mais lindo aparecer em minha frente. Lindos olhos cor mel, belo par de braços sarados e um magnifico sorriso.

– Você deve ser a novata. – Sua voz era muito gostosa de ouvir.

– Sou eu mesma, e você é?

– A pessoa que veio te ajudar. – Ele sorriu torto. – Meu nome é Matthew, mas pode me chamar de Math.

– Ah. – Não pude esconder a risada. Aquilo foi uma... Uma cantada? – Então me ajude, Math.

– Espera um pouco. – Ele analisou minha ficha. – Você só tem 16 anos?

– Pois é... – Fiquei sem graça.

– Não parece. – Ele praticamente sussurrou. – Enfim, se eu colocar na prancheta que você é tão novinha, terei que te levar junto com as crianças. O que acha de ser maior de idade por, hm, duas semanas?

– Seria ótimo. – Ri.

– Então vem comigo senhorita Campbell.

– Não me chama assim, ok?

– Ok, senhorita Campbell. – Provocou.

Seguimos para a estradinha de chão, conversando como se fossemos amigos de infância. Ele realmente é muito legal, e lindo, não posso esquecer esse pequeno detalhe.

A cada vez que me aproximava do chalé, que agora já não parecia tão longe, percebi que o acampamento é o lugar mais maravilhoso que já vi. Seu verde era intenso. Eu podia ouvir o som da água correndo e dos passarinhos cantando. Conforme Math, meu chalé é o mais aconchegante de todos, e disso eu não duvido nada.

– Prontinho, aqui está. Acho que a Nathalia, sua monitora, já está ai. Qualquer coisa é só me procurar do outro lado do camping, no chalé perto da praia. Vê se dorme, quero te ver na reunião hoje.

– Reunião? Que reunião?

– Depois te explico, tenho ir.

Ele se despediu e saiu correndo. Entrei e reparei que tinha alguém embolado nas cobertas de uma das camas. Decidi fazer o mesmo, estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome (completo): Alice Liddell
Nascimento: 03/01/98
Idade: 16 anos
Nome do responsável (caso menor idade): Martha Liddell
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): 2 semanas

Nome (completo): Nathalia Campbell
Nascimento: 24/06/96
Idade: 18 anos
Nome do responsável (caso menor idade): -
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): Verão inteiro!

Nome (completo): John Dare
Nascimento: 25/11/97
Idade: 17 anos
Nome do responsável (caso menor idade): Elisa Dare
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): 4 semanas

Nome (completo): Matthew Haner
Nascimento: 20/09/97
Idade: 17 anos
Nome do responsável (caso menor idade): Marcos Haner
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): Todo tempo possível!

Nome (completo): Leonardo Foltz
Nascimento: 05/04/96
Idade: 18 anos
Nome do responsável (caso menor idade): -
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): Todo o verão.



Nome (completo): Leonardo Foltz
Nascimento: 05/04/96
Idade: 18 anos
Nome do responsável (caso menor idade): -
Tempo que pretende passar conosco (mínimo 2 semanas): Todo o verão.