O Resgate a Deusa- INTERATIVA escrita por Fulaninho de tal


Capítulo 8
Caça a Bandeira- Final O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal^^
Bom só pra começar eu gostaria de agradecer a todos os incríveis comentários que recebi no último capítulo, em particular alguns me fizeram dormir com um grande sorriso no rosto.
O capítulo não ficou tão grande quanto eu queria (sim, adoro capítulos grandes), mais eu tive que deixar pequeno porquê no próximo o enredo da história inicial já começa a mudar um pouco (quando digo mudar quero falar sobre a missão, mais é segredo xiuu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556127/chapter/8

POV Matthew Smit


–ANNABEEEEEEEEEEEETH!- Escutei Percy gritar.


Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, Thália a filha de Zeus, uma filha dos três grandes, Tenente das caçadoras de Artêmis, prima de Percy, cometendo tal ato.
Reparei na expressão de Percy, que era um misto de dor, ódio e espanto, tudo ao mesmo tempo.
Deve ter sido difícil pra ele ver oquê estava acontecendo, sua amada, Annabeth estava estirada no chão com um enorme sangramento.
Depois do grito Percy rapidamente levantou e saiu correndo na direção de Annabeth, Thália por sua vez não permitiu que Percy a pegasse distraída, mais o filho de Poseidon no momento só queria socorrer Annabeth.
Thália estava com sua lança em mãos e o seu lendário escudo de Aegis posicionado, pronta para combate, mais no momento em que Percy chegou perto se surpreêndeu com a atitude do primo.
Percy rapidamente tratou de tirar Annabeth de perto de Thália e traze-lá para nós, mais especificamente junto aos outros da equipe do ataque que ainda estavam desacordados.
–Matth, por favor cuide dela pra min.-Percy me disse com os olhos marejados.
–Sim Percy, cuidamos dela.-Consegui dizer.
Percy se levantou tirando sua caneta esferográfica do bolso e andando até a direção de Thália com o rosto abaixado.
Todos nós estavamos ali, parados sem saber oquê fazer, só assistindo como uma verdadeira platéia.
Quando Percy levantou eu pude ver seus olhos. Percy que antes tinha olhos verdes que demonstravam ternura e uma calmaria que lembrava o mar, agora tinha olhos verdes sedendos de vingança.
Jake,foi o único com coragem suficiente pra chegar perto de Percy e dizer:
–Percy, eu entendo que esteja com raiva, ódio, entendo mesmo, até porquê posso sentir suas emoções, mais não se esqueça que ela é sua prima. Thália está dominada pelo último eidolon. Cara, pelos deuses não se esqueça disso.
Quando escutei Jake dizer isso reparei nos olhos de Thália. No lugar que antes continha olhos de um zul límpido ecomo o céu, agora jazia olhos de um dourado ouro. Era isso então, estava tudo explicado, Thália também estava dominada por um eidolon.
Percy por sua vez nada disse ao filho de Afrodite, ele apertou sua caneta e a fez se transformar em sua espada contracorrente, e logo partiu para cima de Thália.
Thália também tomou posição de ataque e partiu pra cima de Percy.
Sem essas circunstâncias eu até poderia achar esse combate formidável, ambos estavam de igual para igual. Percy ataca, recuava, defendia e nunca dava muito espaço para Thália fazer seus truques com os raios de Zeus, mais nem por isso a filha do rei do olimpo estava desepcionando, Thália não estava com muito espaço para lançar seus raios, mais ela conseguia compensar isso sendo rápida e não permitia que Percy a encontasse.
–Matth, ela está sangrado muito, temos que tirá-la daqui o quando antes-Joshua disse.
–Mais quanto aos seus encantamentos?-Perguntei
–Cara, até agora eu estava usando encantamentos de revigoração, Annabeth precisa de um curandeiro de Apolo o quanto antes.
–Ela precisa de Will, ele é o melhor curandeiro do Chalé 7.-Elizabeth disse.
–Elizabeth, será que você não consegue levar Annabeth pelas sombras até a enfermaria?- Johnny perguntou.
–Estou cansada, não sei se consigo. viajar nas sombras é uma habilidade que ainda estou dominando, não é sempre que me atrevo a fazer tal proeza.
–Lize, mais do que nunca precisamos dessa habilidade, precisamos de você, sei que você é capaz, aposto que se você se concentrar vai conseguir.-Jake disse despertando coragem na filha de Hades.
–Tudo bem então, vamos lá.
Elizabeth pegou Annabeth pelos braços se concentrou e pronto. Sua sombra a engoliu e a Annabeth também.
–Tomara que elas consigam chegar a enfermaria.-Eu disse.
–Eu realmente confio em Elizabeth, ela tem mais poder do que nunca, só precisa de um pouco de estímulo.- Jake disse.
–Ótimo, menos um problema resolvido, agora temos que se concentrar nessa batalha, não podemos ficar parados aqui simplismente observando.-Johnny disse.
–Johnny tem razão, não podemos ser omissos agora, eles vão acabar se matando desse jeito.
Observei de novo Percy e Thália e mais uma vez fiquei impressionado com as habilidades de ambos. Não é atoa que eles tem os pais que tem.
–Jake, consegue usar sua voizinha pra ajudar Percy? Assim como fez com a última caçadora?-Johnny perguntou.
–Voizinha?-Jake perguntou ultrajado.
–Por favor pessoal, precisamos nos concentrar, e Johnny sem piadinhas por favor.-Eu disse recriminando meu amigo.
–Jake precisamos de você, acha que consegue?-Joshua perguntou.
–Consigo sim, mais o problema é de que nada vai adiantar se ela não me escutar. Thália terá que se concentrar na minha voz, e eu não vou conseguir fazer ela se concentrar caso ela continue a duelar freneticamente assim com Percy.-Jake disse.
Como vamos fazer aqueles dois pararem?-Johnny perguntou.
–Com gelo.-Eu disse.
–Com gelo? Como assim Matth?-Joshua perguntou.
–Só preciso que vocês ajudem Percy a deter Thália, quero que vocês mantenham ela parada por um mísero instante, depois quero que se afastem, e o resto é comigo.
–Cara se você fizer oquê eu estou pensando acho que vamos ter picolé de caçadora para o jantar-Johnny disse aos risos.
–Acho que entendi oquê você pretende dizer, mais um terá que ficar cuidando do restante do pessoal, eles ainda estão desacordados e não sabemos se ainda temos a adorável companhia das nossas amigas caçadoras por aí.-Jake disse.
–Tá certo então, Joshua se importa de ficar com esse cargo?-Perguntei ao filho de Hécate.
–Pode deixar, comigo eles ficaram sã e salvos.
–Ok pessoal, Jake e Johnny ajudem Percy e tratem de me dar o momento certo pra que eu possa agir, ok?
Ambos assentiram e correram na direção da batalha do século.
Johnny pegou sua lança e flutou com a ajuda dos ventos pra cima de Thália a pegando de surpreza. Jake sacou sua espada e seu escudo refletor e e seguiu na direção de Percy.
Thália rapidamente se levantou e começou mais um duelo, mais dessa vez seu adversário era outro, dessa vez não era um filho de Poseidon, mais sim um filho de Éolo, um dos servos de seu pai Zeus.
Não escutei, mais me pareceu que Jake explicou rapidamente para Percy nosso plano e com certeza deve ter dito que Elizabeth levou Annabeth para a enfermaria por meio das sombras, pois sua expressão melhorou muito depois das palavras de Jake.
Enquanto isso Johnny estava bem no combate contra Thália, ele fazia Thália fica flutuando com os ventos, isso dava vantagem a Johnny pois assim Thália não conseguia ataca-lo corretemente.
Não entendi o porquê de Thália não mandar os ventos pararem com isso, afinal seu pai também é um Deus do céu, não só um deus do céu mais sim o rei dele.
Cheguei um pouco mais perto e disse a Johnny para soltá-la.
Jonhnny fez axatamente oquê eu pedi e soltou a caçadora e quando seus pés tocaram no chão rapidamente tratei de aprisioná-la em uma especie de cubo de gelo gigante, deixando só sua cabeça do aldo de fora.
–Ual-Johnny exclamou.
–Jake agora é com você- Eu disse.
Jake assentiu com a cabeça e com meia dúzia de palavras fez o eidolon sair do corpo de Thália.
–Pronto, missão cumprida.- O filho de Afrodite disse.
–Conseguimos!- Johnny disse.
–Vamos logo pessoal, temos trabalho a fazer, temos de levar os outros e as próprias caçadoras, todos para a enfermaria.
–Não será preciso Matthew.- Escutei uma voz familiar soar diante de toda floresta.
Quando olhei para trás vi Quírion, alguns do curandeiros de Apolo, Groover e vários sátiros e criaturas mágicas da florestas juntos.
–Quírion, como nos achou?-Joshua perguntou.
–Uma certa filha de Hades nos colocou a par do final do Caça a Bandeira.- Quírion disse.
–Elizabet, eu sabia que ela conseguiria.-Jake disse.
–Quírion, e quanto a Annie você sabe se ela está bem?- Percy perguntou com uma voz trêmula
–Ela está sobe os cuidados de Will Solace, certamente ele fará o possível para ajuda-lá.-Quírion disse.
Percy pareceu não ficar satisfeito com a resposta do centauro, foi então que saiu correndo da floresta, não era difiícil imaginar pra onde ele iria.
Os sátiros e a criaturas da floresta ajudaram os filhos de Apolo a levarem em macas o restante do pessoal que estava desacordado.
Reparei que Quírion galopou na direção de Jake e disse:
–Tenho notícias de Eros pra você criança, o Deus quer ve-lo o quanto antes.
Jake tomou uma expressão de seriedade nos rosto e logo ficou com uma postura mais rígida e disse:
–Sim, vou agora mesmo falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o quê acharam? Gostaram? curtiram? Reviwes são sempre bem vindos ^^