O Resgate a Deusa- INTERATIVA escrita por Fulaninho de tal


Capítulo 6
Caça a Bandeira parte 1- A Defesa


Notas iniciais do capítulo

Então povo, eu ainda não terminei de escrever toda a história da caça a bandeira mais já tenho a história toda formada dentro da minha cabeça, mais com o pouco tempo que to tendo fica difícil colocar ela em ação, enfim a caça a bandeira terá três capítulos, esse é só o primeiro ,juro que vo tentar fazer o máximo pra ñ demorar a postar logo os capítulos pra logo darmos o início na missão, então sem mais delongas aqui o capítulo pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556127/chapter/6

CAPÍTULO 6

POV ANNABETH CHASE

Não sou boba e muito menos burra. Claro que estava acontecendo alguma coisa no acampamento. Primeiro um Deus cai todo machucado diante de nossos olhos, e ainda por cima está recebendo cuidados médicos dos curandeiros de Apolo, mais desde quando um deus precisa disso? Ele é um deus, é imortal não precisaria disso. E depois Ártemis vem até ao acampamento para deixar suas caçadoras e sair em uma caçada sozinha. Ártemis só se separa de suas caçadoras quando realmente é necessário, e quando eu digo que é realmente necessário quero dizer que que é extremamente perigoso para simples caçadoras irem, até porque elas não são totalmente imortais, elas podem cair em batalha, como já aconteceu com várias. Todos esses acontecimentos em tão pouco tempo só me deixava mais aflita. Algo estava acontecendo, e o fato de não saber o motivo só me deixava mais nervosa.

–Annie, tá tudo bem? Nem tinha percebido mais Grover estava bem ao meu lado comendo uma lata de sardinhas.

–Ah, oi Grover, desculpa não percebi que você estava aqui.-Eu disse.

–Percebi, seu olhar tava longe, oque que foi? Problemas com o Percy?- Grover perguntou.

–Não, não é isso, só acho estranho esses acontecimentos no acampamento. Você não acha?

–Annie, eu sou uma criatura mitológica que a maior parte do mundo julga não existir, e você é filha de uma deusa, sabe acho que não é o acaso de acharmos coisas estranhas não é.

–Grover, você não está entendendo, pense comigo. Por que um deus iria ser atacado como Eros foi? Por que ele não se curou sozinho, ao invés de está precisando da ajuda dos curandeiros? E por que Ártemis precisa partir em uma caça sozinha? Está entendo? Todas essas coisas juntas tem uma resposta...

–Resposta essa que você ainda não descobriu não é mesmo?

–Exatamente.

–Annie, os deuses são assim mesmo, são enigmáticos, desconfiados e geralmente sempre dão conselhos sem sentido. Vai por min, o mais sábio a se fazer é desistir de tentar entende-los.

Fiquei decepcionada com a opinião de Grover, eu pensava que ele compartilhava das mesmas ideias que eu em relação a essas coisas, mais pelo visto não.

–Annie não fica assim, não é bom você ficar com essas preocupações bobas na cabeça, até porque amanhã será um dia importante.

–Como assim importante?

–As caçadoras de Ártemis vão ficar conosco, e você sabe bem oque isso significa não é?

–Caça a Bandeira? Sério isso? Com tantos problemas Quírion vai deixar que isso aconteça?

–Sim, por que não? E pare de se preocupar atoa até por que se forem problemas ou não, você tem que ter em mente que eles não são seus.

–Você pode ter razão..

–Eu sempre tenho razão

–Humilde você heim.

–Fazer oque né. Bom Annie eu tenho que ir, tchau. -Grover me deu um beijo na testa. -E vê se ganha daquelas caçadoras amanhã heim.

–Ok, Grover-Eu disse rindo.

Me levantei e segui para o chalé de Atena. Quando entrei no chalé fui direto para minha cama. Me deitando fiquei pensando se participaria ou não do Caça a Bandeira, uma parte de min acha que isso não deveria acontecer e a outra fica instigada pra poder participar, sempre gostei do jogo e o mais importante sempre esperei uma oportunidade de vencer as caçadoras... No dia seguinte continuei com os meus ofícios, acordei pus ordem no chalé 6 e logo depois fui encontrar com Percy. Pra variar Percy estava na praia treinando com sua espada.

–Percy. -Eu disse baixinho e me aproximando.

Percy realmente estava focado no treinamento, ele atacava, defendia e sempre parecia se manter alerta, ou nem tanto. Cheguei bem perto, perto o suficiente pra pega-lo de surpresa. Tirei minha adaga do cinto e comecei a investir golpes contra Percy.

–Uooool, começou cedo hoje e sabidinha.-Percy disse tentando se defender.

–Lembre-se, nunca baixe sua guarda.

–Eu disse não parando os golpes.

Percy sorriu, era encantador como aquele sorriso conseguia me dominar. Era um sorriso bobo com uma pequena dose de malícia que só ele sabia dar. Percy se aproveitou e começou a investir mais pesado em seus ataques, aos poucos ele foi conseguindo me fazer recuar, oque não foi difícil pois ele tinha em mãos contracorrente e eu apenas minha adaga. Percy usou o cabo de contracorrente para acertar meu pulso, oque me fez deixar minha adaga cair no chão, e pronto, eu estava desarmada, e com a ponta da espada de Percy apontada pra minha garganta.

–Então sabidinha, como me saí?- Percy perguntou com um sorriso.

–Não está nada mal, já está apto a participar do caça.

–Lógico que estou, estava treinando justamente pra isso, quero vencer essas caçadoras dessa vez. Mais e você? Vai participar? -Percy disse tirando a espada de minha garganta

. -Claro que sim, também quero vence-las, agora vamos falar com Quírion. Saímos da praia e fomos encontrar com Quírion.

Ele estava conversando com Thália em frente ao chalé de Ártemis.

–Quírion, Thália, olá. - Eu disse me aproximando.

–Oi Annie- Thália disse.

–Olá Annabeth. -Quírion disse.

– Oi Quírion, e aê cara de pinheiro.-Percy disse acenando.

Thália fechou a cara para Percy na hora.

–Vou me lembrar disso durante o caça,garoto da água. -Ela disse com um tom de deboche.

–Percy, Annabeth, eu estava aqui conversando com Thália justamente sobre o caça. -Quírion disse.

–Nossa que coincidência, estamos aqui pra falar com você justamente isso Quírion. -Eu disse.

–Acho que temos que estabelecer algumas regras pras caçadoras, se não elas vão querer matar qualquer garoto que elas verem. Percy disse.

–Isso não será necessário, as caçadoras sabem muito bem que isso é um jogo.-Thália disse.

–Bom se você diz. -Percy retrucou.

–Annabeth eu não posso demonstrar favoritismo, mais acho que você poderia liderar o time do as acampamento. Como filha de Atena acho que você seria a escolha ideal .-Quírion disse.

–Nossa, Quírion, obrigada muito obrigada mesmo. -Eu disse agradecendo.

–Bom se minha sabidinha será a líder ,a vitória já está garantida. -Percy disse colocando suas mãos em volta de meu pescoço.

–Não sei se a vitória de vocês está garantida, até porque as caçadoras sempre entram pra ganhar, e dessa vez não vai ser diferente. -Thália disse com confiança na voz.

–Ótimas palavras, é bom ver que todos estão entusiasmados, agora vamos está quase na hora do almoço.

Depois da conversa fomos para o refeitório, Percy se sentou em sua mesa e eu me sentei com meus irmãos. As caçadoras estavam sentadas na mesa de Ártemis, depois do ocorrido com Johnny, o filho de Éolo, a maioria dos meninos nem olhavam pra elas,e isso parecia ser uma espécie de agrado pra elas.

–SEMIDEUSES, por favor peço sua atenção. -Quírion disse chamando a atenção de todos que estavam no recinto.

–Como todos nós já sabemos, nossas amigas, as caçadoras mais uma vez ficaram conosco por um tempo, muito de vocês não devem saber mais assim que as caçadoras chegam ao acampamento nós damos nossas boas vindas, e vocês sabem como isso é feito? Uma multidão! Gritou aos quatro cantos do mundo:

–CAÇA A BANDEIRA!

A maioria das vozes vinha do chalé de Ares e Nice.

–Isso mesmo minhas crianças, um único time será formado por campistas do acampamento contra as caçadoras, ao todo seram 15, sua líder será a conselheira chefe do chalé 6, Annabeth Chase.

Meus irmãos que estavam sentados a mesa de Atena me deram os parabéns e gritos de incentivo. Olhei para mesa de Ares e vi Clarice com uma cara de desapontada com uma mistura de raiva. Percy acena e mandava beijinhos pra min da mesa de Poseidon.

–Bom, continuando Annabeth será a líder e os escolhidos iram segui-lá, ela poderá escolher mais quatro semideuses ,os outros 10 seram escolhidos pela sorte.

–Annabeth, faça suas escolhas... -Quírion disse se virando pra min.

Me levantei e disse: -Eu escolho Percy Jackson, filho de Poseidon. No mesmo instante Percy se levantou rapidamente e veio em minha direção querendo me abraçar, mais logo desviei, eu não podia demonstrar favoritismo.

–Continuando, escolho Travis e Connor Stol, filhos de Hermes. Travis e Connor ficaram comemorando em sua mesa

. -E por fim, a filha da guerra, Clarice La Rue, filha de Ares. Olhando rapidamente para a mesa de Ares pude ver um misto de surpresa e alegria estampado no semblante de Clarice. Todo o chalé de Ares comemorou, os irmãos e irmãs de Clarice pareciam está no final da copa do mundo.

–Muito bem Annabeth, agora que você já fez suas escolhas eu chamo Natalie Madeleine Kabra, filha de Tique.

Procurei a mesa do chalé 19 e vi Natalie ficar surpresa ao ser chamada. Natalie levantou e foi em direção a Quírion, a menina parecia se perguntar o por que daquela situação.

–Olá Natalie. -Quírion disse dando um sorriso tranquilizador.

–Oi, Quírion. -Natalie disse acanhada.

–Natalie não precisa ficar tímida ou envergonhada, aqui você está entre amigos.- Quírion disse.

–Tímida? Envergonhada? Querido isso não existe no meu mundo, só quero saber oque eu tenho a ver com esse caça. -Natalie perguntou.

–A senhorita terá uma parte importante no caça jovem criança. Como eu disse, Annabeth pode escolher quatro semideuses pro caça, e agora você irá escolher os outros 10 restantes.-Quírion disse assumindo uma expressão séria no rosto. -

Eu? Tá louco? Conheço muitas pessoas no acampamento, mais acho que não sou a pessoa adequada pra escolher quem vai ou não participar. -Natalie disse.

–Minha cara, você não irá escolher diretamente, mais irá escolher de uma forma especial que só os filhos de Tique podem fazer. -Quírion disse.

Escolher indiretamente? Oque Quírion pretendia com aquilo tudo? Natalie era filha de Tique, deusa da fortuna e da sorte, será que Quírion queria usar desses atributos para escolher melhor os campistas? Era estranho, então resolvi não falar nada apenas observar. Quírion trouxe em suas mãos uma espécie de cálice. O cálice era branco e era ornado com pedras banhadas a ouro, dentro dele parecia crepitar um fogo verde, idêntico ao fogo grego.

–Natalie, dentro desse cálice está todos os nomes dos campistas que estão aptos a participar do caça.

–E como filha de Tique você poderá tirar nome por nome, do cálice. -Quírion disse.

Natalie ficou um tempo pensativa, e logo mudou.

–Tem certeza disso? -Ela questionou.

–Claro que sim, agora já pode começar a tirar os nomes. -Quírion disse pegando o cálice e colocando mais perto de Natalie.

Natalie então fechou os olhos e colocou as mãos dentro do cálice. Por um instante pensei que Natalie estava sentindo dor, pois dentro do cálice continha uma pequena chama de fogo grego. Natalie tirou suas mãos de dentro do cálice trazendo um pedaço de papel dobrado em suas mãos. A filha de Tique entregou o papel para Quírion que o abriu e disse em alto e em bom tom: Luisa Carolina, filha de Hades. Depois que Quírion disse seu nome Luisa começou a receber vivas e parabéns dos irmãos. Natalie então fez o mesmo procedimento e o próximo nome era de Juan Rodrigues Walter, filho de Ares. Vi Clarice abrir um largo sorriso, admito que também gostei de saber que teríamos mais um tanque de guerra além de Clarice. O terceiro nome era o de Elizabeth Keller, outra filha de Hades. Na mesa de Hades, vi Elizabeth e Luisa trocando olhares orgulhosos, ambas estavam afastadas mais isso não impediu da comemoração do chalé 13, até porque pra um chalé que quase não participava das coisas ter duas participantes na caça a bandeira, era ótimo. Os nomes seguintes foram os de Jake Woods filho de Afrodite, Megan Margo e Joshua Hasthing ambos filhos de Hecate, Matthew Smith filho de Quione, Johnny West filho de Éolo, Peter Carver, um filho de Ares e por último era o da própria filha de Tique. :Natalie Madeleine Kabra. Depois que tirou o último papel Natalie perguntou pra si mesma,: Sou mesmo filha da Deusa da Sorte? . Quírion se aproximou e agradeceu pelos trabalhos da garota.

–Bom, agora que temos todos os campistas que iram representar o acampamento no jogo, eu lhes digo que agora seria uma boa hora para se prepararem.-Quírion disse saindo da mesa.

Depois de todos comerem os campistas foram saindo aos poucos, pedi para que os escolhidos ficassem pra que pudéssemos discutir estratégias de batalhas. Todos nós nos sentamos na mesa de Poseidon, não era permitido outros semideuses sentarem em mesas que não fossem de seu pai olimpiano, mais como Percy era filho único estava tudo bem. A primeira a se pronunciar foi Clarice.

–Muito bem novatos, eu não me lembro muito da cara de vocês, mais quero que saibam que vou jogar pra ganhar, não quero saber de corpo mole, entenderam? -Clarice disse encarando um a um.

–Clarice tem razão no que diz- Eu disse.

–Ela tem? -Perguntou Joshua.

Clarice lançou um olhar de desaprovação para o filho de Hecate.

–Sim. -Eu disse. -Temos que ter em mente que estamos entrando pra ganhar.

–Bom, quanto a isso você não vai precisar se preocupar, até por que vocês tem 2 filhos de Ares no time. -Juan disse. -Na verdade somos 3.-Uma voz disse.

Todos ficamos surpresos, quando vimos Peter Caver, vindo em nossa direção.

–Peter, você deveria estar na enfermaria, Will ainda não te deu alta. -Luisa Carolina disse.

–Carol fica tranquila, eu já tô bem melhor. -Peter disse vindo em minha direção. -Você deve ser Annabeth Chase não é?

–Sim sou eu. -Sou um dos escolhidos pra participar do caça a bandeira.

–Mais como você ficou sabendo cara? -Matthew perguntou.

–As notícias correm rápido. -Peter disse.

–E com isso ele quer dizer que uma certa filha de Afrodite, foi logo contar a ele.-Jake disse.

–Aposto que foi a Drew, aquela garota não presta.-Luisa disse.

–Hey! Cuidado como fala dela ok, garota. Ela é minha amiga. -Natalie disse em protesto.

–Bom, se ela não presta ou não só sei que ela é gata. -Johnny disse.

–Cara eu não quero ser chato nem nada, mais será que você está realmente bom? O caça pode piorar a sua situação.- Percy disse a Peter.

–Já disse que tô bem, ninguém precisa se preocupar. -Peter disse demonstrando raiva na voz

–Bom você já ouviram ele, se ele quiser participar isso aí é com ele mesmo.-Megan disse.

Desde que Peter tinha aparecido Clarice não tirava os olhos dele, parecia que Clarice sabia de algo, algo que não queria compartilhar com ninguém naquele momento.

–Como somos 15, pensei em dividir em grupos de três, assim vamos poder ter. maior controle sobre a floresta. -Eu disse.

–Acho uma boa idéia, mais quais seram os grupos? -Connor perguntou.

–Cada grupo terá uma finalidade, como terá 3 grupos cada um atuará de uma maneira. O primeiro grupo será o grupo da distração, o segundo será o ataque e por fim o terceiro, que será a nossa defesa.

–Parece um bom plano. -Elizabeth disse.

Estou em qual grupo Annie? -Percy perguntou.

–Não sei se todos iram concordar, mais separei cada um em cada grupo por conta de suas habilidades, por tanto o primeiro grupo será liderado por Percy.-Eu disse.

–Coitados, eu não gostaria de ter Jackson no comando.-Clarice disse.

–Olha só ô coisa estranha...-Percy ia dizendo, mais fiz questão de interrompe-los:

–Melhor ir parando por aqui vocês dois,temos que nos concentrar no plano. Foco. Ambos ficaram com cara amarrada, mais atenderam meu pedido.

–Continuando, o grupo de Percy será o grupo da distração, e nele estão Connor e Travis, Johnny e Peter. Connor e Travis ficaram dando tapinhas nas costas de Percy, Johnny fez uma expressão de como se não importasse por nada, já Peter não gostou muito.

–Sou filho de Ares, seria melhor eu ficar no grupo de ataque.

–Peter, nisso eu concordo filhos do Deus da guerra são bons na frente da batalha, mais pra isso acontecer, você deveria ter mais controle. Sei que tem problemas pra controlar sua raiva. Peter ficou com os olhos arregalados e depois eu podia jurar que seus olhos ficaram vermelhos.

–Annabeth e o restante de nós, em que grupo ficamos? -Megan perguntou.

–Bom, Megan você vai ficar no grupo de ataque, junto com Juan, Natalie, e Elizabeth. O ataque será liderado por Clarice.

–Porque não estou surpresa? -Clarice perguntou dando um sorriso.

–Vocês serão os responsáveis por pegarem a bandeira, Clarice conto com você.

–Esse caça já está ganho. -Clarice disse.

–O restante ficaram comigo na defesa pra proteger nossa bandeira, Jake, Matthew, Carol, e Joshua.

–Gostei dos grupos, cada um no seu devido lugar não é maninho. -Juan disse olhando para Peter.

–Quer parar, garoto. Luisa disse.

–Tudo bem Carol, não tem problema, até porque quando ele falhar eu vou estar lá para pegar a bandeira desse bunda mole. -Peter disse.

–BUNDA MOLE? QUER MORRER AGORA MANINHO? -Juan disse alto.

–Se não calarem a boca juro que enfio minha lança na garganta dos dois.-Clarice disse.

–Pessoal, temos que ter foco e não podemos nos deixar intimidar pelas caçadoras, elas são fortes, são poderosas mais somos muito mais, entenderam? Agora quero que vão se preparar, para mais tarde, levem suas armas, seus escudos, utensílios caso seja necessário.

Todos já iam saindo do refeitório, cada um seguindo para seu chalé, mais chamei Elizabeth para conversarmos a sós.... Quando deu exatamente 16:00 todo o acampamento estava reunido perto da floresta olhei em volta e reparei em todos os selecionados para o caça, e quase todos estavam ali, senti falta de Connor e Travis a ausência deles não me deixava preocupada, mais sim ansiosa. Eles eram rápidos, astutos, inteligentes eram perfeitos filhos de Hermes, puxaram muito ao pai, eu diria que puxaram até demais. Não sei como os filhos de Hefesto conseguiriam criar tão rapidamente arquibancadas que acomodassem a todos. O único grupo que estava distante da grande multidão eram as caçadoras.

–Meus heróis, venho mais uma vez anunciar mais um jogo de caça a bandeira. Hoje temos convidadas especiais, nossas velhas amigas, as caçadoras vão ficar um tempo conosco, sendo assim não podemos deixar de darmos nossas boas vindas a elas. -Quírion disse. -Teremos dois grupos, acampamento vs caçadoras. Líderes, suas equipes estão prontas ?-Quírion perguntou.

Olhei ao redor para ver se conseguia enxergar Connor ou Trvis, mais nada. Assentimos com a cabeça.

–Pois bem, agora peço aos líderes que se aproximem e cumprimentam-se para então iniciarmos os jogos. Thália veio em minha direção, fiz o mesmo e fui em direção dela.

–Boa sorte Annie. -Thália disse levantando sua mão para um aperto de mãos.

–Digo o mesmo pra você Thália- Eu disse levantamento minha mão pra cumprimentar Thália.

–Bom, agora que os dois times estão prontos, poderemos começar. Que se começem os jogos. -Quírion disse.

Em um piscar de olhos as caçadoras adentraram na floresta. -Pessoal,temos um imprevisto. -Eu disse.

–Mais agora? -Natalie perguntou.

–Sim agora, Luisa leve Jake com você e vá proteger nossa bandeira vão, vão, vão.

–Mais e o imprevisto? -Jake perguntou.

–Vamos logo.-Luisa disse agarrando Jake e o levando para as sombras.

–Annie, oque que está acontecendo? -Clarice perguntou. -É um pequeno imprevisto, mais não a nada que você precise se preocupar, já pode levar seu grupo.

–Ok então. Vamos semideuses, vamos ao ataque. -Clarice disse, saindo gritando e com sua lança em mãos. Natalie, Juan, Megan e Elizabeth, foram logo depois.

–Annie? Oque que está acontecendo? -Dessa vez era Percy que perguntava.

–Connor e Travis. -Como assim sumiram? -Percy perguntou.

–Não sei, mais se você não recebeu o caça já começou, e eles ainda não chegaram. .

– Tá, então eles desistiram, mais e nós? Como ficamos? -Johnny perguntou.

–O plano tem que continuar, Percy acha que consegue sem eles? -Hum... deixe- me ver.-Percy disse colocando a mão no queixo. -Tentar causar o maior dano possível? Acho que sim, isso deve funcionar. -Ele disse.

Dei um alívio de satisfação...

–Ok,.então vai. -Eu disse.

–Mais não sem antes.... Percy me pegou pela minha cintura e me roubou um beijo ardente. -Agora sim eu consigo.-Ele disse sorrindo.

–Agora quanto a vocês dois, vamos temos um jogo a ganhar. Peter e Johnny se uniram a Percy e entraram na mata adentro. Me virei para Joshua e Matthew, ambos estavam ali parados só esperando minha ordem.

–Vamos?-Perguntei tirando minha adaga da bainha.

Ambos assentiram com o olhar e juntos corremos na direção da bandeira. Adentrando na floresta fiquei atenta a qualquer movimento suspeito, as caçadoras não eram só arqueiras habilidosas, elas realmente eram caçadoras, e caçadores sempre usavam armadilhas.

–Fiquem atentos a tudo, elas podem ter posto armadilhas por todos os lados. -Eu disse.

–ANNABETH, CUIDADO! -Joshua gritou.

Foi tarde demais, quando percebi eu estava presa em um círculo desenhado no chão, que parecia ser uma espécie de prisão. Tentei sair mais todas vez que eu colocava as mãos pra fora uma barreira roxeada se formava.

–Oque que é isso? -Matthew perguntou.

–Uma prisão, é um feitiço para prender lobos. Isso só pode ser feito por filhos de Hecate.-Joshua disse.

–Sabe como desconjurar esse feitiço? -Perguntei

. -Infelizmente não. É necessário ter conhecimento de poções. -Joshua disse.

Não, não e não. Isso não podia estar acontecendo. Tudo está dando errado, primeiro Connor e Travis somem, depois fico presa em uma prisão mágica, e o único filho de Hecate que está comigo não sabe reverter minha situação. Precisa ficar calma Annabeth, eu dizia a min mesma. Eu precisava pensar. Nenhuma prisão é inviolável, se até o Tártaro deixa monstros voltarem por que essa prisão vai me deter?.

–Eu sei quem pode ajuda!-Matthew disse

–Quem ?- Perguntou Joshua.

–Megan. Megan é ótima com poções, são a especialidade dela. Aposto que ela consegue desconjurar esse feitiço. -Matthew disse.

–Só tem um problema, Megan está no ataque, na outra equipe do outro lado da floresta. -Joshua disse.

–Podemos tentar mandar mensagem de Íris. -Matthew disse.

–Não, não é permitido, mais existe outro jeito que podemos avisar Megan. -Eu disse.

–De que jeito?-Joshua perguntou.

–Os lobos. -Eu disse.

–Annabeth, eu também não tô entendendo. -Matthew disse.

–É simples, os lobos são animais sagrados para Hecate, se Joshua conseguir invocar um lobo, estamos salvos. -Eu disse.

–Ainda não entendi- Matthew disse confuso.

–Mais eu já. Annabeth não precisa falar mais nada. -Joshua disse.

Joshua fechou os olhos se concentrando, fez um sinal com as mãos que eu não consegui identificar. Ele disse, "Venham" , e apareceram três lobos. Os lobos eram diferentes, desde o tamanho até a coloração dos pelos que era tão branco quanto a neve, mais oque realmente me chamou a atenção foram os olhos dos lobos, eram de um vermelho tão intenso quanto o sangue, pra muitos poderia ser assustador, mais eu diria que eram hipnotizantes.

–Pessoal, eu lhes apresento Licaion, Lupi e Moon, meus melhores amigos. -Joshua nos disse.

–Nossa, isso é incrível. -Matthew disse.

–Será que eles conseguem achar Megan? -Perguntei.

–Joshua, talvez você tenha algo de Megan, pros lobos sentirem o cheiro. -Matthew disse.

–É uma boa ideia, mais não vai ser necessário. Moon tem uma habilidade especial. -Joshua disse sorrindo para o terceiro lobo.

–Que habilidade? -Perguntei.

–Ele pode sentir filhos de Hecate a quilômetros de distância. -Joshua disse.

–Legal! -Matthew exclamou.

Joshua olhou fundo nos olhos do lobo, percebi que cada olho de Joshua estava com uma determinada cor. Joshua sussurrou no lobo que por sua vez partiu em retirada.

–Oque você disse a ele? -Perguntei.

–Pedi pra que falasse com Megan e nos trouxesse uma poção pra te tirar daí. -Joshua disse.

–Todos nós ficamos calados durante 10 minutos esperando notícia de Moon chegar, quando Matthew disse.

–Vamos ficar parados aqui mesmo? -Conordo com você Matthew, por isso vocês dois devem ir, assim que Moon voltar eu alcanço vocês.-Eu disse.

–Não, acho melhor não. Não podemos te deixar aqui sozinha Annabeth. -Joshua disse olhando pra min.

Quando eu iria usar minha réplica Matthew foi mais rápido. Criou uma barreira de neve atrás de Joshua. Escutei o som das flechas trincando no gelo. Joshua rapidamente se levantou e criando um escudo de energia.

–FLARE! -Joshua disse jogando uma esfera de energia atrás da barreira de gelo.

Um segundo depois surgiu o som de uma pequena explosão. Duas caçadoras saíram se trás da barreira de gelo com seus arcos em punho. Uma lançou uma flecha na direção de Matthew, esse mesmo que criou uma nova barreira de gelo. A outra caçadora foi na direção de Joshua.

–OSMOSE! -A caçadora disse, jogando uma esfera rosa na direção de Joshua.

–Não consigo enxergar! -Joshua dizia.

–Oque você fez com ele?-Perguntei.

–É só um feitiço de cegueira, daqui a pouco passa.-Ela disse mirando uma flecha na direção de Joshua.

–NÃO! -Ouvi Matthew gritar. O clima começou a ficar mais frio, neve começou a cobrir a grama da floresta, camadas de gelo cobriam as árvores...

–Matthew, oque está s acontecendo- Gritei a ele.

–Controle, controle... Preciso ter controle...-ele dizia.

–Onde está Nija semideus? -A caçadora questionou Matthew.

Eu precisava agir e rápido. Eu não podia deixar Joshua e. Matthew sozinhos contra as caçadoras. Foi então que vi Moon correndo em minha direção. Ele trazia no focinho um frasco com algum líquido verde, Moon jogou o frasco na minha direção. Asim que chegou perto de min o frasco se quebrou ao entrar em contato com a barreira que me aprisionada, em seguida a barreira já não existia mais e eu estava livre. Assim que consegui me libertar do feitiço não pensei duas vezes, tanto Matthew quanto Joshua estavam em apuros,.era meu dever ajuda-los. A caçadora ainda estava com a flecha apontada para Joshua, e estava preste a soltar a corda do arco, foi quando atirei minha adaga como um bomerang na direção da caçadora. Infelizmente a adaga não conseguiu atingir a caçadora, que desviou do objeto. Corri na direção dela e consegui acertar um soco na costela, depois um chute. A caçadora cambaleou um pouco para trás, eu não podia baixar minha guarda, um simples chute e um soco por mais forte que fossem não iria dete-la.

–BLIND! -Escutei Joshua dizer. Uma nuvem negra saiu de suas mãos indo em direção a caçadora e ficando ao seu redor.

–Annabeth, rápido. O feitiço não vai durar muito tempo. Precisamos ser rápidos. -Joshua disse.

Em uma mão Joshua estava com sua espada e na outra minha adaga.

–Annabeth, pega. -Joshua disse jogando minha adaga.

Corri em direção a adaga, dei um santo e consegui pegar a adaga em pleno ar, e em seguida caí dando um chute na cabeça da caçadora. Pensei que seria mais difícil, mais a caçadora não fez nada para impedir meu ataque, parecia que ela nem sabia de onde tinha vindo o ataque. Olhei com o canto do olho para Joshua, vi ele estar na frente de Matthew. Matthew como eu pude esquecer, ele tinha perdido o controle de seus poderes, mais agora ali na frente de Joshua, parecia confuso, parecia que ele estava tentando achar o próprio caminho.

–Escolha sua encruzilhada. -Joshua disse.

–Minha... Minha encruzilhada? -Matthew disse com dificuldade.

–Sim, vamos. Escolha. -Joshua disse, dessa vez sendo mais severo.

–Eu, eu, eu...-Foi tudo que Matthew conseguiu dizer antes de apagar.

Cheguei mais perto e perguntei a Joshua: -Oque aconteceu com ele? Oque você fez com ele? -Perguntei.

–Nada demais, só fiz ele escolher sua encruzilhada, como ele não conseguiu ele desmaiou, mais isso só foi para acalmar ele.-Joshua disse.

–Puxa, admito que suas habilidades são surpreendentes. -Eu disse.

–obrigado, mais e agora? Oque vamos fazer? Não podemos deixar Matthew aqui sozinho.

–E também não podemos perder mais tempo aqui. Joshua, será que você consegue invocar mais lobos?

–Só consigo invocar três. Três é o limite. Mais por que?

–Atena sempre tem um plano.

–Então qual é o plano?

–Apenas convoque os lobos.

–Ok.

Joshua mais uma vez fez o mesmo sinal com as mãos, e seus olhos mudaram de cor, e assim surgiram três lobos.

–Pronto Annabeth.

–Perfeito, agora me ajude a encostar Matthew nessa árvore.

Joshua me ajudou, e com cuidado colocamos Matthew encostado em uma árvore. E logo assim comecei meu trabalho. Meu plano era de camuflar Matthew o máximo possível, e pra isso eu iria tecer um lençol com folhas. Peguei uma linha e pegando cada folha ia tecendo uma espécie de manta. Era incrível, mais eu consegui tecer com muita agilidade e naturalidade, parecia que eu já tinha feito isso milhões de vezes. O resultado ficou bom, não ficou perfeito mais dava pra disfarçar, Matthew estava completamente coberto com uma teia de folhas.

–Então esse é o plano? Esconder Matthew?

–Uma parte dele.

–E a segunda parte?

–A segunda parte é você Joshua.

–Eu? Como assim eu?

–Você ficará aqui pra proteger Matthew caso alguma caçadora apareça.

–Você quer dizer que nós ficaremos não é? -Não, só você vai ficar, você e seus lobos. Quero que se oculte, e mande os lobos fazerem o mesmo. Só ataque quando realmente for necessário. Entendeu?

–Entendi sim, mais e você? Vai sozinha pra bandeira?

–Sim, Jake e Elizabeth podem estar precisando de min. Não se preocupe, vou ter cuidado.

–Tudo bem então.

Joshua deu comandos em latim para os lobos e logo os lobos sumiram na escuridão.

Joshua então fez o mesmo. Pronto um problema resolvido. Agora preciso chegar o quanto antes a nossa bandeira..... Saí correndo em direção a nossa bandeira. Não reparei em quanto tempo corri pra poder chegar, só sei que não gostei nada nada do que vi. Jake e Elizabeth estavam encurralados por cinco caçadoras, todos bem armadas desde arcos e flechas, até espadas. Jake tinha um corte na bochecha esquerda, mais isso não o deixava menos feio, muito pelo contrário, deixava Jake ainda mais sexy. Elizabeth não estava tão bonita quanto Jake pois no seu ombro direto estava uma flecha cravada. O ferimento não parava de sangrar, mais isso não impedia a filha de Hades de continuar lutando Jake também estava valente golpeando com sua espada, admito que Clarice tinha feito um ótimo trabalho treinando o filho de Afrodite. Reparei que o chão estava cheio de pétalas de rosa e havia ossos de esqueletos jogados pelo chão. Ambos não estavam se saindo tão ruim, mais era questão de tempo para as caçadoras

Dominarem a situação. Eu precisa entrar em cena, mais eu não podia jogar o fator surpresa fora. Olhei em volta tentando encontrar nossa bandeira, não consegui achar, e isso era bom por que significava que as caçadoras ainda não tinhan encontrado a bandeira.

–PAREM! SOMOS AMIGOS, NÃO FAÇAM ISSO. POR FAVOR NÃO NOS MACHUQUE. -Jake dizia sempre com uma boa dose de charme na voz, isso as deixava confusas mais era por poucos instantes.

Elizabeth volta e meia sumia se misturando as sombras e surgia atrás de uma das caçadoras sempre as surpreendendo. Estudei as caçadoras e tentei descobrir qual delas era a mais vulnerável.

–ALI! -Uma das caçadoras apontou pra min.

Todas olharam em minha direção. Olhei para Jake e para Elizabeth rezando pra que eles aproveitassem o momento e atacassem elas. Elizabeth entendeu meu olhar e rapidamente invocou dois esqueletos e partiu para o ataque. Os esqueletos atacaram uma das caçadoras, enquanto isso Elizabeth pulou em cima de outra. Pronto, duas caçadoras a menos pra se preocupar. Duas vinheram em minha direção, inclusive a que denunciou minha posição. Olhei de relance para Jake pra ver se ele não se mexia, foi então que reparei que Jake estava concentrado criando roseiras em volta das pernas das caçadoras que vinham em minha direção. Quando elas perceberam ambas caíram. Foi então que roubei o arco de uma e mirei uma flecha na caçadora que ia na direção de Jake. Consegui acertar a perna da caçadora fazendo ela tombar sem chance dela chegar perto de Jake. Dei um chute em cada caçadoras, e pronto elas estavam apagadas. Elizabeth veio pra perto de min e disse:

–Bom trabalho Annie. -Obrigada, vocês também estavam ótimos.

Jake, não sabia que os filhos de Afrodite tinham essa habilidade. -Eu disse a Jake.

–Não temos o charme como nosso único poder. As pessoas comentem o erro de nos subestimar. -Jake disse.

–Annie, onde estão Matthew e Joshua?-Elizabeth perguntou.

–Eles estão bem, mais oque eu realmente quero saber é se você está bem. Seu ombro. -Eu disse.

–Oque? -Elizabeth perguntou.

–Seu ombro eu disse apontando.

–É só uma ilusão Annabeth, isso foi ideia minha, fiz isso para as caçadoras nos subestimar, achei que pudesse nos dar alguma vantagem sobre elas.-Jake disse

–Foi um bom plano.

Elizabeth tenho mais um plano pra você. -Eu disse.

Primeiro expliquei tudo que tinha acontecido, expliquei o porque de deixar Matthew e Joshua para trás, e depois pedi que que Elizabeth viajasse nas sombras para trazer Matthew e Joshua de volta, e assim ela fez, logo Joshua e Matthew estavam conosco. Matthew já estava acordado e parecia mais sereno. -Pessol já derrotamos ao todo sete caçadoras, agora só faltam oito. Vamos continuar no nosso antigo plano de defesa.

–A propósito onde está a nossa Bandeira? -Perguntei.

–Ali. -Jake aprontou com a espada para perto de uma árvore, onde eu jurava que havia um punhado de folhas.

–Aquilo não eram folhas? -Elizabeth perguntou.

–É só uma ilusão. Fiz isso pra proteger melhor a bandeira, estávamos em menor número. -Jake disse.

–Ótima idéia. Agora assumam seus postos, temos a bandeira pra proteger.

–Eu disse. Todos assumiram seus postos e cada um ficou vigiando.

TO BE CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Odiaram? Amaram? Pessoal sei quem nem tds apareceram mais nos próximos o restante dos personagens vão aparecer. É difícil colocar todos juntos em uma única cena, ñ quero que um apareça mais que o outro, entenderam. Por esse motivo vou dividir a caça e té pq se eu ñ dividisse a fic iria demorar demais, até pq tô com pouco tempo... Enfim, até a próxima.