O Resgate a Deusa- INTERATIVA escrita por Fulaninho de tal


Capítulo 12
A Missão- O Início


Notas iniciais do capítulo

E aê pessoal, bom quero agradecer aos comentários incríveis que venho recebendo de vocês, muito obrigado mesmo. Fiquei super inspirado essa semana, por isso tantos capítulos, enfim espero que gostem do início dessa missão, eu particulamente gostei. E até os avisos finais,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556127/chapter/12

POV PETER CARVER
O relógio marcava 8:00 da manhã, minha cabeça ainda estava doendo, na minha boca tinha um gosto amargo, era óbvio eu estava de ressaca, sou um guerreiro de Ares, mais até mesmo seus guerreiros mais formidáveis não gostam dessa sensação de ressaca.
Quando cheguei na entrada do acampamento praticamente todos estavam lá, e até outros que não tinham sido designados pra missão.
Quírion estava lá juntamente com os outros meio sangues, Elizabeth a filha de Hades estava lá acompanhada de seu namorado a curandeiro de Apolo Will Solace, Jake Woods o líder da missão também estava lá com sua namorada a filha de Hebe Jade Brown, Johnny o filho de Éolo estava em companhia de seu amigo o único filho de Quione do acampamento Matthew Smith, Natalie estava acompanhada com a presença chata da Drew, o que essa garota tinha de bonita tinha de antipática e detestáveil, procurei o filho de Hécate Joshua, mais esse ainda não tinha chegado, bom ao menos não sou o último.
–Fico feliz que tenha chegado no horário Senhor Carver.-Quírion me disse.
–Poisé.-Eu respondi.
Sempre fico imaginando, o por que de Quírion sempre nos chamar pelo sobrenome.
–Só está faltando Joshua.-Jake disse.
–Vamos esperar mais um pouco, tenho a sensação de que o Senhor Hasthing logo, logo irá chegar.- Quírion disse.
Depois de escutar as palavras de Quírion começamos a escutar um barulho que eu conhecia bem, era um barulho de um ronco de motor, eu podia estar ficando louco, mais algum veículo estava vindo em noça direção, um carro talvez.
E eu estava certo, era sim um veículo, não era um carro, mais sim uma mini vã, e nela quem estava pilotando era um garoto que não me recordo bem, mais os outros rostos eu consegui lembrar, Joshua estava no banco do carona, e atrás estava um garoto que se eu me lembro era filho de Poseidon e neto de Atena, me lembro vagamente do nome dele, sei que é algo com Herodes Wolf ou algo do tipo.
–Semideuses, pra aqueles que não conhecem, este é Jake Mason, Conselheiro Chefe do chalé de Hefesto.-Quírion disse.
–E é com felicidade que venho em nome do chalé de Hefesto desejar boa sorte na missão oferecendo o meio de transporte pra vocês.- Jake Mason disse.
–Uma mini vã? Sério isso?.-Natalie perguntou.
–Sim, todos vocês iram sair em uma busca, e vocês não chegaram a pensar que iriam fazer isso andando não é mesmo?- Jake Manson perguntou respondendo Natalie.
–Confesso que estava me perguntando como iriamos iniciar a missão sem um meio de transporte.- Elizabeth falou.
–E alendo mais, não é só uma mini vã, é uma mini vã feita na forja do chalé 9, foi feita pelos filhos de Hefesto, então não fique achando que isso é apenas um meio de transporte.-Jake Mason disse.
–Achei bacana, agora passa a chave pra cá.-Johnny disse pegando a chave de Jake Mason e entrando no veículo.
–Johnny você sabe dirigir?- Matthew perguntou.
–Não, mais aprendo fácil.- O filho de Éolo respondeu.
–Acho melhor eu dirigir Johnny, eu já tenho carteira.- Joshua disse estendo sua mão para Johnny.
Johnny relutante deu a chave para Johnny e este mesmo já subiu na mini vã.
–Fico aliviada, que vai ser Joshua que vai dirigir.- Jade disse a Jake dando um beijinho na bochecha do namorado.
–Bom, acho que já está na hora de partir, vocês não acham?- Eu perguntei.
–Sim, o quanto antes vocês partirem mais cedo retornaram.-Quírion disse.
–Então vamos.- Elizabeth disse se despedindo de Will com um beijo.
Todos começaram a se despedir, eu logo tratei de entrar na vã, já que não tinha trago ninguém para me despedir.
Quírion nos disse que nossos Chalés faram uma mortalha funerária para cada um de nós, confesso que sempre achei essa tradição uma das mais sombrias de todas.
Terminando com os avisos de Quírion e com as despedidas partimos em direção a nossa missão.
–Pronto Jake, acho que agora você já pode nos contar ao menos pra onde vamos não é mesmo?- Joshua perguntou.
Poisé, agora que eu tinha prestado atenção, desde a nosa reunião Quírion disse que Eros tinha confidenciado os detálhes da missão a Jake, e ele ainda não tinha nos relevado absolutamente nada.
–Bom, pra começarmos nós vamos a uma ilha grega, temos que ir até a ilha de Citera.-Jake disse.
–Citera?-Que lugar é esse?-Natalie perguntou.
–É um dos possíveiss lugares que foram contemplados com o nascimento de Afrodite.- Jake respondeu.
–O que teremos que fazer lá?- Elizabeth perguntou.
–Lá vamos falar com as Graças.- Jake disse.
–As companheiras de Afrodite?- Joshua perguntou.
–Sim.- Jake disse. - Você conhece o mito? -Perguntou por final.
–Bom, não muito. Só sei que elas sempre andavam com Afrodite, faziam parte de um espécie de comitiva da Deusa.- Joshua respondeu.
–Isso mesmo Jake disse.
–Tá, mais e será que elas devem saber alguma coisa sobre o paradeiro de Pisquê?- Perguntei.
–Não sei, isso nós vamos ter que descobrir, Eros disse que era o primeiro lugar no qual deveríamos tentar obter informações. O filho de Afrodite disse por fim.
–Tá, então estamos no começo, mais a questão que não sai da minha cabeça é a seguinte: Como vamos chegar em uma ilha grega em uma mini vã?-Johnny perguntou.
–Ahh, pelo GPS?- Natalie perguntou.
–Eu ainda não tinha pensado nisso.- Jake disse.
–Temos que ser rápidos, Eros está fraco, cada dia sua essência diminúi, não podemos perder tempo.-Elizabeth disse.
–É simples, é só me deixar pilotar.- Uma voz disse.
–Quem disse isso?- Perguntei alertando todos os meus sentidos.
–Acho que reconheço essa voz.- Natalie disse fazendo uma careta.
De trás dos bancos finais saiu um garoto, era o mesmo garoto que veio com Joshua e Jake Macom na vã. O que ele estava fazendo ali? E como ele poderia saber pilotar essa coisa? Eu me perguntava.
–É fácil de pilotar, lógicamente quando se sabe é claro.- o garoto disse dando um sorriso travesso.
–Matheus, pelo amor de Eros, o que você está fazendo aqui?- Natalie perguntou.
–Vim pra missão, junto com vocês. -Ele disse fazendo uma vozinha de criança inocente.
–Matheus, essa missão não é sua, você não foi escolhido pra essa missão, você vai ter que voltar.- Jake disse com um tom de repreênssão.
–Tudo bem, mais já digo que ficaram sem piloto.- Ele disse.
–Joshua você consegue fazer essa coisa andar mais de preça?- Johnny perguntou dando um olhar para Matheus como se dissesse ''Veremos''.
–Não, só sei dirigir, não sei fazer essa vã andar na velocidade da luz.-Joshua respondeu.
–Isso é sério? Estamos sendo chantageados por um garotinho?- Elizabeth perguntou.
–Não sou um garotinho, já tenho 15 anos.- Matheus disse em protesto.
–Mais ainda sim é o mais novo de todos nós.- Eu disse.
–Vão querer minha ajuda ou não.-Matheus perguntou por final.
–Pessoal, eu não gosto de admitir, mas não temos muito tempo a perder e alendo mais se ele diz que sabe dirigir, não vejo mal nenhum. -Jake disse.
–Legal ,agora deixa eu assumir o volante filho de Hécate.-Matheus disse a Joshua se apoderando do banco do motorista.
–Você é filho de quem afinal de contas? Não parece pertencer ao chalé de Hefesto.- Eu disse.
–Sou filho de Poseidon e neto de Atena.- Matheus disse estufando o peito para falar.
–Mais esses deuses não se odeiam? Como podem ter algum tipo de ligação desse tipo?-Johhny perguntou.
–Vai por min, é um longa história.- Natalie disse.
–Pessoal é melhor colocarem seus cintos e se segurarem pois vamos enfrentar um pouco de turbulência. Matheus disse.
–Como assim...- Antes que Elizabeth terminasse de falar, parecia que meu estômago tinha saído da minha barriga e ido parar na minha boca, meus pés pareceram sair do chão, era como se todo meu corpo estivesse deixando meu esqueleto.
E pronto, tinhámos parado. Até agora não consegui decidir qual sensação era a pior, se era a sensação de ida ou de parada.
–Pronto, chegamos. Ilha de Citera.-Matheus disse.
–Mais já?- Joshua perguntou.
Estamos definitivamente em uma ilha, posíamos escutar gaiovotas cantando e por todos os lados viamos diferentes tipos de rochas, a ilha também vários tipos de árvores que pra min eram todas novidades.
–Antes tarde do que nunca.-Jake disse já descendo da vã.
Todos nós fizemos o mesmo que Jake e descemos da vã.
–Fiquem alertas, não é só porquê vamos falar com algumas amigas de Afrodite que devemos baixar a guarda, lembrem-se ainda estamos em uma missão.-Eu disse.
–Você é sempre assim? Alerta o tempo todo?- Elizabeth perguntou.
–Guerreiros de Ares, tão previzíveis.- Natalie disse.
–Mais então Woods? Sabe pra que lugar ir?- Matheus perguntou.
–Por favor Matheus, só Jake, Jake já basta.- Jake disse.
– Tudo bem Woods.- Matheus disse.
–Affs- Jake resmungou. -Bom, as Graças geralmente tem que ser atraídas por algo que elas gostem.-Jake disse.
–Isso seria uma armadilha?-Perguntei.
–Bem, eu não diria uma armadilha mais sim chamar a atenção delas.-Jake disse.
–E como vamos fazer isso?- Johnny perguntou.
–É nessa parte que você entra Natalie. Jake disse olhando para a filha de Tique.
–Eu? O que que tem eu?- Ela perguntou.
–Você é filha de Tique, deusa da Fortuna, que tal se você transformar nossa mini vã em ouro só por alguns minutos?-Jake disse.
–Acho que entendi o que Woods pretende com esse plano.- Matheus disse.
–E o que ele pretende fazendo isso?- Natalie perguntou.
–É simples, um plano simples mais um plano eficaz também. Bom ao todo são 3 Graças, e cada uma delas, digamos tem um certa função. A questão que uma delas se chama Aglaia e ela éa Graça da claridade.- Matheus disse.
–E...?-Natalie perguntou.
–E, que nós não temos nenhum filho de Apolo para nos dar algo com claridade, mais temos você, ou seja basicamente quem não tem cão caça com gato. E o plano é você transformar a mini vã em uma vã de ouro, porque assim não só Aglaia se sentiá atraída pela claridade, mais com o fato dela ser esposa de Hefesto e já que a vã foi feita pelos filhos do Deus Ferreiro, creio que isso fará com que Aglaia se sinta mais atraída.- Jake disse respondendo Natalie.
–Entendi, bem vamos ao trabalho.- Natalie disse.
Natalie chegou perto da mini vã e colocou suas mão no veículo. As mãos de Natalie começaram a ficar com uma coloração azul e pronto, saindo do forno uma vã completamente de ouro.
–E agora? - Johnny perguntou.
–Ela está vindo.- Jake disse.
–Sério? Não estou escutando nada.- Eu disse.
–Você não tem que escutar, mais sim sentir.- Jake disse.
Derrepente bem na frente de nós surge uma mulher, uma mulher nua. Estava simplismente usando jóis nos pulsos, grandes colares de ouro e ornamentos de ouro na cabeça.
–Isso é lindo, isso é magnífico.-A mulher disse.
–Isso é um presente pra você Aglaia.- Jake disse fazendo uma reverência para a Deusa.
–Não precisa de tanto pequeno herói.- Ela disse com um lindo sorriso nos lábios.
–Aglaia, uma das 3 Graças, eu e meus amigos vinhemos aqui a mando de Eros. Vinhemos atrás de informações.- Jake disse.
–Eu já suspeitava da sua vinda. Afrodite me pediu que o guiasse nessa sua jornada pequeno herói.-Aglaia disse.
–Então vai no ajudar?- Elizabeth perguntou.
–Mais é claro que sim. Você meu pequeno herói, é cria de minha ama, sendo assim é meu dever ajuda-lo. Aglaia disse.
–Poxa, bem que os Deuses podiam seguir seu exemplo, geralmente quando pedimos ajuda sempre temos que dar algo em troca.- Johnny disse.
–Sabe que eu também concordo.- Escutei uma voz familiar soar em meus ouvidos.
Quando nos voltamos a olhar para trás demos de cara com Megan Margo filha de Hécate, ou como eu prefiro chama-la a traidora.
–MEGAN? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- Joshua perguntou meio desnorteado, parecendo não acreditar que al estava sua irmã.
–Só vim cumprir uma missão maninho, nada demais.- Ela disse.
–Missão? Que missão? Até onde eu sei você nem é mais uma campista do acampamento.-Eu disse.
–Rumores, fofocas, boatos, sabe acho que você está lendo muito aquele Blog da Drew.- Ela me disse em um tom de deboche.
Coloquei minha espada em punho e tomei posiçaõ de ataque, qualquer coisa que aquela bruxa tentasse, nada iria passar por min, fiquei dizendo a min mesmo.
Natalie tomou sua forma dourada e logo começou a atacar usando seu controle sobre a sorte em Megan.
Eu diria que foi uma das batalhas mais divertidas que já travei na vida. Toda vez que Megan tentava se levantar ela caia, toda fez que tentava profetizar algum encantamento ela cuspia dragmas de ouro da boca.
–Vai ser fácil.- Johnny disse.
–Hey Jake, continue falando com a Graça, damos conta dessa aqui.- eu disse a Jake, que continuou pegando informações.
Um fato que nunca se deve fazer em batalha, nunca substime as habilidades de seu inimigo em campo de batalha, essa atitude pode ser o seu fim, assim que quase foi o meu.
Megan não estava sendo vencida como achávamos, ela na verdade estava apenas nos distraindo.
Megan estava nos distraindo para conseguir tempo para que seus servos das sombras ganhassem vida e se juntassem a ela.
–O que são essas coisas Elizabeth perguntou?
–São sombras.-Joshua disse com os olhos arregalados.
–Sombras é? Não tenho medo de sombras.- Johnny disse.
–Pois deveria, não é mesmo maninho?-Megan disse com um sorriso nos lábios.
–O que ela tá querendo dizer com isso Joshua?- Perguntei.
–Ela tá querendo dizer que essas sombras são poderosas, não as substimen, elas são perigosas.- Matheus disse.
–O que você sabe sobre isso o fedelho?- Perguntei.
–Sei que...
Antes de Matheus começar a falar Joshua começou a falar com uma voz mais grave:
–Isso quer dizer que Megan está passando dos limites. Essas sombras são proibidas para os filhos de Hécate, é um feitiço proibido, só a própria Deusa tem permissão para fazer tal feitiço.
–Ahhh, não me diga que está com medo maninho;- Megan disse caçoando do irmão.
–Megan você sabe o porque desses feitiços serem proibidos, eles são perigosos, mesmo que você seja alguma feitiçeira poderosa não é bom abusar desse jeito.- Joshua disse recrimiando a irmã.
–Não há necessidade pra você se preocupar maninho, se eu fosse você se preocuparia com seus amigos, especialmente essa cria de Tique.- Megan disse apontando para Natalie.
–Σκιές, επίθεση.- Megan ordenou.
Logo as sombras se voltaram para Natalie, ao todo era um total de três, um número pequeno se compararmos nossa vantagem numérica, mais mesmo assim não podemos baixar a guarda.
As sombras cercaram Natalie e antes que pudessemos fazer alguma coisa uma das sombras se fundiu a sombra natural de Natalie, fazendo a filha de Tique entrar em uma espécie de choque. Rapidamente voltou da forma ouro para sua forma natural, fazendo Natalie ficar caída no chão. E quanto as outras duas sombras nos mantiveram ocupados. Era incrível, mais as sombras eram incrivelmente treinadas em combate com espada e luta corporal.
Eu e Elizabeth estávamos lutando lado a lado juntos contra uma única sombra e nada de nossos golpes surtirem efeito. Matheus e Johnny também estávam ali lutando lado a lado contra a sombra, mais não conseguiam acertar um único golpe se quer.
Joshua enfrentou sua irmã. Eu nunca tinha visto coisa parecida, um verdadeiro duelo de Bruxos. Encantamentos super poderosos rodeavam ambos, Megan já não tinha mais a pupíla de seus olhos a vista, só tinha um vazio escuro no olhar. Joshua parecia estar indo bem, até que em um pequeno momento de descuido baixou sua guarda e Megan conseguiu dar um soco em sua barriga, se ao menos fosse um simples soco eu diria que tudo iria ficar bem, mas a mão de Megan estava coberta pela mesma energia que cobria seus olhos e no mesmo instante em que seu punho encontou na barriga de Joshua, o mesmo deu um grito que acho que poderia ser ouvido até no campos Elísios.
Quando Joshua caiu no chão, rapidamente seus lobos brancos apareceram não da onde para socorrer o dono ferido. Ao todo eram três lobos bem grandes com pelos brancos como a neve e olhos de rubi. Todos fizeram uma espécie de barreira na frente de Joshua e começaram a rosnar para Megan que começou a se afastar.
–Ora seu... Sempre convocando seus lobos para lutarem por você.- Megan disse.
Joshua nada conseguiu dizer, apenas se contorcia de dor no chão.
Quando finalmente consegui fincar a ponta de minha lâmina na perna de uma das sombras, a sombra rapidamente se desintegrou.
Matheus e Johnny já tiveram mais sorte do que eu, pois a sombra na qual estavam lutando foi atacada pelas costas por Jake. Não gosto de ataques desse tipo, mais a julgar por nossas necessidades acho que não tinhamos muitas escolhas.
–σκιά έρχονται- Megan ordenou, fazendo a última sombra abandonar a sombra original de Natalie, assim deixando a filha de Tique tremendo no chão.
–Vocês estão cometendo um grande erro.-Megan nos disse.
–É você que se aliou ao inimigo Megan. Não percebe isso? -Elizabeth disse.
–Elizabeth não gaste suas palavras com ela, uma pessoa que fez o que fez com o próprio irmão não merece ser salva.- Eu disse.
Jake correu na direção de Joshua, para averiguar como estava a situação do filho de Hécate, mais pela cara de Jake não estava nada boa.
–Precisamos leva-lo ao templo de Afrodite o quanto antes.- Quem falou dessa vez foi a Graça Algaia.
–Sim vamos.-Eu disse levantando Joshua em meus braços.
O filho de Hécate colocava a mão na barriga e urrava de dor.
Em meio as sombras Megan se foi, levando consigo a imagem do irmão naquele estado. Se aquela garota tiver um pingo de misericórdia, pedirá aos Deuses que Joshua fique bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal? Gostaram? Odiaram?