O Resgate a Deusa- INTERATIVA escrita por Fulaninho de tal


Capítulo 1
Um cara alado visita o Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Então demigoods, esse é só o primeiro capítulo, pretendo aumentar o tamanho deles, mais por enquanto eu só tenho dois personagens, então tratem de me mandar seus personagens ^^A ficha tá lá embaixo nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556127/chapter/1

POV Jake Woods

Mais um dia no Acampamento Meio Sangue. Parece que foi ha algumas semanas em que cheguei aqui, bom na verdade foi mesmo... Hoje faz exatamente duas semanas que eu estou aqui, de uma certa forma tudo é novo e velho ao mesmo tempo, foi extremamente estranho descobrir toda minha verdadeira história em um único dia, não é todo dia que ficamos sabendo que nossa verdadeira mãe é uma Deusa Grega. Depois da fase estranha vem a parte constrangedora, a parte em que eu descubro que minha mãe divina e ninguém mais e ninguém mesmo que Afrodite, a Deusa da Beleza e do Amor. Demorou 5 dias para ela me reclamar, e nesses dias muitas coisas aconteceram, eu conheci diversos semideuses, conheci a história dos Deuses, aprendi a lutar e foi isso o mais legal, lutar pra min era uma coisa super fácil de se fazer, eu não precisava pensar antes de agir, eu só agia, simples assim. Clarisse me explicou que esses reflexos são normais para qualquer semideus, a propósito eu e Clarisse nos tornamos grandes amigos depois que ela me salvou de uma Fúria em Los Angeles, a maioria dos semideuses daqui a respeitam, já outros sentem medo e isso me deixava eufórico, não é todo dia que você pode chamar a Conselheira Chefe do Chalé de Ares de amiga. Desde que cheguei ao Acampamento Clarisse tem sido uma espécie de mentora. Está sempre me ajudando com os exercícios, com o treinamento com a espada, me mostrou o Acampamento e também já me contou suas inúmeras missões fora do Acampamento, é incrível como Clarisse já fez todas essas proezas e ainda está viva para contar a história. Quando Clarisse descobriu que eu era filho de Afrodite eu pensei que ela não fosse gostar, afinal ela é totalmente oposta as crias de Afrodite, mais ela me contou que a um tempo atrás ela tinha uma melhor amiga, uma amiga que era filha de Afrodite. Seu nome? Silena Beauregard, a antiga Conselheira Chefe do Chalé de Afrodite. Clarisse me disse que Silena morreu sendo uma heroína, pois sosinha conseguiu usar seu charme e convencer a todos do Chalé 5 a entrarem na grande guerra contra Cronos, mais infelizmente foi morta pelo veneno de Drakon, criatura essa que Clarisse matou após receber a bênção de seu pai. Me despertando de meus pensamentos alguém me cutuca com alguma coisa.

–Hey Jake, tô falando com você. Acorda! Olho para trás e vejo Jade me cutucando com uma pequena vara de pau. Eu levanto e dou um sorriso.

–Calminha, não precisa ficar me espetando até a morte, loirinha- Digo lhe dando um sorriso e a puxando para mais perto de min.

–Eu não ia te espetar até a morte, só até você acordar- Ela me diz dando um sorriso. Ali em frente ao Chalé 18 nos beijamos, até precisarmos de ar para respirar.

–Vamos, não quero me atrasar pra fogueira- Ela diz me puxando pelo braço.

–Jade, é que eu não tô muito afim sabe.

–Ah para Jake, desde que você foi reclamado por Afrodite você nunca mais quis ir na fogueira.

–Eu sei disso, por isso mesmo que eu não vou.

–Eu já disse pra você parar de sentir vergonha de ser membro do chalé 10, e muito pelo contrário, você deveria ter orgulho de ter Afrodite como mãe e...

–Ela é uma Deusa incrível e blá blá blá, você já me disse isso, slá pela oitava vez?

–Então porque você ainda não entendeu criatura? Eu amo minha mãe, mais se não fosse filha de Hebe adoraria ser filha de Afrodite.

–É fácil pra você falar, mais de qualquer forma eu aceito ir com você. Vamos? -Perguntei entendendo minha mão.

–Vamos.

Ao chegarmos na fogueira, vejo todos se divertindo, e Quírion bem no centro olhando para todos os semideuses com uma espécie de olhar de trabalho feito. Olhando mais para o pessoal que se encontra no local vejo filhos de Hermes criando pegadinhas para os outros campistas, vejo minha adorável e nojenta irmã Drew sentada penteado seus cabelos junto aos outros filhos de Afrodite, vejo Percy e Annabeth, os grandes heróis do Acampamento sentados juntos, e bem do lado deles vejo Clarisse e Chris se beijando, poisé Clarisse pode ser uma heroína incrível mais também tem que arrumar um tempinho para namorar. Ela nos vê e acena pra nós.

–Vamos nos sentar perto deles- Digo apontando para os dois casais na nossa frente.

–Tudo bem, pode ser, mais eu ainda não entendo como você pode ser amigo de Clarisse La Rue,sabe as vezes ela me da arrepios.

–Ela é gente boa, e é minha amiga.

Nos sentamos e aproveitamos a companhia uns dos outros bebendo e comendo. Tudo estava na maior perfeita ordem, mais quando se é um meio sangue e está tudo calma, já é melhor desconfiar.

–Eu não acredito que você fez isso Percy- Jade disso rindo.

–Ele vive fazendo coisas estúpidas, é estranho e perigoso mais já aprendi a me acostumar com esse cabeça de alga- Annabeth disse.

–Hey, pensei que gostasse, afinal é uma das minhas grandes qualidades- Pecy disse dando um sorriso bobo para Annabeth.

–Não se esqueça de sua outra qualidade Jackson, a humildade. -Clarisse disse virando seu copo.

Percy não teve tempo para responder, porque bem na nossa frente caiu um homem. Ele não era simplesmente um homem, era um homem alado, parecia uma espécie de anjo. Tinha cabelos negros como a noite e era tão pálido quanto a neve, parecia uma versão masculina e alada da branca de neve, icor dourado jorrava de suas gigantescas asas, pois nelas estavam flechas de prata cravadas. Todos ao redor aos poucos iria se aproximando, mais foram surpresos quando Quírion chegou e os mandou dar espaço.

–SE AFASTEM, VAMOS NOS DÊEM ESPAÇO. CURANDEIROS DE APOLO PRECISO DE AJUDA. Depois de tais palavras, alguns filhos de Apolo ajudaram a levantar o homem. Por uma mísera fração de segundo o homem levantou sua cabeça e me olhou. Seus olhos eram tão intensos quanto o crepitar da fogueira, ele fez força para pronunciar algumas palavras e tudo que ele conseguiu dizer foi, Jake Woods.

–Quem é ele eu me pergunto. Uma voz melodiosa paira em minha cabeça me respondendo: -Ele é seu irmão meu querido.

Jake Woods


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha....
NOME COMPLETO:
IDADE:
LUGAR DE ONDE VEIO (PODE SER QUALQUER LUGAR, DESDE QUE SEJA COERENTE COM A HISTÓRIA DE SEU PERSONAGEM):
PROGENITOR OLIMPIANO:
PERSONALIDADE:
HISTÓRIA:
HABILIDADES:
GOSTA:
Ñ GOSTA:
PAR?
ALGUM SEGREDO?

DEFEITOS:
MEDOS:
MANIAS:
HOBE:
SEGREDO:
ARMA:
ATOR, ATRIZ, CANTOR, FULANINHO DE TAL PARA REPRESENTAR SEU PERSONAGEM: