Quando chama o coração o passado bate à porta escrita por Namorada do Alec


Capítulo 16
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556124/chapter/16

Pov Elizabeth

Telefone fora de área ou desligado. Por favor, tente novamente mais tarde...-

Essa era a mensagem que aparecia toda vez no celular do Alec toda vez que eu deixava um recado. Já tinha perdido a conta de quantas mensagens eu tinha deixado e todas sem retorno. Nem mesmo na recepção do hotel havia um recado dele por menor que fosse. Eu sabia que ele era forte, poderoso e tudo mais. ...meu lado racional dizia que não precisava me preocupar, que ele logo estaria aqui...só que isso não adiantava nada porque bem lá no fundo sabia que algo de muito ruim aconteceu com ele e o que eu tinha mais medo ainda era de que Briam e sua organização criminosa tinham algo a ver com tudo isso.

Pov Aro

Já fazia dias que Alec estava desaparecido sem dar nenhum sinal que seja. Dementri já o tinha procurado pelo mundo todo e nada. Era como se ele não existisse. Absolutamente ninguém de minha guarda tinha o achado. E isso era muito estranho.

—Com licença senhor- disse Gianna, a secretária humana, interrompendo meus pensamentos

—Diga- disse sem humor

—Senhor, trago uma correspondência ......sigilosa

— Com licença- ela disse e saiu apressadamente

Abri o envelope a contragosto e fui surpreendido por suas linhas infames e senti ódio,muito ódio

— O que houve irmão?- perguntou Caius

— Eles estão com Alec e vão morrer por isso- eu disse gritando

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando chama o coração o passado bate à porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.