The Last Time escrita por Kira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Se entender x Brigar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meu povo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556118/chapter/7

Eu já havia desistido de entender o que tinha acontecido. Se não havia missão era melhor pra mim. Eu estava sentada em um tronco comendo um bolinho com recheio de chocolate enquanto Percy e Summer tentavam desvendar o caso. Nico estava de braços cruzados protetoramente ao lado da namorada, como se fosse capaz de quebrar o pescoço de qualquer um que fizesse mal a Summy, achei isso fofo.

Suspirei audivelmente e ambos pararam a conversa.

"Sabe de uma coisa? Esqueçam isso, vamos esperar uma missão aparecer e eu vou. Afinal não vou arriscar a segurança de vocês. São tão jovens tem tanto para viver. Eu quero vê-los casados todos vocês . Nico e Summy , Percy e Annabeth." Já que pelo visto eu morrerei sozinha. É claro que essa parte ficou na minha mente.

"O que houve com ela?" Ouvi Nico sussurrar, quis avisa-lo que ele não era bom nisso, mas desisti.

"Eu acho que ela está com saudade do Poseidon." Summer falou em um tom de voz normal, acho que ela sabe que sussurros não funcionam comigo.

"Por que vocês não vão conversar com Quíron de repente estamos aqui quebrando a cabeça e ele já tem uma missão para gente." Falei forçando um sorriso eu queria ficar sozinha.

Os vi se afastando e fechei fortemente os olhos, mesmo depois de 4 anos eu me sentia quebrando. A sensação que eu tinha era que depois que Poseidon me deixou minha vida tinha virado do avesso. Eu não acho que eu quisesse me afastar das batalhas de verdade, fiz isso como uma forma de revolta sei lá... Lembrei de uma passagem de Shakespeare e comecei a recitar.

"Amor não é amor,
se quando encontra obstáculos se altera,
ou se vacila no mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
cujo valor se ignora lá na altura..."

Antes que eu terminasse de recitar senti o ambiente ao meu redor mudar e minha garganta se fechou na mesma hora.

"...Amor não teme o tempo, muito embora,
seu alfange não poupa a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
antes se afirma para a eternidade."

Poseidon olhava para mim triste e ao perceber que eu chorava limpou minhas lagrimas.

"Que irônico você completar essa passagem. O seu amor não se afirmou para a eternidade." Tirei sua mão do meu rosto, minha vontade era de levantar e fazer uma voz altiva e fria, mas eu me sentia tão cansada que permaneci sentada.

"Eu queria que você pudesse me entender eu não imaginei que você ficaria assim , eu imaginei que talvez mais para frente você pudesse entender o que houve. Talvez quando você voltasse a lutar e Ares estivesse feliz com você." E lá vem ele de novo com isso.

"Lá vem você encrencando com a minha ideia de vida calma. E o que me pai tem haver com isso?"

"Eu esperava que você descobrisse e assim talvez nós...Você pudesse ser feliz." Eu senti que ele não falou o que realmente gostaria, mas eu não sabia se queria descobrir.

"Ser feliz? Você sabe o que é amar alguém Poseidon? Você sabe como é a dor do desespero de saber que não poderá ficar com quem você ama? É um desespero tão grande que você começa a ficar mais desesperado por sentir que o desespero não vai embora , você perde o ar, mas não tem certeza se o quer de volta, você se sente vivo por causa da dor latente, mas por dentro parece morto. Você se sente perdido, chorando para o nada e sabendo que aquela dor por mais que um dia vá diminuir ela nunca vai passar. Você não vê que arrancou uma parte de mim?" Eu havia voltado a chorar.

"Você não...Por favor não chore, eu nunca quis isso para você . Se eu soubesse eu não...Está tudo errado." Ele me abraçou e eu não consegui afasta-lo, não naquele momento.

"Isso não importa." Eu disse. " Mas eu queria saber o que você tem haver com a minha missão? Afinal você sabe que ´foi citado em uma profecia não é?" Falei como se os últimos minutos não tivessem sido nada.

" Sim eu sei. Porém eu não sei como nós dois podemos estar ligados em uma profecia desse tipo. E nem sei o que tenho haver com sua missão. Mas por favor, eu gostaria de falar sobre a gente. E de como você está entendendo tudo errado."

Eu não acreditava que ele tinha dito isso! Eu entendia tudo errado? Ele sumia e aparecia quando dava na telha dele e eu entendia as coisas errado?

"Sabe de uma coisa? Se você está nessa profecia, missão sei lá...Não me interessa. Esta é a última vez que você me diz que eu entendi errado, e eu te garanto que não será mais você o tempo inteiro."

Sai correndo, eu estava fazendo isso muito ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Comentem! Hasta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.