Still into you escrita por Kira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Talvez eu veja um duelo


Notas iniciais do capítulo

E aí povo! Eu sei ...Eu sei não estou postando muito, mas é o desanimo que domina o meu ser. Se as pessoas não comentam eu fico desanimada é quase uma lei da física! Mas espero que gostem!
PS: Muito obrigada Estrela Vespertina que comenta em todos os capítulos, faça frio ou faça sol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/8

Fomos andando lado a lado e eu tentava olhar para tudo a minha volta, menos para o gatão, alto, bonito e sensual que me acompanhava. E ele? Ele ficava olhando para mim e rindo. Não sei o que era tão engraçado. Isso está começando a me irritar...

"Tem alguma coisa suja no meu rosto? Sei lá...Alguma coisa vermelha no meu nariz?" Perguntei parando de andar e colocando as mãos na cintura.

"Não!!Claro que não!" Falou rindo mais ainda. "Eu estava pensando em como a vida é. Minha mãe mesmo doente ainda fala de você e diz que eu deveria ficar com alguém assim. Uma verdadeira heroína diz ela." Eu engasguei. Sério mesmo. Eu engasguei com a minha saliva. Eu me lembrava da mãe dele ela era amiga da prima da minha mãe. Foi assim que a família Belikov e Spencer se conheceu, entretanto nunca mantivemos um grande contato, só visitas esporádicas.

"Humm...Desculpe por me estressar. Fico feliz que sua mãe goste de mim e espero que ela esteja melhor, mas eu não sou heroína os heróis são Potter, Weasley e Granger. " Falei voltando a andar eu nem sabia que a mãe dele estava doente. Será por isso que o Nicolai é meio revoltadinho?

"Para alguns é você." Ele disse sério olhando para mim. "E não precisa se desculpar, você sempre foi esquentadinha." Agora ele voltava a sorrir. Ele tinha algum problema na mandíbula?

"E para outros?" Eu queria sair desse assunto, mas ao mesmo tempo queria saber de outra coisa...Hora d'eu me meter na vida alheia.

"Como assim?"

"A minha priminha também ajudou. Será que quem sabe...O Nicolai não a veja como uma heroína?" Ok...A minha intenção era ser discreta, mas tô achando que não consegui.

"kkkkkkkkkkkk Você não mudou! Vai dar uma de cúpido né?" Fiquei assustada com a gargalhada dele.

"Olha...Eu me lembro de você e de alguns poucos momentos. Mas parece que você me conhece mais do que eu me lembro."

"Eu sei. E não é para você lembrar mesmo, mas caso você queira saber passamos 2 meses juntos viajando com meus pais e seus pais, quando você tinha 15 anos." Ele parecia sombrio. Preferia ele sorrindo como um bobão.

"Mas eu não me lembro disso e só faz 7 anos. Será que dá para esquecer? Eu realmente sempre fui esquecida. Mas e a Angie não acho que ela se lembre de você, apesar que ela deveria ter 8 anos assim como Nicolai. E se viajamos juntos isso quer dizer que nossas famílias são mais próximas do que eu pensei, mas eu só me lembro de você na minha infância..." Eu comecei a falar sem parar, confabulando.

"Ei ei! Calma. Um dia eu te explico tudo ok? E cadê essa sala que não chega?" Sorrisinho sem graça querendo mudar de assunto...Quem geralmente faz isso sou eu.

"Estamos perto é uma das poucas salas que eu não me perco para chegar. Eu sempre ia até lá nesse período sem professor, para ficar lendo e comendo cupcakes." Falei rindo. "Mas você não vai me entregar não né?" Esqueci que eu falava com um professor de Hogwarts.

"Eu sou seu amigo antes de tudo. Não falarei nada."

"Ok." Falei curta e grossa, não por falta de educação e sim porque eu estava começando a ficar com câimbra na perna. Sempre que eu andava rápido depois de comer me dava câimbra.

"Você está b..."

"Aaaaai!" Gritei caindo no chão, mas antes puxei Dimitre junto.

"O que aconteceu?" Dimitre estava estatelado em cima de mim, após eu ter caído e puxado o pobre junto. Ele era pesado pra caramba diga-se de passagem.

"Aiiiiiii para! Para!" A câimbra estava pior era uma dor quase insuportável.

"Eu já sei essas são as suas ca..." Antes que Dimitre terminasse de falar ou tentasse levantar , ele foi interrompido. Na verdade ele foi lançado para longe de mim. Quando eu olhei em volta eu vi o dono de um par de olhos furiosos avançando na direção de Dimitre Belikov com a varinha em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.