Still into you escrita por Kira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Talvez eu invada o laboratório.


Notas iniciais do capítulo

E aí povo lindo! Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/4

Sai da mesa com o máximo de elegância que eu consegui, o que não foi muito, porque quase me estabaquei no chão. Cheguei na mesa de Angie e ela estava abaixada fingindo procurar algo.

"E aí priminha!" Ela levantou a cabeça devagar e me olheu com um sorriso sem graça.

"Oi Gennie. Quer algo?" Falou voltando a postura normal.

"Quero sua ajuda." Falei o mais baixo que eu pude.

"Esse era o meu medo." Falou mais baixo ainda.

Eu e Angie andávamos apressadamente ela não sabia o que iriamos fazer, fiquei na dúvida se contava a ela e a preparava ou se fazia surpresa sobre como ela me ajudaria. Resolvi que iria fazer algo entre essas duas coisas.

"Prima se lembra que você me disse que tem dificuldade em poções? E que gostaria que o Sevy milagrosamente te ajudasse mais?"

"Sim." Ela disse com um pouco de medo.

"Hoje é o dia do seu milagre!"

Esmurrei a porta do laboratório e parei ao lado de Angie que olhava de mim para a porta sem parar.

"Mas o que você...?"

"O que fazem aqui senhoritas Spencer?" Bom...Eu gostaria que ele tivesse perguntado isso ME olhando de um jeito galanteador e um sorriso torto, mas não. Na verdade o rosto dele era algo entre incredulidade e uma leve irritação. O que já era muito, pois como eu disse era uma LEVE IRRITAÇÃO e não uma grande irritação.

"Na verdade eu vim trazer minha priminha para pedir sua ajuda, ela precisa de ajuda na poção...Erm...Na poção..." Olhei para Angelique implorando por ajuda e ela primeiro me olhou por uns 5 segundos parecendo irritada, mas acho que reconsiderou.

"Eu tenho um pouco de dificuldade com a poção do morto-vivo." Falou constrangida.

" Não tanta dificuldade assim, talvez devesse repensar se deve cortar a vagem sudorifica. Se é só isso adeus as duas." Mal terminou de falar e já ia fechando com a porta na nossa cara. Eu precisava agir rápido.

"Mas eu acho que ela tem mais dúvidas!" Falei antes que a porta se fechasse.

"A aluna é minha e acho que ela não tem mais dúvidas." Disse levantando uma sobrancelha.

"Ei ela também é minha aluna!" Botei as mãos na cintura e bati o pé.

"Não é, pois ainda não é professora e além do mais eu quis dizer que ela é a minha aluna de poções." Tentou fechar a porta de novo. Por que será que ele estava com tanta pressa? Será que havia uma certa loira azeda lá dentro?

Resolvi pensar rápido, minha varinha estava em minha mão então eu usei esse cérebro incrível que pertencia a mim.

"Ops! Acho que eu vou ter que entrar no seu laboratório minha varinha caiu aí dentro." Dei uma empurradinha de leve naqueles braços fortes e invadi o laboratório.

"Não caiu! Você que jogou!" Ownt parecia uma criança revoltado atrás de mim dentro do laboratório.

"Entra aí Angie me ajuda a procurar." Gritei e Angelique ficou em uma dúvida cruel se entrava ou não.

"Senhorita Angelique Spencer fique ontem está!" Severus não sabia se me impedia ou se tomava conta para minha prima não entrar.

"Ah que isso Severus ! Tem algo a esconder." Perguntei olhando de baixo da cama e dentro dos armários, ela podia estar em qualquer lugar. " Entra logo Angie!" Falei com um olhar de : Me ajuda a procurar aquela vaca!

Ela entrou como se estivesse entrando em uma jaula de tigre.

"Sua varinha está aqui Senhorita Genevieve Spencer." Falou respirando cansado, acho que ele se cansou se ficar atrás de mim tentando me tirar de lá.

"Ah tá aí! Que coisa né? Bom então eu acho que já vou." Fui indo para a porta levando uma Angelique calada e chocada junto. " Obrigada pela atenção e ajuda . Bye bye Sev."

"Mas o que?" Falou meu love ao perceber que o chamei pelo apelido, tomei uma atitude muito esperta saí quase correndo arrastando minha comparsa junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.