Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 1
Por que ele senhor, por que?


Notas iniciais do capítulo

oiii, essa é minha primeira fic espero que gostem e nos capitulos da hora h (se é que voces me entendem) nao liguem se for pesado pois sou a taradisse em pessoa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/1

Oi gente tudo bem? meu nome é Violetta Castillo, tenho 17 anos. Sou a popular aqui no Studio , mais não sou o tipo de garota patricinha metida sou a amida , bondosa. Hoje faz exatamente 5 anos que eu deixei Madrid e o renomado Internato Stars por que eu deixei ele? Bom, quando tinha 12 anos , eu era considerada a Nerd , entam sofria buling dos populares idiotas : Ludmila, Leon , André , Naty e Diego. Pelo que sei estes saíram de Madrid, ok! Vou para de falar nisso pois quem vive de passado é museu pois eu irei me atrasar pro primeiro dia de aula e a Fran junto com o Maxi e a Cami vao me matar.

O- vilu, pequenina seus amigogos chegaram.

V- To descendo.

F-anda logo.

Depois de 15 minutos me arrumando desci e quase morri com a cena que eu vi. A cami com a cabeça no colo do maxi que estava deitado na barriga da fran que tava babando e jogada no chao.Nao da pra ver isso nao tirar uma foto né? logo após umas 20 fotos eu resolvi acorda-los.

V-acordaaaaaaaaa.

M- voce é louca ou o que, quer matar agente po

V- sim

C- nossa que amor.

F- o papo tá bom, mais agente vai se atrasar para a aula do melhor professor desse mundo.

V+C- Gregorio.

Quando nos tocamos ja eram 8:15 agente saiu correndo mais mesmo assim chegamos atrasados.

G- castillo, ponte , reys e torres coordenaçao agora.

todos- tchau

Passados 45 minutos fomos para aula da Angie.

A- atrasados de novo.

M- primeira aula do tio greg.

A-vao sentar.Bom dia,pessoal a diretora me pediu para apresentar-lhes os novos alunos Ludmila, Andre ,Diego Naty e Leon.

Nao acredito ele vieram estudar justo aqui? Isso só pode ser carma de outra vida.

A- bom hoje eu irei passar um trabalho em dupla nas quais serao:

Ludmila e Andre

Cmila e Broduey

Naty e Maxi

Francesca e Diego

Violetta e Leon

Preciso que voces compunham uma musica. Boa sorte. Fim da aula!

Pelo amor do santo poseidon, zeus , hades e todo o resto por que ele senhor porque?

L- Violetta preciso falar com voce.

V- pois fale,oras.

L- aqui nao, te espero no final da aula na pracinha aqui perto.

V-ok

L-ate lá

V- tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#TRES GRANDES
# FILHA DE POSEIDON NA AREA
BEIJOS ATÉ A PROXIMA