Passado e um recomeço escrita por futaba kou


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

a historia vai ser bem curta só vai ter dois capítulos espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556044/chapter/1

Bom meu nome é Hyuuga Hinata tenho dezoito anos e hoje de manha acabei T acordando com uma cara horrível mais uma noite de sono perdida por chorar horas e horas em vão , bom vocês devem se perguntar o por que de estar chorando vou começar deis de o começo da historia .

Como todos sabem toda menina em uma época da vida encontra o seu primeiro amor e como não sou diferente acabei encontrando ele. Mas as coisas não saíram muito bom porque Kiba era o melhor amigo do n meu irmão mais velho Neji, Kiba era perfeito parecia um príncipe encantado, pra mim aquilo era um sonho se apaixonar por alguém como ele, mesmo sendo mais nova ele sempre me tratou bem e isso me deixava cada dia mais apaixonada por ele, mas os anos se passado e o que era um príncipe encantado acabou virando um grande sapo, podemos dizer que o tempo foi muito generoso com ele, Kiba se tornou ainda mais lindo do que antes, o que não foi o meu caso e ainda pra piorar a situação ele era extremamente popular e galinha na escola e eu era a nerd calada que ninguém notava a minha existência passei anos amando ele e sofrendo calada com cada garoto que entrava pra coleção dele .

Por obra do destino acabei mudando de cidade com a minha mãe já que os meus pais são separados tive uma grande mudança nesse tempo nem lembra mais dele, Com certeza já falaram que o tempo e o melhor remédio, podemos falar que sim , estava me sentido ótima ate receber a maldita noticia de que voltaria para aquela maldita cidade de novo e depois daí as coisas pioraram muito pois reencontrei kiba e as coisa acabaram saindo não muito bem já que a gente se aproximou muito e acabou rolando um clima e isso resultou em uma noite de sexo com ele e depois disso ele mal olhou na minha cara e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido e aqui estou eu Hyuuga Hinata chorando por ele horas e horas como no passando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo e ultimo capitulo beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado e um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.