Meu primeiro amor escrita por Odlamur


Capítulo 3
Ciumes? Sim ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556025/chapter/3

03 de Fevereiro.

Eu sinceramente não queria ir para a escola. Tomei banho. Vesti o uniforme, prendi meu cabelo em um coque como de costume e coloquei meu óculos, parei na frente e me olhei por alguns minutos. “Gorda como sempre” pensei. Como estava atrasada peguei uma maçã para comer no caminho e minha mochila.

"Filha me escalaram para o plantão no hospital". -Havia um bilhete sobre a mesa, então fui pra escola a pé já que era perto.

–Aquele cara do 3º ano A. –disse uma garota correndo.

– O gato do Lysandre chegou vamos olhar ele? –falou a outra puxando mais duas meninas. Fui andando devagar, até ver um aglomerado em frente a minha sala. Havia muitas garotas olhando pelo vidro da porta, a medida que fui me aproximando as vozes emboloadas começaram a ser compreensíveis.

–Disseram que ele ficou com fama de delinquente quando mandou um cara pra UTI por ter batido no seu amigo. Ai ele se mudou para cá. –dizia uma menina.

–Não importa, foi para defender alguém. Qual será o tipo dele? –suspirou a outra.

–Não sei. Ele já rejeitou as 5 meninas mais bonitas da escola incluindo Karina e Andressa. Ele é educado, mas não dá brecha para aproximação de nenhuma garota. –desanimou a menina de trás.

–Ele está tão sexy hoje. Meu sonho de consumo. –afirmou a garota que possuía longos cachos ela parecia uma boneca. Ouvir aquilo me incomodou, me incomodou muito.

Pov/Autora

"Ciúmes" -Ela está com ciúmes.

–Óbvio que não. -intrometida.

"Está sim, só não quer assumir mais está."

–Não estou não. -Ela estava me deixando irritada.

"Não está mais aqui quem falou".

Pov/Autora off

–Com licença. –falei. Elas saíram da frente e eu abri a porta. Percebi que falavam do Lysandre. Todos conversavam e ele estava escorado no birô escutando musica, estava tão lindo quanto no dia anterior, a blusa do uniforme possuía dois botões abertos. Ele ouviu o barulho da porta bater e seu olhar parou em mim.

–Safira. –falou com entusiasmo vindo em minha direção. Ele me abraçou, eu fiquei sem reação e por algum motivo senti que todas as garotas me fuzilavam com os olhares. Meu coração começou a bater descompassado.

–Lysan... é... lys... –Eu queria perguntar o porque eu? Porque o cara mais desejado rejeitou as garotas mais bonitas me abraçou?

–Safira. –Ouvi alguém falar com o mesmo entusiasmo e senti um peso nas costas. Era Liv.

–Oi Liv, Oi Lysandre. –tentei sorrir. Ainda não estava acostumada com pessoas.

–Eu te pedi pra me chamar como Sah? – Como assim Sah? Ninguém nunca me chamou assim, não é como se tivesse um espelho na minha frente para que eu pudesse me ver, mas eu tenho certeza que corei.

–Lysandr... Lysan... Lys. –Gaguejei um pouco e por fim consegui falar.

–Exatamente, melhor assim. – ele sorriu de orelha a orelha, uma ponta de felicidade brotou dentro de mim. Ele passou a mão por meus ombros e me puxou para perto. Eu me sentia desconfortável com aquilo e ao mesmo tempo me sentia feliz por estar próxima a ele, que sentimento era esse?

–Posso te chamar de Sah também? Como o Lysandre te chama? –perguntou Liv. Ela parecia completamente a vontade comigo, e com o Lys porque era “próximo” a mim. Mas antes que eu entrasse na sala ela estava sentada só.

–Pode, na verdade vocês são os únicos que me chamam assim. –Admiti. Um sorriso tímido surgiu em meu rosto. Nunca pensei que me sentiria bem ao lado de alguém, a um pouco mais de 24 horas conheci pessoas muito especiais e elas realmente me fazem sentir bem.

–Você tem um sorriso lindo, você deveria sorrir mais. –disse Lys um pouco vermelho. Ele havia mesmo me elogiado? Era como se fogos de artificio estivessem explodindo dentro de mim, é a melhor forma que posso descrever o que senti ao ouvir aquilo dele.


–Hum, obrigado eu acho. –respondi. Não sei se ele estava sendo sincero, uma parte de mim me dizia pra não confiar nas pessoas porque eu sempre sou a única que sai machucada e a outra acreditava nele como se nós conhecêssemos a anos. Eu havia me treinado para não confiar nas outras pessoas, mas porque com ele era diferente? Eu simplesmente não conseguia me afastar porque no fundo talvez eu queria estar próxima a ele.

–Todos em seus lugares. Meu nome é Charlie sou o professor de historia, prazer em conhece-los. –disse um senhor atravessando a sala segurando uma maleta. Todos sentamos rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente, obrigada por lerem, se gostaram ou tem sugestões comentem por favor a opinião de vocês é importante :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.