Second Chance escrita por Lari


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Confesso que me emocionei escrevendo esse epílogo, assim como fiquei emocionada com os comentários que recebi no penúltimo capítulo!!
Boa Leitura pessoal ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/21

– Megan. – Davi gritou chegando em casa, colocando as chaves no lugar de sempre.

Ela logo apareceu, descendo as escadas, linda como sempre na percepção dele.

– Você me chamou?

– Feliz Aniversário. – disse sorrindo, a puxando para um beijo a soltando apenas quando o ar se fez necessário, a sensação de ter os lábios dela nos seus nunca se perdia e parecia que cada vez ficava melhor. – Como está sendo o seu dia? - Antes que ela acordasse ele e os filhos tinham se reunido e feito um café da manhã especial pra ela, depois infelizmente ele teve que ir para o trabalho, mas almoçaram juntos como sempre em família, e ela teve a tarde livre só pra ela.

– A iguana de Marcus escapou, me dando o maior susto essa tarde quando fui tomar banho, fico feliz por as crianças não estarem em casa. – ela respondeu. Marcus era o filho do meio deles com nove anos, ele tinha puxado pouco do lado travesso da mãe, ele se parecia mais com o pai, e dava menos trabalho que Jack. Brian o tinha presenteado com uma iguana em seu aniversário, e apesar de Megan já ser acostumada com o animal às vezes se assustava.

– Sinto ter pedido isso. – ela apenas revirou os olhos.

– Davi. Você vai me ajudar a capturar o animal ou não?

– Eu vou pegá-lo pra você. – disse lhe dando um beijo novamente e depois depositando um beijo carinhoso na aliança de casamento que agora fazia par com o anel que ele tinha dado a ela antes ela fazia questão de usar os dois agora no anelar esquerdo. Que possuíam a seguinte dedicatória Two souls, one heart na de Megan e Davi.

– Obrigada.

Ele começou a procurar pelo réptil, começando pelo quarto de Jack. Hoje já um rapaz de treze anos que jogava futebol e basquete pelo time da escola, pelo visto a falta de jeito para esportes não era hereditária e Davi ficava feliz que seu filho não se interessava apenas por games como ele no passado, o filho tinha uma vida social melhor. Ele se tornou praticamente um herói para Marcus, especialmente quando ele tirava um tempo para poder brincar com o irmão ou o levava para sair com os amigos.

Não havia nenhum sinal da iguana no quarto dele nem no de Marcus, assim ele foi para o quarto da caçula Isabelle, com seis anos de idade, Jack a tinha apelidado de Belle. Quem olhasse para sua pequena acreditava que ela era um verdadeiro anjinho, na realidade ela tinha puxado muito da mãe, isso na personalidade forte e decidida e muitas vezes impulsiva, contudo era a princesinha da família, Davi era grato por ter dois filhos homens antes de ter a sua princesinha, pois mesmo com seis anos ela já tinha uma beleza sem igual e ele previa os cabelos brancos que ele teria no futuro, contudo ele sabia que não poderia ser diferente, ele soube desde o dia que a viu pela primeira vez que ela seria linda como a mãe!

– Aí está você. – disse achando a iguana em baixo da cama Belle. Ele com o tempo tinha se tornado um profissional em capturar o réptil, que parecia sempre conseguir fugir, levou ela de volta ao quarto de Marcus e se certificou que ela não fugiria novamente do tanque dela.

MOM. – Davi sorriu ao ouvir o grito da filha, as crianças estavam em casa. Encaminhou-se para a sala encontrando todos os filhos em volta de Megan a abraçando felicitando pelo aniversario dela, ele soltou uma pequena risada da escada chamando a atenção de Megan.

Hey. – ela disse sorrindo. – Você não está dispensando disso não.

– Verdade dad. – disse Jack abrindo espaço entre ele e Marcus. – Vem aqui. – Davi de bom grado obedeceu e se juntou a eles, ele amava muito a família maluca e perfeita dele.

– Falando em aniversario. – disse sorrindo. – Todo mundo estará aqui em cerca de duas horas, então vocês podem ir fazer a tarefa de casa. – em resposta ele teve um gemido coletivo, mas as crianças foram buscar as mochilas e se estabeleceram na mesa para poder fazer as atividades, Megan e Davi apesar de não terem feito faculdade, prezavam muito o ensino, todos os filhos fazia curso de inglês três vezes por semana, afinal eles tinham que esta minimamente preparados para o futuro deles, mesmo que ela regrasse os ensinando que eles não eram melhor do que ninguém só porque vinham de uma família de boa condição financeira, afinal muitas vezes eles a acompanhavam quando ia dar aula na plugar e adoravam a Gambiarra, contudo eles sempre seriam herdeiros de grandes impérios, Jack e Marcus já mostravam interesse pela tecnologia apesar de não terem sido influenciados em nenhum momento, ambos Megan e Davi acreditavam que estavam educando os filhos para tomarem as próprias decisões, já Isabelle tinha mais interesse por moda e era uma habilidosa locutora, tinha uma lábia que com certeza puxou da mãe e da avó, fora a veia dramática.

Megan abraçou Davi pela cintura e os dois ficaram admirando os filhos, Jack ajudava Marcus na matemática Davi ainda estava tentando convencê-la de que eles poderiam ter mais um filho dizendo que a Belle sentia falta de ter uma irmã, mas tava um pouco difícil, mas ele tinha fé que conseguira convencer ela no final.

Depois de todos terem feitos suas tarefas foram tomar um banho e se preparem para receber os convidados. Davi e Megan estavam conversando no sofá quando a campainha tocou, e ela levantou correndo pra atender.

Dad. – sorriu animada. – Oi Verônica. – disse recebendo um abraço deles. – Oi garotos. – disse cumprimentando os irmãos. Vicente não viria hoje, pois estava em Lua de Mel com a agora esposa Hana.

Davi estava logo atrás os cumprimentando também. Logo os meninos já desciam animados pelas escadas cumprimentando os avós e se juntado com os ‘tios’ que eles mais tratavam como primos.

A família foi chegando em grupos. Pâmela e Ernesto chegaram com Felipe, o filho adotivo deles. Jack, Marcus e Murilo se davam super bem com ele, na verdade Davi ficou sabendo que eles eram tipo os galãs da escola, modéstia completamente a parti ele sabia que os filhos eram lindos, logo depois dele dar uma abraço apertado na irmã foi se junta ao grupo dos meninos.

– Feliz aniversario Baby. – disse Pâmela a abraçando apertado.

– Obrigada Mom.

– Feliz aniversario Megan. – foi à vez de Ernesto a abraçar apertado e dar um suave beijo na testa da amiga/enteada.

Logo chegaram Rita e Dante, seguidos por Mathias e Danusa com André e Vanessa. André era o mais velho de Mathias com dez anos de idade e Vanessa tinha a idade de Belle.

– Feliz Aniversario Mega amiga! – Já foi dizendo Luene ao chegar com o filho de cinco anos no colo já se contorcendo para se juntar ao grupo dos meninos.

– Feliz aniversario Megan. – disse Vander, dando um abraço nela quando Luene a soltou. Davi e Megan eram padrinhos do filho deles. E quem diria que aqueles dois afinal seriam bons pais.

A campainha tocou mais uma vez. Arthur teria até acenado se não estivesse com um filho em cada braço. Caíque tinha seis anos e Marcella quatro anos. Megan era madrinha de Caíque.

– Feliz Aniversario Piralha. – ele disse sorrindo.

Hey. – Disse Megan alegremente, apesar de revirar os olhos frente ao apelido que não sumiu durante os anos. Davi tinha aceitado melhor a amizade dos dois, mas com certeza ele ficou muito feliz no dia do casamento de Tuca. Depois que ele colocou os filhos no chão, ele a abraçou apertado. – Obrigada por ter vindo.

– Parabéns Megan. – disse Liara logo atrás dele, abraçando a aniversariante.

Mais uma vez a campainha tocou e todos já sabiam que eram. Dorothy acompanhada de Cidão, Brian, Lara, Thomas e o filho deles Daniel.

A casa estava repleta de adultos e crianças agora, e tanto Davi quanto Megan adoravam ver a família assim, completamente reunida, era praticamente lei se juntarem em aniversários e na maioria das datas comemorativas.

Enquanto as crianças brincavam, eles colocavam o papo em dia. Um pouco antes de cantar os parabéns. Jonas chamou a atenção de todos.

– Eu quero fazer um brinde. – disse levantando a taça. – A minha Peanuts, que é uma filha maravilhosa, se tornou uma mãe amorosa e presente, é uma ótima irmã, uma excelente profissional, se mostrou uma esposa companheira e que sabe dosar entre o trabalho e a família. Feliz aniversário my little girl, foi com você que aprendi a ser pai! I Love you.

Davi colocou um braço em torno da esposa que se inclinou contra ele e suspirou, ela sempre ficava emotiva quando Jonas a tratava assim. Ela agradeceu ao pai enquanto os outros misturaram em um coro de Feliz Aniversário. Foi à vez de Pâmela usar a palavra.

– Feliz Aniversário, my baby girl. Saiba que eu sempre soube que você se tornaria essa mulher maravilhosa que você é hoje! E que eu sinto muito orgulho de ser a sua mãe. – Megan a esse ponto não continha mais as lagrimas, Davi a apertou um pouco mais. Ela ainda era a sua Bad Girl, emotiva que colocava a família acima de tudo e ele a amava ainda mais por isso. Depois dos brindes, foi servido o jantar e cantado os parabéns com o bolo.

Um pouco depois das dez eles encerram, já que tinham crianças pequenas no meio e a maioria já estava adormecida. As crianças tinham se oferecido para tirarem o restante das louças já que era aniversario da mãe deles.

– Dança comigo? – Davi questionou já a levando para o gazebo que tinha do outro lado da piscina.

– Você vai cantar? – questionou curiosa.

– Claro que não. – disse rindo. – Da onde você tirou essa ideia? – disse pegando o celular e colocando na musica que ele queria.


I like your smile

I like your vibe

I like your style

But that's not why I love you

And I, I like the way

You're such a star

But that's not why I love you

Megan inclinou a cabeça no peito dele e deixou se levar pela musica, ela amava quando ele era romântico assim com ela, o que era sempre, Davi tinha como missão fazê-la feliz assim como aos filhos.

You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you

Is you, being you, just you

Yeah, the reason I love you

Is all that we've been through

And that's why I love you


– Eu te amo. - Davi aproveitou para beija-la.

– Eu também amo você. – disse sorrindo lindamente.

Continuaram a dançar pelo local, perdidos em pensamentos e em como era felizes ali, depois de tanto sofrimento eles conseguiram superar e hoje eram extremamente felizes com a grande família que possuíam, tinham dias difíceis e as vezes o trabalho tirava um pouco da atenção deles, mas eles sabiam o que tinha que realmente ser valorizado. Foram tirados dos pensamentos por um coro de “Ah!”, se viraram para ver os três filhos os observando e sorrindo.

– Nós queremos te entregar o nosso presente mom. – disse Jack. – O dad nos ajudou.

– Deixa eu falar qual é o presente! – Belle disse o irrompendo, que apenas assentiu para a irmã dizer. – Nós fizemos um vídeo pra você. – ela disse animada.

– Sério?

– Sim. – disse Marcus animado, todos tinham ficado satisfeitos com o resultado final do vídeo. – Vamos lá pra sala pra você assisti mom. – disse o pequeno já a puxando pela mão com a ajuda dos irmãos, Davi acompanhava sorrindo.

Quando chegaram à sala, eles se acomodaram no sofá, as crianças deram play e o vídeo começou, eles tinham pegado com a avó fotos de sua mom bebê a evolução dela como criança e adolescente, depois fotos dela aqui no Brasil, Megan ficou encantada quando começou a mostrar as selfs que ela tinha feito com Davi na época que namoravam, fotos dela com as kids da Plugar, fotos dela com Davi e Ernesto nas reuniões pra fundar a Brazuca, depois ela reconheceu as fotos do ensaio que ela fez quando estava grávida de Jack, depois veio as fotos de quando eles reataram o dia do passeio que fizeram em família e assim as fotos foram progredindo com as fotos do casamento. Ela não se surpreendeu nem um pouco por eles terem colocado os votos que eles trocaram, os filhos adoravam assistir a fita do casamento e Jack adorava o fato dele ter sido o único dos três de estar presente no casamento dos pais e de ter levado as alianças. (Aliança de casamento)

– Megan Lily Parker Marra, antes de conhecê-la, eu acreditava que era feliz com o que eu tinha, com mundo virtual... Mas então você entrou na minha vida e mudou tudo. – Davi não conseguia conter o sorriso, revendo seus votos. – Eu tive que te perder para ver o quão vazio era um mundo sem você, nada fazia sentido e eu acabei focando apenas no trabalho, não tinha graça sair com a galera se você não estivesse, nada tinha muita graça sem você e o seu entusiasmo e animação. Eu Amo tudo em você, amo seu jeito rebelde e maluquinho. – quando ele disse isso dava pra ouvir algumas risadinhas. – amo o filho que você me deu, amo a forma que você me olha. A forma como me faz perder o juízo... Não posso sequer imaginar passar o resto da minha vida sem você. Te Amo Megan, sinceramente não existe um modo de expressar o tamanho do amor que eu sinto por você e pela família que estamos construindo juntos, contudo lhe prometo me esforçar ser o melhor marido desse mundo, um ótimo pai para o nosso filho e para os próximos que ainda vamos ter. – disse piscando pra ela, que já chorava emocionada, ao terminar de deslizar a aliança no dedo dela, depositou um beijo. Megan respirou fundo e pegou a aliança que seu filho lhe oferecia dando um beijo na bochecha dele.

– Davi Reis, eu admirei você antes mesmo de saber o seu nome e o conhecia apenas como Golias, E quando o conheci eu soube que eu estava perdida, no momento que você sorriu um pouco tímido pra mim, meu coração parecia que ia decolar de tanto que batia. Você não foi uma pessoa fácil de conquistar Silly Boy, eu tive que mudar e deixar de lado o meu lado Bad Girl, pra ti mostrar o meu lado que poucas pessoas conheciam. – ela disse sorrindo pra ele, e agradecer por a maquiagem ser a prova d’água. – você diz que eu virei seu mundo de cabeça pra baixo, pois saiba que você fez o mesmo com o meu. – o coração de Davi batia tão forte, ele nunca a tinha escutado contando a historia deles assim. – Nossa historia não foi fácil, a gente se perdeu um pouco no caminho, contudo você passou a me enxergar realmente, e me ensinou a confiar em você novamente.. Você me deu o meu tesouro mais precioso que é o nosso filho. Prometo-lhe ser fiel, amar você todos os dias, ser uma boa esposa e mãe para os nossos filhos. – ela disse terminando de deslizar a aliança no dedo dele logo em seguida dando um beijo também.

Davi nesse momento beijou novamente a aliança dela, logo o vídeo mostrou mais algumas fotos do casamento, depois dos momentos em família, de quando estava grávida do Marcus e da gravidez da Belle também, Davi tinha feito questão de tirar várias fotos e as crianças estavam sempre presente, entre as fotos intercalavam mensagens pra ela, dizendo o quanto eles a amavam e admiravam. No final do vídeo, todos eles estavam reunidos Davi, Jack, Marcus e Belle, falando que a amavam muito. Terminando o vídeo com uma foto deles todos reunidos e sorrindo.

Megan já não continha as lágrimas no final do vídeo que durou pouco mais de 1h. Davi abraçou a esposa apertado e logo todos eles estavam em um abraço coletivo novamente.

Megan tinha aprendido muita coisa ao longo da sua historia com Davi, foi ele quem tirou aquela capa de Bad Girl que ela usava quando se conheceram, apesar de pra sempre ser a Bad Girl dele, mas aprendeu que o amor também machuca e que não se deve amar uma pessoa ao ponto de se anular, aprendeu que é bom ajudar os outros sem esperar nada em troca, pois muitas vezes o sorriso de uma criança era extremamente recompensador. Foi ele também que lhe deu um dos bens mais preciosos da sua vida, Jack, por seu filho ela tinha se tornado uma mulher melhor, com os valores no lugar certo perdido toda a superficialidade! E isso só foi melhorando com a chegada de Marcus e da sua princesinha Isabelle.

Já Davi, tinha sentido na pele frases que tinha cansado de escutar enquanto crescia como “Só damos valor de verdade quando perdemos ou pensamos que perdemos” e não era uma sensação que ele gostaria que os filhos passassem, ele esperava que os filhos fossem mais espertos do que ele quanto o assunto é sentimento. Contudo ele sabia que não poderia ser mais feliz hoje do que era, pode ter sido um pouco difícil reconquistar a sua Bad Girl, mas ele não teria isso de outra forma e sabia que ela valia todo e qualquer esforço.

Ambos se tornaram grandes pais, apesar do contra tempo da vida e do trabalho, dar conta de três crianças não era uma coisa fácil, tiveram que contratar uma babá quando Belle nasceu assim como uma empregada para poderem dar conta de tudo, mesmo com a ajuda de Pâmela e Rita, ainda mais porque as mesma tinham os próprios trabalho, mas eles amavam os filhos mais que tudo, assim sempre aproveitavam o tempo juntos brincando com eles, Megan queria aproveitar cada minuto ta infância deles assim como Davi, pois se davam conta que eles cresciam rápido demais e logo não iriam querem tanto a companhia deles.

A cada dia eles aprendiam algo novo juntos, como pais, como marido e esposa, como amigos, agregando novos valores, novos exemplos, sempre em busca da felicidade e eles dois sabiam que não importava a adversidade que a vida traria...

Eles estariam sempre ali presente para se apoiarem.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem sei o que dizer. Sério gente, essa fic faz parte de mim desde a primeira palavra escrita. Quando eu postei não esperava ter esse retorno maravilhoso que você me deram, por isso que eu sempre agradeci a vocês a cada capítulo por me acompanharem, por me dizerem o que gostavam, o que precisava ser melhorado, como estava a evolução. Eu sei o quanto ficamos chateadas com o final que deram ao nosso casal em GB, daí veio à ideia de escrever algo mais digno para um casal tão incrível como Megan e Davi. Tenho que agradecer também por vocês terem continuado a me acompanhar depois do final da novela.
Mesmo com fanfic crescendo, não eram todos que comentaram. Tenho os meus leitores fantasmas que não se apresentaram, mas o que eu posso fazer né?! Contudo, havia aquelas leitoras persistentes, que não me deixaram desistir. Não importa se estiveram aqui desde o início ou entraram depois, se escreviam comentários quilométricos ou um simples "continua"! Vocês foram a razão dessa fanfic ser o que é hoje, vocês me deram forças pra continuar, então eu agradeço a vocês. E um agradecido mais que especial a LeDuarte, Bibs, Sakurita1544, Sarat, Andresa e Lia Souza pelas lindas recomendações que fizeram pra fic, fiquei muito lisonjeada por cada uma delas!!
Apesar desse ser o fim da fic, ainda teremos alguns capítulos bônus, espero que vocês continuem comigo.. Não deixem de comentar..
Até mais, beijos
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.