Second Chance escrita por Lari


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E a comemoração continua galera.. a fic recebeu mais uma recomendação muito fofa.. Então apreciem sem moderação esse capítulo novinho!! Boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/14

Conseguir convencer Megan a deixa-lo passar essas duas semanas com eles não foi fácil, contudo ele entendia a insegurança dela afinal ele mesmo que a tinha provocado, contudo ele percebeu que valia apena toda e qualquer insistência se o resultado final fosse acordar com a mulher da vida dele nos braços. Desde o momento que ele descobriu que era pai, depois de passada a surpresa ele ficou simplesmente maravilhado, ela mais uma vez estava o trazendo de volta a vida. Ele ainda não conseguia acreditar que ela aceitou dar uma segunda chance para eles, chance essa que ele iria aproveitar e mostrar que ela estava certa ao escolher da outra chance para os dois. Esses com certeza estavam sendo os melhores dias da sua vida depois de quase quatro anos apenas existindo. Ele simplesmente não conseguia conter o sorriso mais, e mesmo que eles não passassem de alguns amassos e beijos, ele tentaria respeitar o momento dela.

Ficou admirando como eles pareciam se encaixar perfeitamente, a cabeça dela estava encostada no ombro dele, com a perna direita jogada sobre as dele e uma mão repousando sobre o peito. Ela dormia pacificamente ao seu lado, até que não resistiu mais e começou a fazer um carinho no cabelo, pescoço e costas dela, ele simplesmente não conseguia para de toca-la e beija-la sempre que possível, ela tinha uma pele tão macia.

– Hum.. é bom você ter um excelente motivo pra estar me acordando agora. – foi impossível não rir, velhos hábitos não mudam, apesar dele ter percebido que se ela fosse acordada pelo filho deles, ela não reclamava simplesmente sorria e curtia o filho, ela era simplesmente maravilhosa.

– Saudade de beijar você é um bom motivo? – disse começando a distribuir beijos pelo pescoço e nuca dela.

– Mas a gente se beijou muito antes de dormir ontem! – disse abrindo os olhos e o encarando.

– E? – questionou com um meio sorriso.

– Hálito matinal não é legal! – Davi pouco se importava com hálito matinal, beijando-a forte, ela aproveitou para passar o braço pelas costas dele o aproximando mais, parando de se beijarem quando respirar se fez necessário.

– Quais os planos pra hoje? – conseguiu dizer depois de recuperar um pouco mais da respiração.

– Não sei, estamos a sua disposição. – disse fazendo um carinho no rosto dele.

– Bem, hoje é domingo. O que você me diz de passar o dia fazendo passeios turísticos? – ela o olhou um pouco surpresa, nem quando namoraram eles fizeram um passeio pela Cidade Maravilhosa, e ali estava ele oferecendo esse passeio.

Really? Séria muito interessante, acredito que Jack vai amar.

Davi já pensava nas inúmeras possibilidades de passeio: Museu Histórico Nacional, Pão de Açúcar, Arpoador, Jardim Botânico, Copacabana, Ipanema, Cristo Redentor ...

– Então eu vou acorda-lo e arruma-lo, enquanto você se arruma aqui. A gente pode aproveitar e tomar café fora. – ele estava muito empolgado de passar um tempo em família.

– Você é sempre empolgado assim de manhã? – ela o questionou sorrindo, arqueando uma sobrancelha.

– Não, apenas quando acordo ao lado de certa loira maravilhosa, e sei que passarei o dia em família. – se aproximou dela beijando-a novamente, o que foi meio difícil já que ela estava sorrindo pelo que acabara de escutar.

– Isso é bom. – conseguiu dizer alguns minutos depois. – agora vai lá acordar seu filho e espero que dessa vez você consiga realmente arruma-lo.

Davi apenas revirou os olhos pra ela, enquanto se levantava e ia em direção ao quarto do filho para acorda-lo e contar o dia que eles teriam pela frente. Ao chegar no quarto observou o filho deles dormir. Ele era o garotinho mais lindo que ele já vira, ainda mais dormindo assim calmo. No entanto, Davi já sabia, esse garotinho era filho de Megan. Ele era um pestinha no melhor sentido da palavra, uma bola de energia quando acordado.

– Jack. – disse sacudindo um pouco o filho. – Jack, ora de acordar. – o garoto nem se moveu, era realmente filho da mãe dele. Começou a fazer cócegas nele e agora sim o menino começou a se mexer rindo. – Agora você acorda né seu dorminhoco.

– Bom dia dad. – disse em meio aos risos.

– Bom dia Campeão. Bora sair dessa cama e ir pro banho, que hoje nos vamos ter um dia cheio de diversão!

– Ebaaa. – disse o menino animado. – Vamos faze o que?

– Eu vou apresentar um monte de lugares legais pra você hoje, mas pra isso você tem que tomar banho e escovar os dentes primeiro.

A parte do banho de certa forma foi até fácil, tirando a parte que Davi estava com a blusa praticamente toda molhada ele considerou fácil dar banho no filho, a parte de escovar os dentes ele conseguiu se sair melhor. Agora vinha a parte de vesti-lo. E ele conseguiu apenas colocar a cueca e a bermuda no garoto que agora estava correndo pelo quarto.

– Jack, ouça seu dad. – ele praticamente implorava correndo atrás do pequeno com a blusa em mãos, isso porque ele ainda tinha que se arrumar. – Eu tenho que terminar de arrumar você pra poder me arrumar e a gente sair. Você vai me trazer problemas assim.

Jack parou por um momento e Davi pensou que tinha conseguido convencer o filho a deixa-lo arrumar, apenas para o mesmo sorrir para ele e começar a correr novamente, não parando quieto. Pra ele era oficial, o filho se divertia a suas custas, logo Megan apareceria ali e cobraria dele.

– O que esta acontecendo aqui? – disse Megan na porta do quarto, devidamente arrumada para sair (Look Megan), e visivelmente prendendo o riso frente a cena de um Davi com a blusa molhada, correndo atrás do filho que estava pela ao menos dessa vez já com a bermuda.

– Ele simplesmente não para, pra que eu possa terminar de arruma-lo. – tentou se defender.

Megan simplesmente tomou a blusa de suas mãos e chamou o filho o vestindo. Davi simplesmente balançou a cabeça e bufou baixinho.

– Agora vá se arrumar, enquanto eu termino de arruma-lo se não, não sairemos nunca.

Resignado ele foi para o quarto de hospedes tomar um banho e se arrumar. Vinte e cinco minutos depois, o trio estava saindo da garagem. Megan logo conectou o MarraPhone e escolheu uma playlist confortável para o passeio.

– Onde nos vamos dad?

– Eu pensei em começar o passeio pelo Museu Histórico Nacional, se não estou enganado lá tem uma cafeteria muito legal.

– Então vamos ao Museu. – disse Megan não muito animada.

– Você vai gostar. – respondeu piscando pra ela.

Seguiram o caminho, entre conversas e risos o tempo todo. No momento que chegaram ao Museu, Megan já estava mais animada e Jack não se aguentar mais na cadeirinha. Estacionaram o carro, Davi pegando Jack no colo enquanto andava de mãos dadas com Megan em direção da cafeteria que ele sabia que tinha ali, iriam tomar o café da manhã primeiro, eles estavam adorando esse momento completamente família.

Depois de devidamente alimentados, começaram o passei em si. Estava tendo uma exposição de Playmobil que foi a maior diversão pro Jack, mas o que ele mais gostou foi de ver os canhões e as carruagens, tiraram algumas fotos e passaram na lojinha do museu como bons turistas que estavam sendo, Megan ficou admirada com a arquitetura do lugar e a ornamentação, gostando de ver os mobiliários de antigamente assim como as vestimentas ali expostas. Quando saíram do Museu já estava próximo do horário do almoço.

Quando voltaram para o carro, Jack ainda estava animado falando do que viu.

– Tenho que admitir que me diverti muito.

– Eu já tinha vindo algumas vezes, mas essa com certeza foi a melhor de todas.

– Então, guia turístico. Qual a nossa próxima parada?

– Hum... Como já está próximo da hora do almoço que tal passarmos em um restaurante antes de irmos ao Pão de Açúcar?

Fine by me. – disse sorrindo.

Depois de um almoço leve para aguentar o dia de sol, e de Megan passar protetor solar no filho, e nela também, afinal tinha que tomar cuidado para não sofrerem uma insolação. Compraram duas garrafas de água de coco, antes de saírem do restaurante. Jack se encontrava nos ombros do pai, olhando para todos os lados já que enfrentavam uma pequena fila para poder entrar, para se distraírem Davi para surpresa de Megan não parava de tirar fotos, antigamente era ela que aproveitava o momento para poder fazer selfs, agora ali estava ele a toda oportunidade tirando fotos, não que ela também não estivesse tirando algumas. E o passeio de bondinho então? Jack adorou, estava praticamente quicando nos ombros do pai admirando tudo que os seus pequenos olhos pudessem alcançar, Megan também estava deslumbrada com a vista, a vista da Urca era linda. Quando finalmente chegaram, Jack estava mais que fascinado pelo Rio de Janeiro.

– Olha mom, olha... – disse animado novamente quicando nos ombros do pai. – da pra ver tudo daqui. E ela teve que concordar que eles tinham uma vista no mínimo espetacular, dignas de cartões postais.

– Tá na hora de você descer um pouco dos ombros do seu dad! – disse já o pegando.

Eles andaram por todo o espaço, admirando a paisagem, brincando, tirando fotos, tomando sorvete enfim se divertido e aproveitando o momento. Já quase no final da tarde o pequeno começou a dar indícios de cansaço, uma hora a pilha daquele garoto tinha que recarregar, ele correu, pulou, brincou com outras crianças que estavam no local sob a supervisão dos pais. Nesse momento estavam caminhando em direção do bondinho com Jack entre eles e cada um segurando a mão do filho, quem os olhava admiravam a bela família que formavam.

No passeio de volta no bondinho, menino estava exausto e Davi o pegou no colo para que ele pudesse assim cochilar.

– Bom, Sr. Guia Turístico, está de parabéns pelo roteiro, com certeza conseguiu cansar o pequeno.

– Mas o nosso passei não acabou ainda. – ela o olhou surpresa.

– Como não? Jack não aguenta mais nada Davi.

– É uma parada rápida, está quase na hora do por do sol e eu queria compartilhar ele com você, e com o Jack mesmo que ele esteja dormindo.

Megan ficou tocada o próximo destino e sorriu, colocando sua playlist novamente mais suave agora para não acordar Jack que dormia tranquilamente em sua cadeirinha.

Depois de estacionar o carro, Davi voltou a pegar o filho no colo e levou Megan para poder assistir ao por do sol, na Pedra do Arpoador, que não opinião dele era uma cena de tirar o fôlego, e compartilhando com ela tornaria a cena mais perfeita ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Bibs, por recomendar a fic!! =)
Então pessoal, gostaram do passeio em família deles?
Eu sei que já agradeci individualmente, mas gostaria de reforçar, obrigada a cada um de vocês pelos comentários incríveis.. são eles que me motivam a escrever os capítulos. Dito isso, só posso dizer até o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.