Um anjo em minha vida. escrita por IuryOliveira


Capítulo 6
Memórias lembradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555936/chapter/6

Espantada com o que estava vendo ali na sua frente, algo que nunca tinha visto ante, a não ser pela Tv, Gabrielly ajoelhou-se diante da porta e com as mãos ainda sobre a boca, ela olhava para a janela, para ver de onde vinha aquela luz que cobria totalmente Gabriel.

De repente a luz desaparece lentamente e Gabriel se deita no chão com suas asas abertas, como tapetes estirados ao chão do quarto. Gabrielly se levanta e rapidamente se ajoelha no lado de Gabriel, levando sua mão de leve até as asas.

Ela alisava com as pontas dos dedos, as vastas penas brancas da asa de Gabriel, que continuou deitado no chão, parecendo sentir muita dor.

_Gabriel, o que aconteceu?-ela se aproximou do ouvido dele e perguntou

Sem forças para se levantar, Gabriel apenas disse-Agora eu me lembro de tudo.- E foi depois disso que uma outra voz apareceu no meio deles.

As janelas do quarto se trancaram e a porta bateu fortemente que deixou Gabrielly assutada, que rapidamente se levantou para abri-la, mas estava emperrada.

_O que está acontecendo Gabriel!?

_Árgon está vindo me pegar e ele levará todos aqueles que comigo estão, sendo ''você''.

Gabrielly bateu com uma mão na porta e apoiou sua cabeça nela.

_Como assim? Quem é esse tal de ''Árgon''

_Árgon é um ser muito mal, ele é o homem dos mortos, o Deus do impossível, da dor e do ódio, irmão mais novo de Lúcifer, Árgon é o mais poderoso ao ponto de destruir todo o céu e todo o inferno, e só a espada de ''Safira'' pode destruí-lo e isso só um humano pode fazer, no caso você.

Gabrielly virou-se em direção a Gabriel

_Então foi por isso que você apareceu para mim?

_Você foi a escolhida para essa missão, e eu serei seu protetor.

_Protetor de que? Eu não irei fazer nada disso, enfrentar um ser que é capaz de acabar com um universo inteiro.

_Mas só você pode achar a espada de Safira e destruir Árgon.

Gabrielly ficou quieta, a janela se abriu e a porta destrancou, dando passagem para que ela saísse do quarto.

Ele foi até ela e disse

_Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens, pense nisso, não pense só em você, não seja egoísta, pense nos outros, nas outras vidas que você pode salvar.-ele deu as costas e saiu.

''O que eu faço agora meu DEUS?''-Pensou ela

Do nada, uma bolinha rolou no chão em direção para de baixo da cama, Gabrielly levou um susto, mas resolveu olhar para onde ela tinha ido, e a bolinha misteriosa te levou até a uma caixa que ela nunca tinha visto.

Ao tira-la de baixo da cama,Gabrielly nota que ela estava amarrada, como muito sufoco ela consegue tirar o nó duplo e ao abrir a caixa, ela encontra um pergaminho.

_O que será isto?-perguntou pra si mesma segurando o objeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.