Um anjo em minha vida. escrita por IuryOliveira


Capítulo 2
As asas que não voam mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555936/chapter/2

No domingo, assim que cheguei do enterro de Derick, meu coração batia forte e minha mente não parava de lembrar dele, era triste saber que uma pessoa nunca mais vai voltar. Eu sempre irei me lembrar daquele abraço que ele me deu no portão da minha casa quando me trouxe, depois de um dia de praia, lembrando que naquele dia foi maravilhoso, aquele corpo sarado, só de sunga, toda mulher morre ao ver.

_Olha eu aqui lembrando dele outra vez, melhor eu ir dormir.

Gabrielly se retira da mesa, fechando o notebook, onde passava raros dias nele. Ela sobe as escadas em direção ao quarto, desforra a cama até a metade e tira várias almofadas que enchia a cama.

_Que amanhã seja um ótimo dia, amém.-desligava a luz e se deitava na cama, se cobrindo (Sempre antes, olhando de baixo da cama).

Enquanto dormia, Gabrielly parecia estar tendo pesadelos ou coisas do tipo, não parava de se mexer, a coberta já teria deixado todo o seu corpo a mostra e como estava frio, ela acorda para se cobrir novamente, quando uma forte luz passa entre a janela de seu quarto. Ela rapidamente calça as sandálias e se levanta, colocando um pequeno casaco que se encontrava jogado na cadeira ao lado do guarda-roupa.

_Meu Deus o que será isso?-ela desce rapidamente as escadas, que case leva um tombo.

'Opa, ainda não é minha hora de subir, acalme-se Gabrielly, deve ser apenas sua imaginação'.

Ela abre a porta e percebe que a luz tinha ficado mais fraca e que tinha caído bem por trás das árvores de seu enorme quintal.

_E agora, eu vou ou não vou?-( se ela olhava de baixo da cama antes de dormir, imagina ir até o fundo do seu quintal, na escuridão)

Ela resolve ir. Andando pelos relevos de seu quintal e quase cair na piscina pelo efeito do sono, Gabrielly chega até uma parte antes das árvores e observa pelas aberturas, uma pequena luz. Ao se aproximar mais do local, ela se assusta com o que vê.

_M.e.u D.e.u.s- falava pausadamente.- O que será isso? Quem está ai? Quem é você? - ela apertava os olhos para ver o que estaria acontecendo.

Um formado humano se levantava diante da luz, parecia fraco, suas costas tinham dois cortes, pareciam profundos, e parecia ser um homem.

_Oi quem esta ai?- ela se aproxima e percebe que realmente, sim, era um homem.

_O que você quer? vou chamar a polícia!

Então o ser misterioso resolve falar com ela.

_Não irei fazer nenhum mal a você, apenas preciso de ajuda, por favor.

Nossa, aquela voz tocou meu coração assim que a ouvi, era forte, mas bem angelical, linda.

Ela resolve então ajuda-lo, ela o coloca apoiando-o em seu ombro e o leva para dentro de sua casa. Ao entrarem, podia perceber um homem alto, moreno, de um físico bem musculoso.(Bem gato- como pensou gabrielly)

_Então, qual é o seu nome?Vejo que está ferido, o que houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.