Um anjo em minha vida. escrita por IuryOliveira


Capítulo 11
O encontro da espada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555936/chapter/11

Quem seria aquele homem?- Me perguntei.- Ele era estranho, aquela aparência de velho e ao mesmo tempo como uma pessoa jovem.Gabriel parecia não estar gostando muito dele, continuava com suas asas a me proteger, aquelas belas asas, um ato de amor verdadeiro, coisa que não sei o que é a tempo.

A ultima vez que um homem me protegeu, foi quando fui atacada por um cachorro, e também não foi um homem qualquer, foi meu ''Pai''.

_Eu que pergunto, quem é você senhor?

_Eu estou buscando ervas, sabe como é, a idade não me permita que coma qualquer coisa.-ele riu, mais parou assim que percebeu que era o único.

_Hum sei, mas você tome cuidado ao andar por ai só.

_Há sim, pode ficar tranquilo meu jovem.-Ele olhou para os dois por cima do óculos.

Gabriel andava passos a frente de Gabrielly, sempre segurando a sua mão.

_Veja Gaby! Uma caverna!-Gabriel apontava para a tal caverna

_Mais será que é segura Gabriel? Sei lá, tenho medo de ter algum bicho ou coisa do tipo.

_Que nada, vamos entrar, vai que a espada está lá.

Gabrielly olhou a sua volta e observou que a sua direita tinha três árvores e a sua esquerda tinha as cinco pedras amontoadas, como dizia o mapa.

_É verdade Gabriel, veja, as árvores e as pedras.

Eles então entraram rapidamente para dentro da caverna.Ao entrarem, viram um lugar enorme, dentro tinha uma pequena lagoa verde e no meio dela tinha uma pedra enorme. Gabriel notou uma luminosidade vindo de lá, mais poderia ser qualquer coisa.

Eles então andaram por toda a caverna, subiram e desceram pedras, então foi ai que Gabrielly teve a ideia de que Gabriel voasse, mas ele não se lembrava como era isso, ela tentou ajudar.

_Você bate as asas e espera o impulso e é só voar.

_Você já voou antes assim?

_Não, mas tente, eu vi no filme.-ela riu

Ele abria e fechava as asas aumentando cada vez mais a velocidade, até que uma hora ele começou a deslocar do chão.

_Veja!, To voando!

_Isso Gabriel, continue.

Ele então começou a voar pela primeira vez depois que recuperou a memória, feliz, ele rodopiava no alto e foi ai que um raio de luz infiltrou nos seus olhos.

_Hã, o que é aquilo?-cochichou para si mesmo

Ele foi até o local onde a luz estava vindo e percebeu que tinha encontrado uma caixa. Ele desceu e Gabrielly observava tudo, até ele chegar com a tal caixa perto dela.

_O que é isso Gabriel?- ela ajoelhou diante da caixa

_Não sei, acabei de encontrar.

A caixa parecia ser muito antiga, e o cadeado que a trancava estava aberto. Gabrielly não perdeu tempo e abriu.

_Não é possível, é ela.- Parece que finalmente encontraram o que tanto queriam.

_Então essa é a espada de Safira?-Gabrielly teria pego na mão e levantado.

_Mas o que ela faz nessa caixa, se ela sumiu?

De repente, toda a caverna tremeu, as pedras caíram frente a porta, feixando a passagem, Gabriel e Gabrielly se aproximaram, ela apontava a espada para todos os lugares e ele apenas a protegia.

_Quem está ai? Apareça.!

''Finalmente encontraram o que eu tanto queria''

Gabriel olhou para Gabrielly e ela apenas continuava com as mãos firmes na espada.

_O que você quer Árgon?

No meio do nada, algo parecia estar se mostrando diante dos olhos deles.

_Lúcifer?-Gabriel teria ficado surpreso ao ver que se tratava de Lúcifer e ão de Árgon

''Que prazer em vê-lo, Gabriel, desde aquele pequeno favor que você me fez, você sumiu e aqui está, o anjo que sumiu com a espada de Safira''

_Como assim eu sumi com a espada?

''Espere meu irmão chegar, temos muito o que conversar''

Gabrielly olhava para Gabriel, que parecia não estar entendendo nada da história de que ele sumiu com a espada.

_Gabriel, o que você fez?

_Certamente minha cara, eu não me lembro de nada.

Os dois se abraçaram, quando de repente, nas profundezas da pequena lagoa, surgia um ser misterioso, sombras por todas as paredes.

''Árgon, meu caro irmão, finalmente''

''Não comece com suas falsidades Lúcifer, isso é pecado na lei de DEUS,haha''

_O que vocês querem demônios!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.