You belong with me. escrita por Nederland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO!!
EU TO COM PREGUIÇA DE ESCREVER UMA NOTA DESCENTE ENTÃO VAI FICAR POR ISSO MESMO.
BYE BYE "^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555905/chapter/5

Os primeiros dias de detenção foram ate... Legalzinho. A sala de detenção estava quase vazia a não ser pelos costumeiros freqüentadores. Liza McCoy uma garota com piercings na sobrancelha e na língua e cabelos vermelhos cereja raspados na lateral; Travis Hack um aderbal de cabelos raspados, cara amassada e corpo igual ao de um gorila cheio de esteróides que eu conhecia das aulas de espanhol; Anderson Parkinson um emo de jeans tão apertado que eu cheguei a pensar que seria de mulher; e Angelina Johnson uma líder de torcida de dezenove anos que repetiu vezes suficientes para frequentar as mesmas aulas que eu; mas nenhum sinal de Luke ou Bruce que pareciam ter ambos decidido perder pela primeira vez um dia de detenção.
Eu já havia puxado conversa com todos da sala menos Travis Hack que parecia absorto em uma revista em quadrinhos que lia de cabeça para baixo, quando a porta da sala se abriu.
Luke entrou na sala sorrindo triunfante como se fosse um soldado que acabara de ganhar a guerra e nem sequer se abalou quando a professora brigou pelo atraso de meia hora. Ele se sentou ao meu lado pegou o celular e se pôs a digitar no telefone e em resposta meu telefone vibrou poucos segundos depois.
"Luke: Você nem imagina o que eu fiz, loira."
Olhei para ele pelo canto do olho e o vi sorrir para mim.
"Nick: por favor, não me diga que você colou Bruce na cadeira de novo. Isso é uma grande criancice."
Pude ouvir ele suspirar.
"Luke: eu não fiz isso. Eu não sou tão idiota a esse ponto.
Nick: ao menos você admite que é um idiota.
Luke: sou um completo idiota. Posso falar o que eu fiz?
Nick: quem está te impedindo?
Luke: EU ACABEI DE MARCAR UM ENCONTRO COM EMILY CLEARMONT!!"
Eu fiquei quieta. Mais uma namorada. Mais uma para a grande lista de Luke sobre ex-namoradas. Mais uma garota errada. Eu desde meus doze anos vejo Luke com suas "namoradas" e "ficantes", e mesmo eu sabendo que não duraria muito tempo ou que ele terminaria com ela rapidamente (como quando se tira um band-aid) eu não deixava de me sentir ameaçada ou triste por isso, mesmo que eu não admita não quero perder Luke eu o amo, muito mais do que como um simples amigo. Luke deveria ter percebido que eu estava perdida em pensamentos (ou como ele gosta de chamar: viajando na maionese) porque ele mandou mais uma mensagem.
"Luke: Nick você esta bem?
Luke: parece enjoada?
Luke: é por causa de Emily?
Luke: Nick?"
Eu pisquei e comecei a digitar.
"Nick: eu to bem.
Nick: só um pouco enjoada.
Luke: tem certeza?
Luke: não é melhor falar para a bruxa velha?
Nick: não precisa avisar para a professora.
Luke: certeza?
Nick: eu estou bem.
Nick: juro."
Eu com certeza não estava bem, mas precisava continuar, se fosse por tudo pra fora, seria com uma barra de chocolate, sorvete e filmes de comédias românticas.
O telefone vibrou.
"Luke: então... o que você acha que eu deveria fazer nesse encontro?
Nick: o de sempre.
Luke: como assim o de sempre?
Nick: coisas de Luke. Jogar charme, flertar, mostrar seus dentes brancos e mostrar para a garota que você é apenas um pedaço de carne que TODAS querem.
Luke: um pedaço de carne? Eu achei que eu era mais um pedaço de lasanha ou quem sabe uma picanha bem passada. Você gostaria de um pedaço?
Nick: com certeza, mas infelizmente eu sou vegetariana, se ao menos a lasanha fosse de berinjela."
O telefone vibrou mas nenhuma mensagem de Luke chegou ao telefone. Fui ver as outras conversas. Bruce havia me mandado mensagens.
"Bruce: Nicole.
Bruce: eu não pude ir hoje. Eu tive de ir buscar minha irmã no colégio.
Bruce: avise para a professora o por que de eu não ter ido.
Bruce: obrigada.
Bruce: e você estava querendo ver maze runner, certo?
Bruce: bem eu estou livre no sábado. Se você quiser ir comigo..."
Um sorriso brotou no canto dos meus lábios. Bruce era fofo, mas eu teria que desaponta-lo dessa vez.
"Nick: eu não posso ir.
Nick: depois que me meti na briga (mesmo que tentando apartá-la) meu pai me deixou de castigo por duas semanas."
O telefone vibrou novamente e dessa vez ere Luke.
"Luke: de qualquer modo vegetariana loira, eu vou sair com ela no domingo, mas no sábado eu to livre. Quer ver um filme?"
Suspirei.
"Nick: infelizmente não posso. Lembra? Meu pai me botou de castigo.
Luke: hum...
Luke: eu tenho uma solução para isso.
Nick: e qual seria Sherlock?
Luke: o que você acha de uma seção de cinema em casa? Seu pai gosta de mim.
Nick: não sei...
Luke: vamos. Seus irmãos podem ver com a gente."
Aí esta o problema, eu não queria que eles vessem com a gente. Eu queria ele só para mim.
"Nick: está bem, mas nenhum filme de terror. Não quero que ocorra o mesmo da última vez.
Luke: hum... Mas da ultima vez foi legal.
Nick: você teve de dormir lá em casa porque meus irmãos estavam com medo e se recusavam a dormir no mesmo quarto que eu, a não ser que você estivesse lá para nos proteger. Você acha isso legal?
Luke: mais ou menos. Eu dormi na cama com você, a única coisa ruim foi que os gêmeos se recusavam a dormir no chão e deixar a gente se divertir na cama...
Nick: eles estavam morrendo de medo, e você vivia me imprensado. Definitivamente, não era legal.
Luke: você que está dizendo isso."
Levantei olhos do celular e encarei Luke que sorriu em resposta e piscou um dos olhos.
–- Fica quieto. - resmunguei deitando a cabeça em cima da mesa.
O telefone vibrou mais uma vez (estou pensando em desligar essa merda).
"Bruce: ok.
Bruce: mas da próxima vez você vai aceitar?"
Sorri internamente.
"Nick: eu vou adorar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE BYE. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong with me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.