Open your eyes escrita por Annie Magalhães


Capítulo 3
Capítulo 3 - O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, gostei muito do feedback que senti ao ver as pessoa que leram! Estou amando escrever!
Espero que gostem deste capitulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555895/chapter/3

Não acreditei naquilo que estava vendo, não acreditei que o Matheus poderia ter feito aquilo horas depois de me pedir em casamento. Senti meus olhos marejarem e saí de lá sem dar uma palavra, quando estava passando pela sala esbarrei em Tomas que ainda estava sonolento, não pedi desculpas porque se eu falasse algo, começaria a chegar e isso eu não queria. Entrei rapidamente no quarto, me arrumei com uma roupa de corrida e saí, não falei com ninguém, botei meus fones e me esqueci daquele mundo. Depois de muito caminhar e pensar no que faria, decidi fazer algo que nem eu esperava, não vou terminar com o Matheus, isso mesmo, não vou. Podem me chamar de louca, mas quero ver se ele vai ser sincero comigo ou não, vou levar isso até umas semanas. Voltei para casa.

[Tomas]

Depois que terminei meu café, fui para o me quarto arrumá-lo (por milagre) e depois de mais ou menos 1 hora, ou vi a voz da Carla chegando na hora que eu ia sair só quarto e lembrei do que Lucas tinha me contado sobre o que o Matheus fez com ela e, de verdade, tem um lado bom nessa história, que eu posso, finalmente, ter uma chance com ela

– Então, já decidiu como vai terminar com o Matheus?- Falou o Lucas

–Não vou terminar com ele - Quando a Carla respondeu isso foi como uma facada em minhas costas e decidi ouvir o resto da conversa.

–O QUE, CARLA?

–Isso mesmo, quero ver se ele vai ser sincero comigo, não pretendo levar isso por muito tempo e vou enrolar um pouco com o pedido de casamento..

–E você não quer se casar com ele?

– Sabe, Lucas, eu gosto do Matheus, gosto de está com ele, mas amar ao ponto de casar? Não, pelo menos, ainda não- Quando ouvi aquilo enchi-me de esperanças novamente. Estava decidido a sair do quarto até o Lucas perguntar:

– E o Tomas?

– O que que tem o Tomas, oras?

–Sei lá, ele te olha de uma maneira diferente.

–Deixa de besteira, garoto! Eu mal falei com ele e você sabe que eu não sou desse jeito! Eu sou difícil, rapaz!

–Claro, você é difícil – Falou imitando-a de uma forma que a Carla deu uma gargalhada, aquela gargalhada que me fez sorri e decidi partir para conquista-lá, a Carla não é mais uma na minha lista ela é especial, diferente. Nunca fui o pegador, mas também nunca fui de ser quieto, tive vários rolos sérios e apenas um namoro e acho que com a Carla pode dá certo. Fui para a sala.

–Saiu da toca, bebê?

–HAHAHA. Eu não sou bebê, fofinho- Falei com uma voz irônica.

–Liga não, Tomas! Lucas tem dessas coisas. As vezes dá defeito!- Ri pelo jeito que ela falou e o Lucas jogou uma almofada na cara dela.

–Minha própria irmã falando isso de mim? Agora to magoado! - Falou fazendo bico

– Então, o que vai ser o almoço hoje? - Falei - Me disseram que o Lucas faz um ótimo escondidinho de carne de sol.

– Sou testemunha disso! Faz, Luquinhassss!- a Carla fez um bico que ninguém resiste.

–Tá bom, tá bom!

–Ebaaa, quer ajuda?

–É melhor não, Carlinha!

Então o Lucas foi para a cozinha e eu a Carla ficamos sozinhos e tentei puxar assunto.

–Então, está gostando do novo apartamento?

–Sim, tô...- Ela falou com o pensamento longe

–Tá com o pensamento longe, né? - Ela riu

– Como você sabe?

– Pela sua carinha- Sorri e ela me olhou, como se estivesse me examinando- Gostou da noite com seu namorado?- Ela fez uma longa pausa e respondeu.

–É, não terminou como eu esperava, mas foi aproveitável- sorriu

–Bom, já que não terminou como você terminou como você terminava, que tal sairmos para passear hoje? - Ela fez uma pausa outra vez e me olhou desconfiada- Como amigos, por favor – Fiz biquinho

– Ok, Tomas! Agora tira esse bico! -Nós rimos e ficamos conversando sobre várias coisas até que seu celular tocou e a senti que ela ficou incomodada e ela não atendeu logo me veio a cabeça que era o Matheus, mas não comentei nada.

Depois de 30 minutos o Lucas saiu da cozinha pedindo que fossemos o ajudar e nós fomos ainda em risos. Depois que arrumamos a mesa, começamos a almoçar.

– Hmmmm, dessa vez você se superou, Bio!

–Obrigada, Carlinha

–Concordo, tá uma delicia! Agora eu não passo mais fome, porque com o Diego...- e nessa hora ele estava entrando

– O que já estão falando de mim ai?- Todos riram.

–Nada não, mano.

Depois de almoçarmos cada um foi para os seus quartos e dormi o resto da tarde, combinei com a Carla que íamos sair as 20h.

Acordei, olhei a hora e já eram 19h40, MEU DEUS, dei um pulo da cama e fui me arrumar, quando saí do quarto a Carla saiu na mesma hora, olhei para o lado e ela estava esplêndida, como sempre. Estava com um short jeans, uma blusa de mangas e uma rasteira.

–Então, vamos?- Falei estirando o braço para elevador

–Vamos- ela sorriu

Descemos e fomos caminhando até o carro, decidi levá-la a um restaurante e depois iriamos caminhar na praia. Parei o carro em frente ao restaurante e desci, abri a porta para ela e ela desceu, entreguei a chave ao manobrista e entramos. Ao entrar, damos de cara com quem menos esperávamos...

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI COM ELE?- Falou o Matheus muito irritado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, meus amores! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open your eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.