Open your eyes escrita por Annie Magalhães


Capítulo 1
Capítulo 1- A mudança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555895/chapter/1

De repente, meu quarto ficou claro e escutei aquela "doce" voz do meu irmão, Lucas.

-Carlinha, acorda, amore.

-Nãoooo, só mais 5 minutinhos!

-Carla Ferrer, AGORA.

-Ta bom, ta bom- Falei com uma voz derrotada e me levantei, dei um beijo em sua bochecha- Bom dia!

- Bom dia, Carlinha- Falou retribuindo o beijo.

Quando saí na sala levei um susto, tinha várias caixas.

-Lucas, o que significam essas caixas aqui?

-Pois é, Carlinha, esqueci de dizer. Vamos nos mudar.

-Hã? Para onde?

-É o seguinte, meu amigo me perguntou se a gente queria dividir apartamento com ele e o irmão dele, lá tem 4 quartos e a localização é melhor, tem área de lazer e eu esqueci de te dizer, desculpa, mana.- Falou fazendo bico

- Ok, né. O que eu posso fazer se você já acertou tudo. Quando vamos nos mudar?

- Então, amanha...

-JÁ?

-Sim, senhora. Vá arrumar suas coisas, porque eu que vou leva-las enquanto você vai está no estágio.

-À noite

-Ok, agora vá se arrumar para ir ao estágio ou vai se atrasar.

Concordei e fui me arrumar, ainda bem que esse negocio de ser estágiotaria tava acabando, não aguento mais. Me arrumei e desci correndo com meus livros, já que depois eu iria para a faculdade.

Depois de um dia cansativo voltei para casa e comecei a arrumar as coisas com a ajuda do Lucas, já que ele estava de férias do trabalho. Quando terminei fui me arrumar para dormir.

...

No outro dia me despedi do meu lindo quarto, espero que lá também seja espaçoso. Dei as orientações a Lucas para ele tomar cuidado com as coisas que quebram.

Depois de um longo dia de trabalho e aulas, fui para o meu novo endereço, Barra da Tijuca ( UAU), é um dos melhores bairros do Rio, além de ser perto da praia, o nome do condomínio era Estrala do Mar, 1630, e logo achei. Era um edifício alto e os apartamentos pareciam espaçosos, fiquei feliz, o Lucas havia me dito que o andar era o 11º, mas não me disse o apartamento, deve ser um apartamento por andar.

-Boa noite, Senhor= Falei com o porteiro.

-Boa noite, Senhorita. Para onde a senhorita vai?

- É, sou uma dos novos moradores do 11º andar.

-Ah, avisaram que a senhorita iria chegar, Carla, certo?

- Sim

-Pode subir- Ele liberou o portão e subi. Fiquei maravilhada com o local, a área de lazer era linda e bem espaçosa. Subi até o 11º e, como eu suspeitava, era um apartamento por andar. Bati na porta e meu irmão apareceu.

-Carlinhaa, conseguiu chegar, finalmente. Já estava preocupado- O Lucas é muito exagerado, se preocupava demais comigo, moro só com ele desde os meus 15 anos quando nossos pais foram morar com nossos avós no Rio Grande do Sul.

Entrei e vi três pessoas sentadas no sofá, uma menina e dois meninos.

-Bom, mana. Esse aqui é o Diego, o meu amigo- Falou apontando para um garoto que tinha mais ou menos 25 anos, assim como o Lucas. só que baixinho e com um jeito de mauricinho. - Essa aqui é a Roberta, namorada do Diego- Falou mostrando uma garota que aparentava ter a mesma idade do namorado e era loira, cabelos cacheados e um pouco baixinha.- E esse cabeça de vento aqui é o Tomás, irmão do Diego- Mostrou um garoto meio alto, com o cabelo bagunçado, mas lindo, um sorriso encantador e um brilho no olhar. Nossa, que gato!

-Oi gente, muito prazer, Carla- Falei indo abraçar cada um e eles retribuíram o abraço.

Quando fui abraçar o Tomás, meu celular tocou e, por um momento, quis jogar meu celular na parede. Olhei o visor e vi " Teteu ♥" Era o meu namorado, por incrivel que parece esqueci que tinha um ao ver o Tomás, já que ele não dava noticias a 3 dias, ele é guia turistico e, de vez em quando, passa dias fazendo trilha com estrangeiros, se eu sinto ciumes? Já senti mais, hoje eu confio nele, mas no dia em que eu sonhar... O barraco ta formado.

[Ligação]

-Oi Teu, tudo bom, amor?

- Oi amor, como você tá?

-Bem e você?

-Um pouco cansado, vim te visitar, mas ninguém atende a porta. Você tá em casa?

- Ah amor, desculpa. O Lucas tinha esquecido de me dizer que íamos nos mudar, já estamos no novo apartamento. Quer o endereço?

-Quero sim.

-É Avenida Luiz Macedo, Edifício Estrela do Mar, 1630, 11º andar.

-ok, chego já ai.

[Off]

-Era o Matheus?

-Sim, ele tá vindo aqui, algum problema?

-Não. Vem, mana! vou te mostrar seu quarto.

Fomos em direção ao segundo quarto e o Lucas abriu a porta e fiquei impressionada. Ele era muito grande, tinha uma cama box, um guarda-roupa grande um espelho grande e uma mesinha de estudos que tinha uma luminária e ao lado uma estante para os livros e ainda era suíte, meu Deus, que vida.

-Amei!

-Que bom, mana. Ta com fome? íamos pedir uma pizza, só estávamos esperando você chegar.

-Bom, podem ir pedindo eu vou tomar um banho. Você sabe o sabor que eu gosto.

Depois de uns 15 minutos saí do quarto com um short meio curto e uma batinha e vi o Matheus lá.

-Meu amooor, tava com saudade- Falou ele correndo para me abracar.

-Oi lindo!- Falei retribuindo o abraço e pude perceber que o Tomás estava de cara amarrada olhando para nós.

Nós sentamos no sofá e ficamos conversando ate a pizza chegar, comemos e quando já era umas 23h o Matheus decidiu ir e fui deixa-lo até la embaixo.

- Amor, aquele garoto, o Tomas, ele não parava de te olhar.

-Que isso, amor. Deve ser coisa da sua cabeça.

- Não, Carla. Ele tava te olhando direto, também, você usa umas roupas muito curtas...- Falou apontando para o meu short.

-Deixa de ser besta, garoto. Vai começar esse papo da roupa outra vez?

- Carla, eu só acho que você deveria se cuidar mais quanto as roupas que usa.- Estava cansada desse papo, esse ciumes outra vez, não!

- Matheus, você me conheceu usando essas roupas e não é por querer seu que vou parar. Agora, tchau.- Falei e fui embora, não deixei ele se despedir ou pensar em dizer tchau. Quando entrei no elevador e virei ele ainda estava lá parado, sem reação.

Subi e encontrei todos ainda lá conversando, dei boa noite e fui para o quarto. Meu celular não parava de ligações e mensagens do Matheus, não liguei e fui dormir.

Acordei no meio da noite com sede, olhei a hora eram 4:00. Saí do quarto de fininho e fui à cozinha, ouvi um barulho vindo de lá e entrei hesitando. Era o Tomas.

- Nossa, que susto, garoto. Fiquei com medo quando estava chegando- ri

-Desculpa, Carlinha!-ele soriu, aquele sorriso que me encantou mais cedo, que me fez esquecer o namorado que tinha. depois de uns minutos de silencio- Então, veio tomar água também?

-Ah, foi sim- sorri

- Bom, já vou dormir! Boa noite, Carlinha.- Foi indo em minha direção e me deu um abraço, aquele abraço que a ligação havia estragado, não sei o porque mas foi um abraço demorado, olhei para ele em meio ao abraço e ele estava me encarando, nossos olhares se cruzaram e ficamos lá nos encarando, senti sua mão subi até minha nuca e, aos poucos, levando o meu rosto ate mais perto dele ate que nos beijamos. Não sei o que tenho na cabeça, EU TENHO NAMORADO, mas o beijo foi bom, na verdade, PERFEITO! Não comparando, mas senti algo que não sinto com o Matheus. Ate que precisamos de ar e paramos.

- desculpa- Disso o Tomas ainda ofegante- Você tem namorado e...- interrompi

-Tudo bem , foi algo não planejado, de momento, ninguém precisa saber, ok?- Ele assentiu me deu um beijo na testa e saiu.

Bebi água e voltei para o quarto na intensão de dormir. IMPOSSÍVEL, aquele beijo não saia da minha cabeça, o toque dele sobre mim e eu parecia uma adolescente toda boba com a mão na boca lembrando do beijo. Depois de muito lembrar, consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, amores, espero que tenham gostado! Deixem suas opinies.
Beijinhos