Fim Dos Tempos escrita por Majin


Capítulo 1
Capítulo 1 Malditos Degenerados


Notas iniciais do capítulo

Hellou Pessoas, Essa é minha primeira historia, esse sera o famoso episodio "Piloto", esse capitulo ira explicar como Senma(o Personagem Principal) se transformou em vampiro, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555889/chapter/1

Senma Havia acabado de chegar de uma festa, entrou rapidamente em casa e partiu em rumo à cozinha, chegando lá visou uma garrafa de refrigerante que estava sobre o balcão, pegou um copo que estava na mesa a sua frente e se dirigiu a o balcão, pegou a garrafa e encheu o copo e logo em seguida bebeu.

-Porra! Essa merda esta parecendo chá saiu à droga do gás inteiro!

Jogou o copo na pia que acabou se quebrando, um forte barulho havia acontecido no andar de cima parecia que alguém havia caído, Senma levou um grande susto e partiu em direção a escada que estava no lado esquerdo da entrada da cozinha, chegando ao andar de cima foi em direção a o corredor, percebeu que a porta do quarto estava aberta, partiu rapidamente em direção ao quarto acertando um fortíssimo chute na porta que acabou a derrubando.

-Arthur! Quantas vezes eu já te falei para não entrar no meu quarto! –Disse num tom alto.

-Desculpa Irmão, e para que toda essa revolta, e que a Wi-Fi no meu quarto esta uma merda ai eu vim mexer no seu computador, desculpe. – Disse ele saindo da cadeira e pegando os pacotes de salgadinhos que estavam em cima da CPU.

Arthur saiu do quarto cabisbaixo e foi para o andar de baixo.

-Arthur! Desculpa e que eu estou meio estressado depois você pode vim mexer

Arthur subiu as escadas numa velocidade tremenda e se jogou na cadeira e voltou a mexer no computador de Senma, A campainha havia tocado, Senma foi ver quem era, olhando nos freixos da porta percebeu que era sua namorada Alexya e rapidamente abriu a porta.

-Alexya oque faz aqui? – Disse Ele Espantado, pois não esperava uma visita dela.

-Oque você acha? – Falou Piscando para Ele;

-Sei lá veio me pedir dinheiro? – Disse num tom sarcástico e com um grande sorriso na cara.

-Claro que não né, eu trabalho sabia! –Logo entrou na casa, e foi em direção à sala, chegando lá se sentou no sofá e colocou os pés sobre a pequena mesa de vidro.

-Que folga do caralho e essa! – Diria isso enquanto seguia Alexya

-Folga Nada! –Logo esticando os braços, puxou ele pela camisa, que logo cairia em cima dela.

-Faz um tempinho que você não me puxava assim – Falaria próximo ao ouvido dela, daria uma mordida fraca no pescoço dela.

-Essas suas mordidas.

-Você não quer ir para o quarto – Diria Senma ainda próximo ao ouvido dela.

-Não aqui esta bom, as cortinas estão fechadas ninguém ira ver, e seu irmão não vai sair tão cedo daquele computador – Diria isso enquanto Senma retirava a camisa.

-Pera como você sabe que ele esta no computador?

-Aquele teu grito, “Arthur saia do meu computador” – Falaria Retirando a regata e o sutiã.

-É impressão minha ou eles estão menores? – Disse ele enquanto tocava os seios dela.

-Deixa de ser besta! Se não irei embora e esqueça Sexo! –Falaria enquanto o agarrava.

-Ei Alexya morda meu pescoço! Quero saber se é bom – Falaria Virando Pescoço próximo a boca dela.

-Tem Certeza? Pode doer – Falaria e logo depois daria uma risada.

-Morde logo Alexya!

-Okay! – Abriu a Boca próximo a o pescoço dele, suas presas aumentaria de tamanho, a vontade pelo sangue de seu companheiro era grande, logo morderia o pescoço, cravando suas grandes presas no pescoço dele.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sua vadia! Arthur Corra Daqui!

-Senma me desculpe não resisti – Falaria entristecida.

-Que caralhos você e uma vampira? – Diria isso se distanciando dela, com um pouco de dificuldade, pois o seu pescoço sangrava freneticamente.

-Senma me desculpe, mas eles iram nos matar – Falaria isso com lagrimas nos olhos

-Quem ira nos matar caralho! – Já ficando de joelhos pois suas forças estavam se esgotando, já na conseguia manter os olhos abertos, a sensação de sonolência começaria ficar mais intensa.

-A Camarilla – Diria no ultima suspiro, Senma já estava deitado de bruços no chão havia sangue por toda a sala, Arthur já não estava mais na casa.

-Você ira pagar pelo oque fez – sua visão começaria a ficar turva seus olhos já não estavam mais abertos os efeitos da sonolência havia o domado por completo, apagaria no chão apenas ouvindo um grito de Alexya....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellou de novo pessoas, dicas e sugestões podem botar nos comentários quero tentar melhorar o máximo minha historia e conto com a ajuda de vocês, e é isso heuheuheu espero que tenham gostado, beijos nos seus corações ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.