Small Choices - [Hiatus] escrita por Katniss Weasley


Capítulo 5
Volta ás aulas agitada! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Pessoal hoje está sendo um ótimo dia.
Recebi minha primeira recomendação da fofa da EnternaDocete (Também gosto do AMOR DOCE! É vidaa!) e adorei,para mim uma autora de 12 anos isso é fantástico. Dedicado á você,Pankeka e Halima,que são novas personagens.
Espero que gostem do capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555870/chapter/5

Jack estava muito irritado comigo e Elsa parecia irritada com ele e comigo,acho que brigaram enquanto estive fora.
Fiquei quieta,olhando á "paisagem" que podia ser vista através da janela do camaro prata (Sem idéias) do Jack,ou seja,carros e mais carros,motos,pessoas,restaurantes,edifícios e outros prédios muito altos,enfim,tudo que se pode ver numa cidade como Nova Iorque.
Jack estava quieto desde que eu voltei com Ethan para o estacionamento e desde que o dei um selinho ele parece bastante irritado e enciumado,mas não como se fosse ciúme de namorado,e sim de irmão.
Jack: "Como você beija alguém que acabou de conhecer?" Ele perguntou,pela primeira vez desde que saímos do parque de diversões.
Elsa: "E por que se importa?" Perguntou Elsa antes que eu pudesse responder,com a sobrancelha levantada,Jack á olhou rapidamente e voltou sem olhar á estrada,afinal ele dirigia no momento.
Agnes: "Foi impulso..." Respondi sem tirar os olhos da paisagem,para assim não olhar para Els que com certeza estava fuzilando o Jack com o olhar.
Jack: "Você se jogaria de uma ponte por impulso?" Perguntou e eu revirei os olhos.
Agnes: "Claro que não,Jack!" Respondi voltando á olhar para eles.
Elsa: "Você não respondeu." Ela ainda parecia esperar pela resposta de Jack.
Jack: "Ela é minha amiga e não quero que ande com más influências." Falou enfim Jack,suspirando logo em seguida. "Você é como uma irmã mais nova Agnes,você me lembra Amy e não quero te perder como perdi ela." Uau,Elsa suspirou aliviada depois dessa declaração,eu fiquei sem reação.
Ele pouco falava de Amy,pelo que sei ela morreu quando tinha 8 anos (Esqueci a idade da Amy) em um acidente,quando ele,os pais dele e ela iam á casa dos avós dele em outra cidade,havia nevado e a pista estava cheia de neve e estava molhada,o carro derrapou e saíu da estrada,capotou e só isso que Jack lembra,ele tem até uma cicatriz na testa graças á esse acidente,que aconteceu á uns 4 anos.
Agnes: "Não vai Jack." Falei quase chorando,acho que esse foi um dos motivos dele não me querer como sua namorada,e dele não me amar desse jeito.
Ele age comigo como se eu fosse a Amy,e digamos que eu sou bem parecida com ela segundo ele.
Depois disso todos se calaram,e a viagem seguiu silenciosa.
Chegamos em casa eram mais ou menos umas 22:40,eu estava com muito sono.
Me despedi do pessoal e subi para ir dormir,amanhã 07:00 eu estaria indo para a escola.
"Triiiiiiiiiiiiiim"
Acordei com o som irritante do meu despertador,logo dando um tapa nele fazendo o desligar,levantei-me praticamente rastejando e fui para o banheiro,fiz minha higiene e tomei um banho quente,relaxante e despertante.
Saí do banheiro e fui escolher as roupas,como hoje é o primeiro dia de aula e eu sou muito vaidosa resolvi vestir um vestido de mangas curtas amarelo cheio de bolinhas brancas com um cinto vermelho com um detalhe de laçinho (onde prendia) dourado,sapatilhas pretas e deixei meus cabelos presos num rabo de cavalo,com uma tiara de laçinho preta,passei minha maquiagem básica (Lápis de olho,blush e batom) e já estava pronta,peguei meus materiais e desci.
Minha mãe - Lucy - estava fazendo o café da manhã,na mesa tinha panquecas e melado ou queijo,pãezinhos e goiabada,torradas,presunto,torta de maçã e suco de laranja,tinha café também,o meu pai não morava conosco,ele e minha mãe eram divorciados.
Ele era casado com uma tal de Lourdes e tinha uma filha chamada Elisa,que nas vezes que visitei-o odiei,Lourdes era legal mais a filhinha mimada dela...Digamos que era o contrário da mãe.
Eu tenho os olhos castanhos do meu pai,já que minha mãe Lucy tem olhos azuis bem claros,como os de Jack.
Meu pai se chama Thomas,todos o chamam de Tom.
Comi uma panqueca com queijo,uma fatia de torta de maçã e dois pãezinhos com goiabada,além de ter tomado um copo cheio de suco de laranja,bom não me chamem de gulosa,eu comi muito pouco nas últimas semanas.
Agnes: "Bom mãe,são 06:40. Vou indo." Falei dando um beijo na bochecha da minha mãe que tomava café e comia uma torrada com manteiga tranquilamente,ela saíria mais tarde hoje para trabalhar,minha mãe era jornalista.
Lucy: "Quer que eu te leve de carro? " Perguntou sem tirar os olhos do jornal que a mesma tinha publicado.
Agnes: "Não precisa,vou á pé!" Eu ia á pé para pensar,no Ethan,nas coisas que Jack falou,nas coisas que eu disse á meus amigos,no Ethan...Espera! Já falei do Ethan,estou tão avoada graças á ele.
Queria tanto encontrá-lo,ele era tão legal comigo,além de ser um rapaz bem bonito.
Merida: "E aí!" Alguém me deu um tapa forte nas costas,vi que era Merida. "Como cê tá?"
Agnes: "AI! Estava bem antes de me dar um tapa." Respondi tentando alcançar minhas costas,no lugar onde ela havia batido.
Merida: "Me vingando de ter me deixado preocupada e brava ontem." Falou rindo da minha expressão de dor.
Agnes: "Você e eles foram chatos com o Eth." Falo enquanto faço um biquinho.
Merida: "Deu até apelidinho para ele? Nossa que rápido." Eu revirei os olhos. "Aposto que nunca mais verá ele."
Agnes: "Eu tenho o número dele." Falei mostrando o celular,com o número de Ethan gravado,escrito o nome "Eth fofo" em cima.
Merida: "Eth fofo? Haha" Continuamos conversando sobre assuntos de menininhas,como Flynn diz,até chegarmos á escola.
Entramos e no corredor reconheci pessoas,lá estavam Hannah,Lola,Julie...
Quando passei tinham uns três garotos idênticos que deveriam ser irmãos e que descobri que eram novatos,uma garota de estranhos cabelos platinados e outra que me lembrava a Lucy Hale,encontrei uma cabeleira laranja conversando com um deles.
Ethan...Era ele mesmo.
Agnes: "M-Meri! Olha é o Eth..." Eu disse gaguejando,eu ainda estava envergonhada pelo o que aconteceu ontem.
Merida: "Ah sim,aquele garoto dos cabelos estranhos." Falou.
Agnes: "Seu cabelo é quase da mesma cor do dele." Digo encarando-a.
Merida: "Sou mais bonita que ele." Eu apenas ri.
Olhei para o lado e logo vi meu grupinho,Els,Jackie,Punzie,Flynzão,HicHic,Tridente,Annis e Krist,como eu as vezes os chamava,Merida eu chamava de Meri,se chamasse de outro jeito ela me matava.
Rapunzel: "AGNEEEEEES!" Ela gritou tão alto que todos no corredor pararam o que estavam fazendo e a atenção deles voltou para mim,que estava quase caindo,afinal Rapunzel pulou em mim.
Agnes: "Oi Punzie escandalosa." Brinquei quando ela me soltou.
Jack: "Oi Ag!" Jack me abraçou também. "Está brava comigo?" Perguntou no meu ouvido.
Agnes: "Hm,não 'maninho'." Respondi e ele me soltou.
Jack: "Que bom."
Quando voltei meu olhar para Eth,percebi que ele me olhava sorrindo,corei de levinho.
Agnes: "Oi Ethan."
Ethan: "Oi Agnes." Os amigos dele nos olharam sem entender nada. "Bom,esses são meus amigos,Alyssa,Christopher,Joshua,Levi e Úrsula." Ele disse apontando para cada um.
Agnes: "Legal! Sou Agnes!" Falei sorrindo. "Esses são os meus amigos,Jack meu maninho de consideração,Elsa,Rapunzel,Flynn,Hiccup,Astrid,Merida,Anna e Kristoff" Falei apontando para cada um deles,assim como Eth fez.
Meus amigos os cumprimentaram,até mesmo Jack que parecia não ter muita raiva dele.
O tal de Joshua olhava para Rapunzel com fosse engolir ela,a mesma nem percebia,conversava animadamente com Úrsula.
O tal de Levi estava quase em cima de Anna,Kristoff o fuzilava com o olhar,assim como Flynn fuzilava Joshua.
Flynn: "Rapunzel MINHA NAMORADA,o que acha de irmos falar com aquelas suas amigas do clube das líderes de torcida?" Eu ri com isso.
Rapunzel: "Hm,ok...Nos vemos depois!" E saiu pendurada no braço de Flynn.
Ethan: "Bom te rever." Falou sorrindo para mim,assim como eu sorria para ele.
Agnes: "Nem me fale,agora todos os dias." Eu disse.
Ethan: "Isso vai ser bom,bem divertido." Ele sorriu e eu meio corei.
Agnes: "É...Acho que sim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Sejam bem vindas ao elenco Halima e Pankeka!