Surreal - Art and Insanity escrita por Jess


Capítulo 16
Capítulo 16 - Reação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555841/chapter/16

Depois de um mês Anne ainda me evitava, ela era educada de mais para dizer na minha diretamente para mim que não queria que eu sentasse perto dela no intervalo e que não a acompanhasse na volta para casa.

Ela andava rápido entre os alunos, provavelmente tentando me despistar mas eu queria que ela demonstrasse a insatisfação através de palavras, então não deixava ela escapar algumas vezes a alcançava outras gritava seu nome, o que provavelmente a envergonhava muito.

Ela queria passar despercebida por todos os lugares e ter alguém gritando seu nome não era a melhor forma.

Uma vez sentei ao seu lado durante o intervalo como fazia sempre e ela olhou-me com a testa franzida e disse:

_Por que está fazendo isso?_ Ela parecia estar calculando o tempo que levaria para quebrar meu pescoço e sair correndo em quanto as pessoas olhavam a cena chocadas.

_ Não sei o que quer dizer._ Respondi fazendo uma careta, queria ver até onde ela poderia ir, se ela estouraria ou desistiria de querer saber meus propósitos.

_Sabe sim!_ Ela disse num tom mais alto surpreendendo-me e depois controlou-se_ Sabe sim, e não finja que não entendeu, não dissimule para mim._ Ela disse fitando-me com algo parecido com ódio.

Finalmente uma reação. Pensei tomando mais um gole daquele suco horrível de maçã que eu insistia em tomar mesmo sentindo amargar minha boca.

Olhei seus traços por alguns instantes, ela estava com o rosto um pouco rubro, os lábios franzidos e o nariz ainda mais empinado do que normalmente. Ela devia estar realmente descontente com tudo aquilo.

_Você é diferente._ Falei distraidamente em quanto olhava as outras pessoas conversando animadamente.

Ela ficou em silencio e pude sentir seus olhos em mim, mas não olhei de volta, não queria ver aqueles olhos acinzentados que pareciam tão distantes.

_Esse não é um bom motivo, existem muitas pessoas diferentes vá atrás de uma delas e deixe-me._ Anne respondeu tentando parecer firme.

Não tive como não sorrir, ao ouvir o a resposta dela, que saiu em um fio de voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal - Art and Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.