Minha nova identidade escrita por yAlices2


Capítulo 15
Finalmente aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555840/chapter/15

Era sábado estava muito calor, mesmo com ventilador eu estava suando, mas realmente não estava preocupada com aquilo eu estava preocupada era com que havia acontecido essa semana com o professor novo e com o nath, realmente não consegui estudar direito essa semana por causa disso, vi também que o nath estava incomodado com aquilo.

Decidi que se não tomasse uma atitude minhas notas ficariam piores, porem a unica pessoas alem de mim que sabia de tudo era o nath, e creio que não seria a melhor pessoa e se recorrer numa hora dessa, eu nao havia contado para Rosa porque sabia que ia dar encrenca.

Juntei toda a coragem que tinha e liguei para o nath pedindo que ele viesse aqui expliquei que tinha um assunto serio e que, eu não fui lá por causa da Ambre.

Um tempo depois a campainha tocou, eu estava sozinha em casa, então o nath entrou ele me parecia normal mas eu estava realmente envergonhada.

Nos dirigimos até o meu quarto onde sentamos em um sofá que havia la, contei a ele que eu estava ruim na escola e precisava de nota, mas não contei o motivo.

– Então o que voce acha de estudarmos juntos ? - ele falou.

– Tudo bem - respondi.

Realmente o nath não tinha ideia do que estava me abalando, estudamos 3 horas até estarmos realmente cansados sem falar que estava muito calor.

– Ei não se importa se eu tomar um banho ? - ele falou com um sorriso muito fofo.

– Po..pode ir - falei meia envergonhada.

Eu estava vermelha afinal só estávamos nós dois em casa. Decidi fazer algo para nós comermos enquanto ele tomava banho, eu estava descendo as escadas quando escuto um barulho vindo do chuveiro, então corri quando cheguei a porta estava aberta e o nath de toalha apoiado na parede.

– Nath tudo bem ? - falei sem perceber a situação.

– Si..Sim não foi nada - Ela falou vermelho.

– O que foi esta afim de tomar banho comigo - ele falou com um olhar sexy.

– A agora não tenho que fazer comida - falei novamente sem perceber a situação.

Apos eu sair de banheiro me toquei o que havia acontecido, eu fiquei realmente vermelha, então parei um segundo e pensei " não há nada mal eu só vi o rosto dele" depois disso me dirigi ao meu quarto.

Apos pensar um pouco me toquei que tive a chance de ver o corpo do nath e perdi, realmente eu queria ter olhado mas não queria parecer uma pervertida. Eu estava realmente desapontada comigo mesmo. E eu realmente queria tomar banho com o nath mas sei que estaria encrencada se dissesse sim.

Logo após o nath sair do banho não tive coragem de olhar em seus olhos ja que aquilo foi realmente assustador.

Depois de eu tomar um banho e nós comermos, fomos estudar quando meu celular toca. Quando atendi era o Castiel.

– Ca..Castiel ? - falei

Logo depois disso o nath pega o celular da minha mão e desliga.

– Nath, porque fez isso ? - felei com raiva.

Logo depois ele me empurra e sobe por cima de mim segurando meus braços e fala em meu ouvido.

– Hoje eu te ajudei a estudar quero algo em troca, hoje seremos só nós dois - ele falou muito sério.

Abri um sorriso malicioso e inverti nossas posições dessa vez eu estava sobre ele, abri sua camisa bem de vagar, depois dei um beijo nele demorado e suave, então desci até seu pescoço e dei um chupão.

– Deixarei minha marca para provar que voce é meu - falei com um sorriso malicioso.

Ele abriu um sorriso também malicioso, me virou abriu minha blusa e também me deu um chupão mas dessa ves um pouco acima do sutiã onde dava para esconder, e depois ele foi descendo até chegar em minha coxa onde deu outro mais dessa vez mais forte.

Fomos tirando a roupa um do outro, de repente nath para e se levanta.

– Eu realmente não quero ser mais um que você pegou como o Lysandre ou o Armin após felar isso ele se vestiu rápido e foi embora me deixando sem palavra.

Me olhei no espelho a marca que ele havia deixado em meu peito e olhei para minha coxa aquilo realmente me deixava exitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!