Uma nova vida. escrita por Lucy


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oi, quero que saibam que a minha historia é baseada num filme da disney, Whitney Brown. Como ñ apareceu em filmes tive que colocar em originais.
Os personagens serão criados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555826/chapter/1

Eu sempre fui a mais top do colégio, minhas amigas eram demais todos só tinham olhos para mim. Minha vida era perfeita me chamo Kate, tenho 15 anos. Meu pai era dono de vários prédios na cidade grande, minha mesada custava 6,000 por mês.

Minha casa tinha dois andares, com piscina e churrasqueira era demais, minhas amigas viviam indo lá. Eu tinha 5 amigas eram especiais para mim. Só tinha um problema o menino que eu gostava, não dava a minima para mim.

Na nossa escola, sempre havia votações para eleger o mais lindo e mais linda da turma. Como sempre eu ganhava, junto com o menino que gostava. Ele não parecia muito interessado em ganhar, para mim era uma das melhores coisas do mundo.

Um dia estava no quarto comprando roupas, de marca claro. Até que eu ia passar a minha última roupa o vestido mais caro custava 3,000. Quando estava colocando a senha do cartão, recusaram o cartão. Comecei a gritar em meu quarto, até que sai desesperada atrás do meu pai, ele e minha mãe estavam conversando baixo. Eu cheguei perto e comecei a ouvir a conversa.

- Não podemos mais viver aqui.

- É, depois dos meus prédios desabarem estamos falidos.

Foi ai que acabou a energia, é como se tudo fosse cortado do nada. Meus pais pegaram a vela e colocaram sobre a mesa, e me falaram que iam mudar de cidade.

Eu não aceitei comecei a gritar, com raiva. Não entendia como poderiam me tirar dali era o meu devido lugar. Foi ai que parecia que todos tinham virado as costas para nós. Meu tio sempre nos ajudou, nunca nos deixou na mão. Quando ele soube que meu pai havia falido, ele foi o primeiro a sair de perto. Ele como todos os outros.

Cheguei para minhas amigas, elas simplesmente viraram a cara, Lindsay a que mais dizia que me "amava" começou a comandar o grupinho. Era como se o mundo tivesse caído na nossa cara.

Passamos uns dias sem dinheiro, até meu pai descobrir que eles ainda tinham uma casa no campo, antes de ficarem famosos alugadores de prédios. Fiquei bolada, não queria me mudar para o campo. O que eu iria fazer lá? Eu comecei explicar a meu pai que eu não queria me mudar, ele nem quis ouvir o meu conselho.

Depois de ele trabalhar um pouco como empregado de casa, um trabalho meio estranho para um homem. Ele conseguiu juntar um dinheirinho e estava definido iriamos para o campo sem mais e sem menos.

Mamãe me mandou encaixotar tudo o que eu levaria, então coloquei meus vestidos de marca, sapatos chiques, chapinha e secador na mala. Ela foi revisar minha mala e tirou tudo, falando que eu iria sujar tudo.

Não gostei da ideia, mas tive que obedecer tiramos tudo e so colocamos roupas simples, os meus vestidos de marca papai vendeu para conseguir mais dinheiro. Até que estávamos de passagem para o campo. Olhava para a janela e via que aquilo não era meu lugar. Onde estava o shopping, eu só observava vacas e cavalos.

Quando desci do carro, o cheiro do campo não era um dos melhores. Tinha cheiro de estrume era podre, quando entramos na casa estava tudo com mofo. E tinha uma galinha lá dentro que pulou na minha cara, me assustei e sai correndo até pisar em um estrume... Não era o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poucas palavras, okay!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.