Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 7
Capítulo 6 – Selecionadas ao Palácio! Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!
Mais um capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/7

P.O.V. Nicolly Grey

Saio da minha cabana após uma longa despedida dos meus companheiros. A seleção parecia tão distante algumas semanas atrás. Eu me lembro como pirei quando anunciaram meu nome.

Depois fiquei nervosa, e depois ansiosa, e depois não queria ir, e depois fiquei super animada para a partida ao palácio e agora estou meio receosa quanto a como será minha vida de agora em diante. É, eu sou meio – muito- bipolar.

Olho um momento para trás, a cabana da 3ª coorte. Quando minha mãe me disse que Marte era meu pai, eu não pensei nem duas vezes. Viria para o acampamento! Passei pela loba Lupa que me ensinou muitas lições, consegui vim para o acampamento Júpiter e agora eu estaria indo embora dele. E eu não sei se voltarei ou não. Entro no carro com essa questão na cabeça.

P.O.V. Ever Headbone

Ajeitei tudo em minha mala. Ela estava bem leve quando a tirei de cima da cama. Coisa que se devia ao fato de eu não levar muita coisa. Estava ansiosa e animada. A Seleção era tão... eu não sei o que falar sobre ela! Eu só sei que não via a hora de ir ao palácio. E hoje era o dia!

Puxei minha mala e do lado de fora pude ver toda minha 5ª coorte a minha espera. Eu era a centuriã e agora teria que passar meu cargo para outra pessoa. Escolhi um grande amigo meu que sabia que faria um bom trabalho para a coorte. Mas agora vendo eles ali... eu não sabia que podia sentir tanta saudade deles.

Me despedi de todos. Cada um era especial. Cada um havia lutado ao meu lado. Cada um se esforçava para ajudar a fazer a 5ª coorte progredir. E eu sei que mesmo eu estando longe, eles vão conseguir. Dei uma última olhada para todos eles e sorri. Eu tinha sorte por Arcus – minha mãe – ter me guiado até aqui. Tive sorte por ter amigos tão fieis. Entrei no carro com esse pensamento. Eu realmente tinha sorte por ainda ter a chance de ser feliz.

P.O.V. Charlotte Roy

Arrumei minhas coisas todas na minha mochila. Eu sempre andava com ela, desde que fugi de casa... Isso me fez lembrar de quando fui encontrada por Mark. Eu estava tão sozinha pelas ruas... mas ele foi meu amigo e me trouxe para o acampamento. No começo eu só aguentava isso aqui por ele. Como filha de Marte eu sou muito pacífica e calma. E por isso fui alvo de zoação. Nem sei como consegui ser integrante da 2ª coorte! Acho que foi por causa do Mark, mas agora não importa. Ele se foi, eu o perdi para sempre...

Lembrar da morte dele me deixa triste. Sinto a lágrima correr pela minha bochecha. Limpo ela rapidamente. Já não bastava eu ficar sem comer desde a morte dele. Eu não podia chorar mais. Agora iria para a Seleção. Talvez eu possa ter uma nova chance. Entro no carro rapidamente.

P.O.V. Romenia Weetiwic

Tudo estava pronto desde de ontem. Preferi ajeitar tudo com antecedência para não ficar com nada esquecido e nem agoniada. Então quando acordei hoje, apenas fiz me arrumar. A Seleção havia chegado! E eu estava muito ansiosa para ela. Irei para Veneza! Eu adoro viajar pelo mundo, então tudo isso está sendo ótimo.

Me despedi dos meus companheiros da 3ª coorte. Quando cheguei aqui ainda era um bebê. Minha mãe havia me deixado com Lupa... Afastei esse pensamento. Não gostava de me lembrar que minha mãe não me quis. Entro no carro.

P.O.V. Giuliana Castillo Harcott

Consegui chegar ao acampamento Júpiter bem a tempo. Antes que surjam dúvidas: eu NÃO moro no acampamento. Moro em Nova York com meu pai, minha madrasta e minha meia irmã. Eu preferi assim, ficar perto da minha família...

Meu pai é filho de Hebe, mas minha madrasta é humana. Eu os adoro demais e me despedir deles... eu sei que vou morrer de saudades. Mas como filha de Arcus, acho que posso dar um jeito de me comunicar com eles!

Entro no carro que levaria as selecionadas ao palácio. Agora iria para a Seleção, e eu não sei se ficava animada ou nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da Ever que não tá pegando:
http://wallalay.com/wp-content/uploads/2014/03/Shay-Mitchell-94.jpg
—-
A Romenia não tem link, por que eu ainda não o recebi :/
—-
Gente!!! Eu demorei 5 dias!!! Nossa! Me perdoem mesmo, mas é que ficar sem internet não é fácil...
Mas aqui! Eu consegui fazer mais um capítulo para vocês!!!!
Quero avisar que vou viajar segunda!!! Ebaa!! E sendo assim lá eu vou ter net e mais tempo para postar para vocês!! - comemorando feito uma louca aqui kkk -
Mas eu tô muiiito feliz!! E espero que o capítulo tenha ficado bom :)
—---
RESPONDAM URGENTE!!
Queridas selecionadas, preciso que me respondam umas coisinhas!!
1. Como se vestiram no dia a dia? Preferem vestido, calça jeans, short ou saia?
2. Com qual selecionada você se dará bem e com qual brigará ou ficará de mal? ( nada de "sou amiga de todas". )
Mandem a resposta logo!!
Kisses
— Lu