Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 39
Bônus: Entrevista no Palácio


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está a entrevista! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/39

Na tarde agradável de outono nossa equipe foi recebida no Palácio de Ducal, onde nossa tão prestigiada Seleção está ocorrendo, para uma entrevista especial com os príncipes e selecionadas. Nosso querido entrevistador foi James Kill, semideus filho de Afrodite/Vênus. Segredos e surpresas de tudo o que está havendo no nosso concurso favorito foi contado diretamente a nós! Acompanhe abaixo a entrevista!

Boa tarde altezas. Estou notando que estamos apenas com nove das queridas dez selecionadas. O que houve com a décima?

Príncipe Derek: Boa tarde James. A Senhorita Giuliana pediu para sair ainda esta manhã, e a deixamos ir, claro. Não queremos forçar nenhuma das garotas a ficar aqui contra sua vontade.

Que príncipes mais solidários! Então vamos começar com as perguntas que programei. A Seleção começou com vinte e uma garotas e agora já estamos na fase da Elite com nove queridas selecionadas, foi um processo difícil a eliminação para vocês Altezas?

Príncipe Derek: Vocês podem pensar que não, mas na realidade foi algo bem difícil sim. As garotas são todas incríveis e decidir quem irá embora é algo que penso muito.

Príncipe Nicholas: Ainda mais que temos que entrar em um consenso. No caso, se Derek gosta de uma garota e eu não... bem, é algo difícil para nós dois.

Certo, certo. Mas até agora vocês parecem felizes com suas escolhas para a Elite.

Príncipe Nicholas: Sim, estamos muito satisfeitos.

Vocês tem alguma favorita?

Príncipe Derek: Todas são incríveis, é difícil decidir uma favorita.

Príncipe Nicholas: Cada uma tem algo que a torna especial. Então todas são favoritas. Geralmente a Elite representa isso, não é?

Sim, a Elite representa isso. Mudando o assunto, o que tem a dizer sobre a espiã, Angelline?

Príncipe Nicholas: Não temos muito a dizer. Ela é uma traidora e está agora devidamente presa.

Mas como descobriram que ela era espiã? Já sabem para quem ela está trabalhando?

Príncipe Derek: Foi no baile que Nicholas descobriu. E não sabemos ainda quem está por trás dela.

O que vocês tem a falar sobre o ataque?

Príncipe Derek: Ainda estamos coletando informações sobre os feridos e sobre os monstros. As pessoas já foram encaminhadas para uma ala hospitalar e estão melhor. E os monstros... não sabemos quem eles são nem de onde vieram. Mas estamos buscando descobrir.

Vocês estão gostando da Seleção, ou é muita pressão?

Príncipe Nicholas: Há sempre um pouco de pressão, mas ao contrário do que pensei, até que é uma boa experiência. Conhecer as meninas foi algo marcante e posso dizer que me ajudou a amadurecer minhas ideias sobre relacionamento. Não sou mais o “mulherão” de antes. (risos)

Príncipe Derek: A Seleção é muito melhor que eu imaginei. Não é só as selecionadas, mas também a relação de amizade e confiança que estou construindo aqui. E posso dizer que isso faz com que toda a pressão fique melhor de aguentar.

Nossa! Parece que a Seleção está fazendo muito bem a vocês mesmo. Vamos a última pergunta para vocês príncipes. Como esperam que seja a sua escolha?

Príncipe Derek: Eu quero me sentir preparado e confiante com ela. Tem que ser a garota que me faz esquecer de tudo. Que consegue atrair toda minha atenção. Eu quero realmente uma pessoa com que possa viver minha vida. E que eu não me arrependa depois.

Príncipe Nicholas: A escolha... eu confesso que não tenho pensado muito nela. Estou aproveitando o momento e conhecendo as meninas. Acho que é meu jeito de esquecer toda essa pressão que envolve a escolha. Se eu deixar apenas acontecer, tenho certeza que essa decisão virá naturalmente. A garota certa virá naturalmente.

Nossa! Grandes respostas de grandes príncipes. Agora vamos falar com as garotas da Seleção. As queridas selecionadas. E a primeira será Asia Blake!

Asia, como está se sentindo em relação ao castelo? Está gostando da hospedagem?

Asia: Estou adorando! É tudo muito bonito e colorido... Não vou dizer que é até grande demais pra alguém tão "filha de Hades" como eu, mas é muito incrível. Por mim, eu ficaria aqui pro resto da vida.

Está sendo difícil se acostumar a toda mordomia?

Asia: Olha... Bem difícil. Não vou dizer que não é adorável algumas coisas, mas pra quem está acostumada a ser olhada de cima por algumas pessoas que acham que filhos de Hades são "pragas", é um pouco falso. As pessoas deveriam fazer o que fazem por gostar, e não serem obrigadas.

O que mais gosta na Seleção?

Asia: As pessoas. Tem sido bem interessante ver os seus comportamentos. Antes eu era renegada, e agora fazem de tudo para me tratar bem como se eu fosse alguma coisa muito grande. Eu continuo a mesma. As pessoas é que mudaram comigo. E... Ah, bem estou adorando o príncipe. Ambos. E as candidatas têm sido grandes amigas pra mim.

Muito obrigada Asia, foi um prazer entrevista-la.

Asia: Ah, o prazer foi meu. (sorri)

E esta foi a adorável Asia Blake. Falaremos agora com Camila Degli Angeli. Olá Senhorita Camila.

Camila: Olá!

Como está se sentindo por estar na Elite?

Camila: Inimaginavelmente feliz! (sorri)

Percebo que sim. O que faz no seu tempo livre no castelo?

Camila: Leio, toco violino, componho alguns arranjos e melodias, caminho pelo castelo e converso com as meninas.

Nossa! Vejo que arranjou muitas coisas para fazer. (risos)

Camila: Sim, é difícil não ter o que fazer num lugar tão grande como o palácio. (risos)

O que pensa sobre os príncipes?

Camila: Nicholas é muito legal e divertido. Já o Derek é muito fofo e romântico. Eu me sinto bem com ele.

Obrigada pelo tempo Camila.

Camila: Não há de quê.

Agora é a vez da selecionada Europa Louise! O que mais gosta na Seleção, Senhorita Europa?

Europa: O fato de competir, amo uma competição seja lá qual for! Gosto das amizades que nos deixam na corda bamba, não sabemos em quem realmente devemos confiar, mas se arriscar é tão perigoso e prazeroso ao mesmo tempo!

Você sente saudade da sua família? De quem mais sente falta?

Europa: Sempre sinto saudade da ilha onde vivia, há muito tempo que não a visito, bem antes da Seleção fui separada do meu Habitat Natural (risos). Sinto saudades de minha mãe adotiva, Eólea é a melhor mulher do mundo por me acolher com tanto amor.

Se as coisas complicassem, em relação ao ataque que ocorreu, você iria querer sair da Seleção?

Europa: Sou uma pessoa determinada, a Seleção, para mim, vai além de vencer uma coroa, a Seleção é para conquistar aquele a quem pertence meu coração.

Muito obrigada pela sua adorável atenção.

Europa: Eu quem devo agradecer. Foi uma entrevista extremamente agradável.

Então agora vamos falar com Ever Headbone. Como está se sentindo em relação ao castelo? Está gostando da hospedagem?

Ever: Eu amo o castelo, acho tudo lindo e misterioso, ou seja, eu acho que tudo exala poema e magia. O que faz com que eu ame a hospedagem e me sinta mais animada a cada dia.

Você sente saudade da sua família? De quem mais sente falta?

Ever: Eu sou do tipo que se apega muito às pessoas e por isso a família é a minha essência e isso faz com que eu “morra” de saudades de todos. Por mais que eu não tenha preferência a ninguém, eu sinto muitas saudades de meu irmão mais novo Bart, já que eu amava compartilhar minhas aventuras com ele.

O que mais gosta na Seleção?

Ever: Eu gosto de conhecer novas pessoas e novas histórias, além disso eu gosto de conviver com os príncipes.

E essa foi Ever! Obrigada pela entrevista Ever.

Ever: De nada. (sorri)

Agora vamos entrevistar Fênix Silver Flakes! Olá Senhorita Fênix.

Fênix: Olá! (sorri)

O que pensa sobre o ataque que ocorreu, senhorita?

Fênix: Não tenho medo, na verdade eu tenho vontade de ajudar na batalha.

Nossa, você parece ser muito corajosa.

Fênix: Acho apenas que o medo me torna fraca, e isso é algo que eu não quero ser.

Então se as coisas se complicassem você iria querer sair da Seleção?

Fênix: Claro que não! A única coisa que poderia me tirar daqui seria se os príncipes quiserem me eliminar.

Ótimo. Uma última pergunta para a senhorita. Como está se sentindo por estar na Elite?

Fênix: Muito honrada. Eu já sofri bastante na vida, e fico muito contente em saber que ainda posso dar a volta por cima e ser feliz.

Obrigada pelas palavras Senhorita Fênix. Vamos falar agora com a Senhorita Hannah!

Hannah: Olá!

Que moça bonita temos aqui. Me diga Hannah, como está se sentindo por estar na Elite?

Hannah: Confiante, e feliz por não ter decepcionado minha família.

Então sente saudades da família?

Hannah: Na verdade não, estou feliz aqui na Seleção.

Tudo bem. Então o que faz para passar seu tempo no castelo?

Hannah: Gosto de jogar. Roletas, dados... algo que envolva sorte. Afinal, minha mãe é a deusa Tique. (risos)

Essa foi a Senhorita Jogadora Hannah. Agora chegou a vez da Senhorita Jessica Albuquerque! O que mais gosta na Seleção?

Jessica: De ser umas das sortudas que pode estar concorrendo ao coração do príncipe, e poder fazer amigas que me intendem e que posso conversar.

E você não sente ciúmes?

Jessica: Não, pois ele não é um objeto de minha posse. Afinal, ele sabe o que faz ou deixa de fazer.

Garota honesta. Me diga então, você tem medo do que pode estar por trás do ataque recente?

Jessica: NÃO. Semideuses vivem com coisas muito piores e tem que se acostumar com isso então ter medo do que for não é uma opção.

Adorei falar com a senhorita.

Jessica: A honra foi toda minha.

E agora iremos falar com a querida Julieta Downte. Julieta, soube que você largou a caçada para se inscrever na Seleção. Poderíamos saber o porquê?

Julieta: Eu não sei dizer direito... apenas sentia que tinha de vir para cá.

Então você não se arrepende?

Julieta: Claro que não! Vir para a Seleção foi uma das melhores escolhas que tomei. Eu não me arrependo de nada e com toda certeza faria tudo de novo. Afinal, esse tempo aqui está valendo totalmente a pena.

Mas se as coisas se complicassem, você sairia da Seleção?

Julieta: Eu não sou uma pessoa que desiste fácil e, do jeito que uma caçadora não desiste de uma caçada, eu não vou desistir da Seleção.

Você não tem medo?

Julieta: (risos) Para falar a verdade, estou mais curiosa. Quero saber quem está fazendo tudo isso, e se for para lutar... eu não vou ter medo de o fazer.

Essa foi a destemida Julieta. E falaremos agora com a última, mas não menos importante, Nayra White!

Nayra: Olá. (sorri)

Então Nayra, como está se sentindo por estar na Elite?

Nayra: Muito feliz. Todas eram Selecionadas muito boas e dariam ótimas princesas. Eu senti um alívio imenso quando Derek disse meu nome, e quero continuar aqui por o máximo de tempo possível. Acho que, em relação a Elite, sinto que eu e as outras selecionadas temos as mesma chances de ganhar, assim como as mesmas chances de perder, e isso me tranquiliza, mesmo sabendo que alguém vai sair, e esse alguém pode ser eu.

Nossa, você sabe responder.

Nayra: Ah meus deuses! Desculpa, eu falo muito quando estou nervosa. (risos)

Tudo bem, apenas relaxe. Não sou nenhum monstro do submundo.

Nayra: Okay. (sorri)

Vamos com algo leve. O que pensa sobre o ataque que ocorreu?

Nayra: O ataque realmente me assustou, não achei que o correria algo assim, mas não podia apenas me refugiar enquanto outras pessoas lutavam. Estava com medo? Muito. Mas é isso que é ser um semideus, não é? Arriscamos nossas vidas todos os dias a partir da hora que acordamos.

Então se as coisas complicassem, você iria querer sair da Seleção?

Nayra: Se eu saísse da Seleção iria desistir de um sonho e voltar para o Acampamento, mesmo que lá esteja a minha família. Eu desistiria do meu sonho apenas pela minha família. Se a ameaça no acampamento for maior do que aqui, eu voltaria. A menos que a solução esteja aqui. Se for assim eu vou ficar até o fim.

Concordo. Muito obrigada pela atenção Nayra. E com essa querida selecionada encerramos nossa entrevista. Foi um prazer conhecer as concorrentes ao coração dos príncipes. E é uma honra as Altezas terem cedido um tempo para nós.

Príncipe Derek: Que é isso, a honra foi nossa.

Príncipe Nicholas: Estaremos disponíveis para vocês sempre. (sorri)

Olha que cobraremos, hein! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... eu ia postar no blog, mas o mesmo está indisponível para entrar, a aba fica carregando e carregando e do nada aparece que teve erro. Eu vou tentar resolver, mas por enquanto vamos dando um jeito.
Eu espero que tenham gostado da entrevista, fiquei três dias inteiros trabalhando e revisando ela. Fiz pegando um modelo da revista da Atrevida haha
Kisses
— Lu