Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 18
Capítulo 17 – Mistérios...


Notas iniciais do capítulo

Hey Dears!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/18

O.V. Nicholas Alexander Ellionder

Escuro. O lugar era escuro e frio. Eu tentava ver se reconhecia. Mas tinha certeza que não. Nunca havia estado ali. Nem em meus piores pesadelos. O lugar frio e úmido, gotejava pelas pontas afiadas do teto. Aquilo parecia... uma caverna! Sim, uma caverna escura e muito grande. Caminhei por ela, meus passos ecoavam mas não escutava mais nada além disso. Fui indo cada vez mais fundo até chegar a ao que parecia, uma sala. Não era mobilhada, mas havia uma cadeira grande de pedra que estava ligada a caverna. Tinha muitas armas penduradas por todo o local.

– Eu não tenho tanta pressa Klóvis. Estou a anos esperando por isso, meu plano está não mudará por causa de uma Seleçãozinha entre dois príncipes que não sabem nem comandar a própria vida! – uma voz fria e cortante fala me irritando profundamente.

– Mas o senhor não acha que será melhor invadirmos o palácio... – agora uma voz grave falou. Eu queria saber quem eram, mas eu não conseguia me mover. Apenas podia ouvi-los.

– Isso será meu último recurso para encontrá-la! Caso meu primeiro plano falhe...

– E o senhor sabe ao menos onde encontrá-la? – a voz grave diz.

– Esse é problema. A única coisa que sei é que está no Palazzo Ducale. Mas sei que vou encontrá-la. Melhor, meu Anjo encontrará para mim. – a voz começou a desaparecer e essa foi a última coisa que ouvi antes de acordar suando frio.

O.V. Derek Peter Barllon

Batidas urgentes na minha porta acabaram por me acordar. Ainda cansado pelo trabalho exaustivo de limpar o salão de refeição, eu vou abri-la.

– Nicholas? – falo coçando meu olho para me despertar e clarear minha visão. Sim, era Nicholas. – Por que você tá acordado?

– Tive um pesadelo. – ele diz e seu tom era sério. – E tenho sérios motivos para crer que ele era real.

– Você deve tá cansado... – digo mas ele me interrompe.

– É sério Derek! Você sabe que semideuses tem sonhos com significados.

– Tá bem. Entra e você me explica o que aconteceu. – digo abrindo minha porta e acedendo minha luz enquanto ele entrava.

– Estava numa caverna e também tinha umas vozes...

– Você sabe de quem eram?

– Não, eu não conseguia me mover. Só ficava ouvindo... eles falavam de um plano! Estão procurando algo aqui no palácio. – ele diz preocupado. Isso era uma surpresa. Nicholas Ellionder demonstrando preocupação...

– O que era que eles procuravam? – pergunto.

– Eles não falaram. Só diziam que precisavam encontrá-la...

– Encontrá-la... no feminino! – exclamo.

– Uma garota? – ele fala em tom de brincadeira. Isso parecia típico, Nicholas brincando com assuntos sérios!

– Não sei...

– Mas eu sei! – ele exclama.

– Você...

– Não, o que eu sei é que seja o que for... – ele sorri levado – vamos encontrá-la primeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicholas tendo pesadelos...
O que acham que as vozes estão procurando??
—-
Tô sem tempo de falar muita coisa - deixei pra postar na última hora...
Mas nunca fiquei tão feliz em ter trabalho no sábado :D
Tá vendo como vocês são importantes para mim! Fizeram eu acordar às 6 da manhã de sábado só para postar mais um capítulo... mas saber que gostam da fic já vale toda esforço!
Kisses
— Lu