Friends and Lovers escrita por Clato Team


Capítulo 4
Quem é Meli?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora eu tinha postado há uns dias mas deu problema é não foi... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555790/chapter/4

1 de janeiro de 2015

Pov Marv

Acordo com uma dor de cabeça do capeta, já sabe, né? Ano novo na mansão dos Hadley é cerveja até explodir. Olho em volta todos dormindo, no que vc pensa quando vê esta imagem? Acordar os outros. Vou até a cozinha e pego uma colher de pau e uma panela grande, volto a cozinha e Cato está de pé, droga! Ele olha em volta vê todos largados no chão da sala com apenas um cobertor e um travesseiro.

– O que está fazendo? - ele resmunga, ele olha para panela e entende - Vou ajudar! - ele corre até a cozinha e volta com duas tampas de panela, ele olha para mim e eu confirmo com a cabeça.

– ACORDA CAMBADA! JÁ SÃO 4 HORAS! VAMOS COMEÇAR NOSSO ANO, SEUS BANDO DE JABUTI! LEVANTEM DE UMA VEZ! - eu e Cato gritamos em juntos

Reações, Kat resmungou alguma coisa e voltou a dormir, essa Kat sempre cheia de energia. Clove doce do jeito que é mostrou seu querido dedo do meio e mandou nós se fuderm**, depois meteu a cara no travesseiro. Annie levantou e saiu se arrastando até o sofá e ficou olhando um ponto fixo, Finnick. Peeta somente sentou e ficou encarando o chão. Finn se revoltou e mandou nós nos fuderm** e continuou deitado de olhos feixados. Glim levantou e deu um tapa na cara de cada um de nós, afinal ela pode Cato é seu irmão e eu vocês já sabem.

Depois de muito esforço todos se levantam. E aí já são 5 horas. Resolvemos ir à praça, todos vamos nos arrumar. 7 horas estamos eu, Cato, Finn e Peet lá em baixo esperando as meninas, que por sinal demoram muito.

– Vamos logo meninas! Que demora é essa, vocês estão vivas? - grita Finn

– Sim estamos vivas e já estamos indo! - Glim berra de volta

Depois de 15 minutos elas estão aqui em baixo. Vamos andando até a praça é em 5 minutos chegamos lá, vamos até ochafariz e ficamos olhando.

– Que tal olharmos as estrelas? - pergunta Ann

– Eu acho uma boa - diz Peeta

– Eu também - falam Kat e Clo

– Okay - falo, todos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu.

Fico olhando as estrelas e ouço um soluço, e nem preciso olhar para saber de quem é, é de Clove. Olho para ela e vejo uma lágrima escorrer em sua buchecha, ela lembrou. Lembrou da Meli. Ela levanta e vai andando um pouco mais para frente onde senta, e eu vou atrás dela.

– Lembrou dela? - pergunto

– Marvel eu a vejo em todo lugar, não consigo esquecê-la. - ela responde soluçando

– Calma Clo. Você esqueceu que eu também sofro com isso? Eu te entendo, mas Meli se foi e temos que aceitar. Ela sempre estará no nosso coração e no seu rosto. Ela não gostaria que você ficasse assim. E você não tem que esquecê-la, ao contrário lembre-se dela para sempre.

– Eu não consigo não ficar assim. Ela sempre estava ao meu lado.

– Assim como você eu sofro. A Meli era incrível mas tudo que é bom acaba.

– Eu sei Marvel, eu sei. Promete que vai ficar comigo?

– Prometo - quando vejo também estou chorando e ficamos os dois lá chorando, chega uma hora que seco as lágrimas e volto para onde estão os outros

– Está tudo bem com a Clo? - Cato pergunta

– Quer ir lá conferir? - respondo

– Estou indo - ele responde, quando vejo não está mais aqui

Pov Cato

– Estou indo - falo e vou andando em direção a Clove - hey, está tudo bem com você? - pergunto se sentando ao seu lado

– Sim, eu estou bem - ela responde baixinho
– Clove olha para mim - falo, ela olha para mim e vejo seu rosto todo vermelho e seus olhos de cores indefinidas cheios de lágrimas - O que aconteceu?

– É a Meli - ela responde voltando a chorar - Me lembro dela toda hora

– Entendo - falo

– Não você não entende

– Okay, não entendo mais sinto muito

– Obrigada

– Você merece, agora vamos comer uma pizza. Pizza Hut? - pergunto secando suas lágrimas e ela concorda com a cabeça. Vamos andando e inesperadamente ela me abraça - Obrigada

– "obrigada" porque? - pergunto confuso

– Por sempre estar ao meu lado

Comemos nossa pizza e voltamos para minha casa. Chegando lá todos se tacam no sofá. Sinto meu telefone fibrar e o tiro do bolso lá vejo uma mensagem de meu pai "Pode falar para seus amigos dormirem ai se quiser? Quero todos vocês amanhã as oito em casa para um jantar super importante, o pai de todos eles estarão ai e deixaram eles dormirem ai denovo. Voltamos amanhã de manhã da Argentina". Sim, Papi poderoso está na Argentina junto com minha mãe.

Aviso a todos sobre a mensagem e acabamos todos largados no chão da sala de novo, todos dormindo menos eu e somente uma pergunta rodava em minha cabeça:

"Quem é Meli?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou tentar demorar menos... Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.