Enrolados no amor escrita por VampiraLesadaaa


Capítulo 3
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ladies and gentlemen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555775/chapter/3

P.O.V Luna

Acordo com o som infernal do despertador, tento me levantar por livre e espontânea vontade, por milagres, consigo me levantar, pego meu celular e olho na tela que horas são, era doze horas, eu só iria viajar às três horas da tarde, então eu ainda tinha um tempo pra relaxar.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei uma ducha, visto um short jeans e uma blusa branca e desço e vou pra cozinha onde os meus pais estão conversando.

–Bom dia dorminhoca - Diz meu pai

–Bom dia – Diz minha mãe

–Bom dia – respondi a eles pegando uma tigela e botando o cereal com iogurte

–Está preparada pra viagem?- Perguntou o meu pai

–É, acho que sim.

Pego a minha tigela e vou pra sala assistir televisão enquanto eu como.

–As suas coisas já estão arrumadas Luna?- Pergunta minha mãe da cozinha

–Já, eu arrumei ontem antes de ir me encontrar com os meus amigos.

–E como foi à despedida? –Perguntou minha mãe se sentado ao meu lado

–No começo a gente se divertiu, mas no final na hora de se despedir a gente chorou pra caralho – Ele me olhou com uma cara feia por causa do palavrão, e olha que eles falam coisa bem pior na minha frente e eu não posso falar um simples caralho.

–Quando a gente se ajeitar lá em New Orleans você pode chamar eles pra passar uma semana lá

–Sério

–Sim

–Uhuuuuuu – grito pulando em cima do sofá

–Oh menina, desce logo dai antes que tu caia.

Duas horas depois a gente já estava no aeroporto esperando o avião, eu não chamei meus amigos pra mim acompanhar, porque eu não queria chorar mais do que eu chorei antes.

–Vamos filha, o nosso avião já esta ai, sua mãe está nos esperando – Meu pai disse animado.

E fui andando pra embarcar, mas antes, mandei uma mensagem pra Ellen e Marcos.

Mensagem:

Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

E antes que vocês digam que eu sou uma poetisa, eu não sou, esse texto é do grande compositor Bob Marley, que eu achei perfeito pra esse momento, ainda não sei como vou ficar longe de vocês, como vou ficar sem as loucuras de vocês dois, e eu não vou escrever mais, se não eu vou acabar chorando (mais do que eu já estou)

PS: Eu amo vocês

PS²: Eu tenho uma coisa sincera pra falar pra vocês... EU. SEI. QUE. VOCÊS. SE. AMAM

Bye, kisses.

Mandei a mensagem pros dois, não esperei nem eles responderem, simplesmente peguei meu MP3, botei os fones no ouvido (não, botei meus fones na boca, por isso que eles se chamam fones de ouvido), e embarquei.

Depois de quatro horas e meia chegamos a New Orleans, desembarcamos, pegamos um taxi e fomos para um apartamento, na qual ficaríamos morando até encontrar uma casa, o que ia demorar pra acontecer.

Chegamos ao apartamento, e como eu estava muito cansada, fui dormir e fui acordar só no outro dia.

Eu, e meus pais fomos tomar café da manhã fora, para podermos conhecer melhor a nossa nova cidade, a nossa nova casa.

A cidade era antiga, mas é claro que tinha bairros modernos, eu logo de cara achei a cidade bem legal, se agora eu tô achando bem legal, imagina quando eu conhecer melhor.

Mas antes de eu ir tomar café da manhã fora, eu fui olhar as mensagens, tinha uma da Ellen e outra do Marcos:

Ellen:

Chorei... Eu também não sei como ficar longe de você, sua maconheira (sem discriminação com Bob Marley, mas você é mesmo uma drogada), não sei como vou ficar sem receber um abraço apertado quando eu chego ao colégio, e quem vai me contar piadas lesas que me fazem rir mesmo sendo lesas? Não consigo ficar longe de você, espero que a gente se encontre logo.

PS: Eu também te amo

PS²: Sim, eu amo ele, problems ?

Luna (Resposta):

Eu sabia que você amava ele u.u

Marcos:

Não sou muito de escrever texto, como você diz, kawaii, mas eu também vou sentir saudades das suas loucuras, principalmente quando você faz desafios (kkkkkkkk me lembrei do desafio que você fez a Ellen), e sim, eu também te amo, e também amo a Ellen (mais de como amigo)

Luna (Resposta):

Você não é muito de escrever textos kawaiis, mas esse valeu, e eu sabia que você amava ela u.u

Até que eu não sou tão ruim como cupido, acho que quando eu estiver maior eu vou seguir a profissão de cupido (Só que não)

Daqui a quinze dias minhas férias se acabam, choremos, mas enquanto elas não se acabam, vou conhecer essa cidade linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enrolados no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.