Girl Let me Love You escrita por PERINA4EVER


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas comentem! O prologo ta bem curtinho logo logo posto o cap 1 vai ser mais longo, mas não muito longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555772/chapter/1

Karina estava em seu quarto quando Bianca entrou.
- Nossa garota não pode colocar uma roupa de menina uma vez na vida!
- Me deixa em paz, eu nem queria ir nesse show, o papai me obrigou.
- E você acha que eu quero ir em algum lugar com você, ele que quer que passemos tempo juntas.
- O que eu fiz pra você me odiar tanto?
- Você matou a minha mãe. Agora vamos. Disse puxando Karina que chorava pelo braço.
Assim que Elas chegaram Bianca se separou da irmã e foi ficar com seu namorado Duca. Karina foi procurar um canto para ficar sozinha quando esbarou em alguem. O garoto caiu por cima dela.
- Olha por onde anda moleque idiota!
- Nossa é esquentadinha em. e muito gatinha ele a beijou.
- Sai de cima de mim. Ela jogou ele para o lado. Os dois se levantaram.
- Calma...Você ta chorando...fui eu...
- Não...
- O que foi então}?
- Eu nem te conheço alias porque você se importaria? Ninguem se importa...
- Eu não sei pode parecer loucura tavez seja mas eu quero te ajudar esquentadinha não gosto de ver você triste....Eles se beijam novamente.

- Desculpa esquentadinha...
- Não me chama de esquentadinha...
- Ta bom parei. Agora me conta porque você ta tão triste...
- A minha irmã...Ela me odeia...A nossa mãe morreu no meu parto e ela me culpa por isso.

- Sua irmã é uma idiota, você era so um bebe não tem culpa de nada.

- E o pior é que o meu pai sempre fica do lado dela...E eu sozinha...

- Você não ta mais sozinha esquentadinha...
- Você é maluco moleque acabamos de nos conhecer nem sei porque ainda to falando com você...
- Eu também não sei o que ta acontecendo mas eu to gostando de estar com você...
- Eu também...
- Me da o numero do seu telefone... Eles trocram os celulares e anotram seus numeros um no telefone do outro.
- que você faz alem de ser esquentadinha.
- eu luto Mhuay Thay na academia do meu pai, o mestre Gael...
- Sabia que lutava alguma coisa, eu vou começar a estudar na Ribalta então iremos nos ver todos os dias.
- so não sei se isso é bom ou ruim.
- Vai ser otim você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? aqui a Bia vai pelo menos ser sincera não falsa como é na novela. Perina vai ser amor a primeira vista, mas sempre entre tapas e beijos.

XOXO meus divos