Aquela Flor escrita por aclark11


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, seja um teste, se você decidir Siguo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555746/chapter/1

AQUELA FLOR

A unidade de emergência do hospital é silencioso, raramente vazio com exceção de um outro caso de uma criança que teve indigestão por comer muitos doces, alguns intoxicado por álcool, mas são casos normais e mais estes dias de verão, onde as pessoas enlouquecer. Em algum calor tem esse efeito Dr. Marina Meirelles recebe um merecido descanso, enquanto desfruta de um café, gosta de beber café com um toque de canela dois dedos de leite, ela ama o cheiro e se dão um toque de baunilha, simplesmente para ele é como estar à beira da glória, se existir. Ele está escondido em uma das áreas de emergência um cubículo, sentado em uma das macas e encostado na parede com os olhos fechados, é deliciosamente vestida com roupas que os médicos costumam usar, mas não a cor verde de costume, mas azul escuro, um tom que favorece muito a pele branca marfim com óculos escuros e dá um ar intelectual, garota safada, que acaba de ganhar o coração mais duro. A Marina está desfrutando de paz é interrompida quando abrirem as cortinas do cubiulo fora do seu estado de doce de relaxamento. - aqui é que você se esconde! Giselle diz o seu prima adorada - Gi ... bebê como você me encontrar como você faz ... diz que não vai alcançar o entendimento e ter um sinais de GPS são transmitidos apenas a Gi que fez gozozamente risada. - Ah Marina você acha que pode se esconder do meu tempo? Ele diz, em tom descontraído. Marina abre os olhos como um sorriso abre os lábios. - Gi pequeno monstro que você querr ... sentando Gi, senta-se com sua prima. - Eu vim a saber de você, que está tudo perdido, Eu vim a saber de você, que está tudo perdido e todos da sua conta como se vocênão tinha famila - Eu tinha que fazer turnos nocturnos ... - Sim ... mas você sabe como fica Doña Chica! Quando você desaparecer! Marina suspiros e sorrisos. - Se a tia Chica é muito protetor ... - Bem, se eu fosse você ... chamaria, de qualquer maneira, ela mandou dizer que se você não aparecer para o jantar de domingo ... vai ter muitos problemas. Gi imita a voz de sua mãe fazendo rir Marina. - Acho que é melhor chamá-la, Eu não quero que ela fique preocupada. - É melhor. A conversa é interrompida quando o telefone vibra. Marina leva um pequeno dispositivo de seus bolso e revisa solta um suspiro ao ler a sms que você recebeu. - Gi ... Até mais tarde. Gi observou seu prima sair, enquanto uma expressão de amor invade seu rosto.

Marina é seu ídolo, pois ela se tornou um médico, de repente se lembra de quando Marina chegou em casa depois que seus pais tio Diogo e Mariana sofrido o acidente fatal, felizmente Marina não ia no carro, pois com certeza não iria escapar do fatal resultado.

Seu pai Ricardo e Dona Francisca, Chica como ela gostava de ser contada recebido a pequena Marina apenas 9 anos, talvez a trágica morte de seus pais fez Marina se tornou sua paixão pela fotografia em um hobby e decidiu mudar para se tornarem um médico, uma vez que Marina chegou à casa de Giselle a única filha de Ricard ea Chica, Giselle começou a segui-la como como uma sombra em breve Giselle considerado Marina como sua irmã. Gi suspira e fica ali apreciando a calma incomum na sala de emergência.

Marina chega ao posto de enfermagem junto à sala de cirurgia, onde chamaram. - O que acontece ... as meninas. - Meirelles, na sala de operações está precisando de você. Diz uma das enfermeiras. Antes Marina diz algo que seu amigo inseparável Flavia Morales aparece. - Marina ... siga-me! Definitivamente para Marina Flavia após a cirurgia ... - O que acontece ... Marina pergunta ?. - A paciente foi internada, estava em estado inconsciente não se sabe o que aconteceu é muito sucesso só parece que atacou ... Flavinha faz uma pausa antes de continuar. - A verdadeira bagunça ... temos um caso de traumatismo craniano e há um coágulo que temos que remover e eu só, eu não confio em mais ninguém para removê-lo. Enquanto Flavinha foi explicando a equipe médica. Marina foi esterilizado mãos e se preparava para entrar na sala de cirurgia. A inserção de um enfermeiro imediatamente coloca as luvas. Marina pode ver que tudo está pronto esperando por ela para fazer a área onde a incisão cranial é toda equipe médica lista.Y está pronto. Então, o melhor cirurgião neurologista toda cidade do Rio de Janeiro, começa a intervenção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta não é a minha língua nativa, desculpe pelos erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.